19 de janeiro de 2013

0

imagine harry styles cap 18


Capítulo 18: ''Tudo voltou ao normal''



Quando acordou, procurou Harry, mas ele não estava na cama, quando se levantou deu de cara com ele todo molhado enrolado em uma toalha, ai aqueles cachinhos pingando sobre aquele corpo te deu até calor.
Você estava gostando de ver ele assim, até que se tocou que ele estava só de toalha, colocou as mãos nos olhos e falou:

(s/n): Harry, vai colocar uma roupa.

Harry: Bom dia princesa, já acordou, ah desculpa eu vou colocar uma roupa. -Ele colocou uma roupa e desceu, você foi ao banheiro e logo em seguida desceu também. Ficou observando Harry na cozinha preparando o café, a coisa mais fofa do mundo. Ele te viu e veio te beijar, mas você anda estava triste com ele.

(s/n): Não Harry.

Harry: Me desculpa por ontem tá, eu vou te respeitar, eu te espero não tem problema, mas não fica me dando gelo não. Eu me senti mal por te falado tudo aquilo ontem.- Abraçou ele e disse.

(s/n): Obrigada por me esperar, e ah bom dia (selou ele)

Harry: Ótimo dia.

Tomaram o café juntos, rindo e felizes, tudo voltou ao normal, tudo mesmo, você tinha que voltar pra casa para estudar para um prova.

(s/n): Cachinhos, está tudo maravilhoso, adorei tomar o café feito pelo meu namorado, mas preciso ir tenho que estuda para uma prova da faculdade.

Harry: Poxa, pensei que a gente fosse passar o dia juntos .(carinha de triste)

(s/n): Cachinhos hoje eu não posso.

Harry: Ok então, te levo em casa.

Chegaram ele te levou até a porta, quando ele ia te beija...

(s/n): Não Harry aqui não. tem gente, esqueceu que temos um romance secreto.

Harry: Ah é esqueci, agora eu não posso nem beijar minha namorada. -Ele ia dar um beijo na sua bochecha, mas foi um pouco mais ousado e te deu um selinho rápido. Ele sussurrou no seu ouvido. 

Harry: Esse nosso romance secreto está me saindo muito caro. 

Você riu e sussurrou no ouvido dele.

(s/n): A gente conversa por mensagens.

Harry: As coisas estão modernas meu amor, agora as pessoas conversam por Skype.(vocês riram).

(s/n): Prefiro mensagens.

Harry: Ai que namorada complicada e fui arrumar.

(s/n): Vamos parar com essa conversinha fiada que eu tenho que ir estudar, a (s/a) devi está preocupada comigo, eu tenho um monte de coisas pra fofocar com ela.

Harry: Ah quer dizer que tempo para sua amiga você tem agora pro seu namorado não.

(s/n): Ah cachinhos vamos parando de drama, tchau depois a gente se fala. -Nem esperou ele dar tchau e logo entrou .
Entrou e deu de cara com a ...
Você não acreditou no que estava vendoo é isso mesmo...

A (s/a) e o Niall na maior pegação no sofá. Não queria atrapalhar o casal, mas mesmo assim atrapalhou. (barulho com a garganta)

(s/n): Oi pessoal. 

Eles: Oi ( eles falaram ofegantes).

(s/n): Tudo bem?

(s/a): Tudo ótimo.

(s/n): É percebe-se.

(s/a): Eu chamei o Niall pra ver um filme.

(s/n): Filme de ação né, o filme saiu da tela e veio para no sofá da nossa sala.

(s/a): Para (s/n), não precisa exagerar, e se você não sabe o filme suspense, é muito chato ai decidimos fazer coisas melhor.(eles estavam vermelhos de vergonha).- Ficou rindo pra si mesma da reação deles ao ver você falando tudo isso.

(s/n): Ok casal, desculpa eu vou pro meu quarto, vou deixa vocês a vontade. (disse rindo).

(s/a): Depois a gente conversa (s/n), só um aviso sua morte vai ser lenta.



continua :D


comentem potatos pleeeease

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...