30 de janeiro de 2013

6

imagine zayn malik cap 7

Don't stop believing


no caminho todo fui trocando mensagens com zayn, ele disse que tava concorrendo a melhor single, e melhor banda. eu ficava imaginado a cada minuto o sorriso encantador dele que me deixa sem jeito. 

chegamos na premiação e começaram a nos fotografar, entramos e procuramos os nossos lugares mas eu não achei, fiquei muito confusa. fui falar com a produção. 

eu: da licença, eu não achei as poltronas com os nossos nomes. 

moço: mas e claro que não tem poltrona pra você, porque você vai apresentar a premiação.

ei: o- o - oque?

moço: é princesa você vai apresentar! mas pra sua amiga nos poderemos achar um lugar, me acompanhe por favor. - ele disse chamando belle. 

eu: pera ai moço eu não sei apresentar programas. - gritei mas foi em vão ele colocou aquele fones gigantes que estavam em volta de seu pescoço e saiu. (caraca e agora eu nunca fiz isso em toda a minha vida) 

moça: pronta princesa? o programa começa em 10 minutos. - ela disse e me entregou um papel, com as instruções, tentei decorar aquilo em menos tempo possível , meu deus e se eu travar no palco? 

moça: 2 minutos princesa. 

caraca meu deus eu to muito nervosa era mias fácil fazer um discurso de 10 páginas do que apresentar isso. respirei fundo, olhei minha roupa pra checar se estava tudo em ordem, ajeitei minha coroa e fiquei esperando ela dar o sinal, enquanto isso recebi uma mensagem de zayn. "não te vejo em lugar algum onde está?" quando ia começar a digitar......

moça: agora princesa você ta no ar!- ela disse e as gigantes cortinas que separava o palco da produção se abriu e uma lus logo focou em mim. 

eu: boa noite! - caminhei até o centro do palco. - estou muito feliz de apresentar essa premiação(todos aplaudiram), a primeira posição é melhor cantor solo e estão concorrendo: Flo Rida, Chris Brown e Justin Bieber. e com 53% quem ganha essa posição é...... logo depois dos nossos comerciais!

eu odiava quando faziam isso poxa na hora que eu tava mais empolgada me manda corta pros comerciais. 

enquanto isso respondi a mensagem de zayn "me achou agora?"

logo ele respondeu: "você não disse ia apresentar."

"na verdade nem eu sabia rsrs" 

moça: 5, 4, 3, 2, 1.... estamos no ar!

eu: estamos de volta, e com 53% dos votos quem leva o premio como melhor cantor solo é.....(fiz suspense adoro rsrsrs) ..... FLO RIDA!!!!  - a platéia foi tomada por palmas vindo de todos os lados - parabéns o entreguei o troféu e ele me deu um beijo no rosto me cumprimentando. 

.....

.....

eu: e agora melhor single: Justin Bieber com "Boyfriend" One Direction com: "Live While We're Young" e Demi Lovato com: "Give You Heart A Break"  e o premio vai para..... ONE DIRECTION!!!! yes!! - eu comemorei mais por um momento percebi que algumas pessoas estava me olhando ajeitei o cabelo atrás da orelha peguei um papel qualquer e disfarcei o encarando, mas logo em seguida olhei pra frente e vi eles cinco pulando e comemorando com um abraço em grupo achei tão fofo o jeito com eles são unidos. desceram e vieram em direção ao palco eu tava com um sorriso bobo no rosto de ver o zayn de novo. 

entreguei o troféu na mão de um deles acho que era o liam. e um por vez me abraçou mas confesso que gostei mais do abraço do zayn. 

continua
acho que vou postar mais um hoje 
gameeeeee!

pontos:
  • nathalia |||
  • anonimo 1: |
qual é a música? 

"Sim, eu gosto do jeito que você sorri com seus olhos
Outros caras veem isso mas não percebem que essa é o meu, meu amor
Há algo sobre sua risada que me faz querer rir também"

dica: up all night 



6 comentários:

  1. "Everything About You"....Eu amo essa música, na verdade todas....Muito bom o capítulo!
    Posta mais um?

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova hi to amando o seu blog, hi a musica e : Everything About You.
    XxX Renata

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou a mesma menina que falou que ia mostra seu blog pra minhas amigas vc lembra?
    meu nome é natalia eu sou da bahia mas eu ñ sou a mesma natalia daí de cima que ta acertando todas as musicas rsrs..ta massa mesmo o imagine, eu entendo o imagina ainda ta no cap 7, minha mãe também controla meu tempo no pc... ei vitoria de onde vc é e quantos anos vc tem flor?




    ResponderExcluir
  4. lembro sim flor. eu sou de rio das ostras um município recém emancipado do estado do RJ, tenho 14 anos. e vc flor?

    ResponderExcluir
  5. natalia s. : eu eu tenho 12 e eu moro em lauro de freitas uma cidade pequena do lado de salvador Ba aqui e um calor enorme e tem mais mosquito do que tem mais mosquito do que gente rsrs e eu vou faze esse ano a setima serie 8º ano ...
    bjs fica com deus!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...