2 de janeiro de 2013

0

imagine niall horan cap 27


eu: ah é ta sabendo demais hein!

terminamos de comer e...


uma menina de sorte ou não 

episódio de hoje: sem titulo pq a escritora tava sem criatividade



... a medy disse que ia embora eu insisti pra ela ficar mais é a mesma coisa que não falar nada. depois que a medy foi pra casa eu subi pro meu quarto troquei de roupa e fui correr.






coloquei meus fones de ouvido estava correndo tranquilamente pela cidade até que sou parada por um bando de paparazzis.

- a suposta namorada de niall horan!

- rápido fotografem! isso vai pra primeira página do jornal

eu: me deem licença!

- vitória(seu nome) uma foto!

vitória, vitória, vitória!(seu nome)

eu: ai meu deus por favor me deem licença!

eles me cercaram, não dava pra sair, aqueles fleshs a todo momento estavam me cegando até que ouso uma voz grossa e alta.

xxxx: saim não estão vendo que ela não quer tirar fotos! saaim!-

-olhem olhem é aquele menino que agente flagou beijando ela na caçada. vocês são amantes?

xxxx: cala boca e saim daqui!- ele gritou e aos poucos os paparazzis foram saindo.

eu: m-matt?

matt: oi princesa.- ele deu um daqueles sorrisos matadores que só ele tem.

eu: obrigado, obrigado mesmo se você não tivesse chegado eu não iria conseguir sair dali nunca.

matt: de nada.- ele me abraçou.

eu: eu estava com saudade de você sabia?

matt: eu também tava morrendo de saudade.

eu: você sumiu aonde tava?

matt: esfriando a cabeça 

eu: ata

matt: vamo tomar um sorvete?

eu: vamo

eu me abraçou de lado e a gente foi numa sorveteria um pouco afastada do do centro pra não atrair mais paparazzis.

eu pedi um sorvete azul porque tudo de comer que é azul é gostoso.






o matt pediu um sunday 





terminamos e ele me levou em casa.

eu: brigado matt

matt: de nada.- dei m beijo na bochecha dele e entrei, sentei no sofá  até que meu celular começa a tocar.

ligação on

eu: alô 

niall: alô meu amor.

eu: oi meu lindo

niall: amor eu posso dormir ai hoje?

eu: não

niall: ué por que não?

eu: esqueceu que minha mãe tá ai 

niall: ii é tinha esquecido...então vem você dormir aqui

eu: não sei não niall

niall: ah vem eu quero sentir seu cheiro te beijar.

eu: nossa que romantismo todo é esse senhor horan?

niall: é só amor por você.

eu: tá bom eu vou. daqui a pouco to ai tá?

niall: tá tchau 

eu: tchau te amo

niall: te amo

ligação off

subi tomei um banho pra tirar o suor do corpo e coloquei essa roupa
tava levando um pijama já que ia dormir lá. cheguei no hotel do niall e as recepcionistas já até me conhecem nem precisei me identificar, subi e bati na porta o niall abriu e me abraçou quase se jogando em cima de mim que minha mochila até caiu no chão eu retribui o abraço claro né, parecia que ele não me via a anos que menino manhoso gente meu bebê 



niall: eu tava morrendo de saudade

eu: eu to vendo 

ele me souto.

niall: espero que o harry não te veja com essa blusa

eu: não cade ele eu quero que ele veja

niall: nem vem, ele vai te agarrar,e se ele te agarrar eu vou bater nele e se eu bater nele o louis vai bater em mim. então você quer causar brigas no one direction?

eu: não não! é melhor eu tirar essa roupa

niall: trouxe o pijama.. quer dizer suas roupas extramente curtas?

eu: sim trouxe e  minhas roupas não são extramente curtas ta!

niall: hm sei 

eu: tudo bem então se você não gosta de me ver com roupas curtas tudo bem eu viro freira.

niall: muito pelo contrario eu adoro ver suas curvas expostas. mais só pra mim.

 eu: como se eu tivesse muitas curvas.

niall: tem muitas e amo cada uma delas mais tem uma que eu sou completamente apaixonado.

eu: qual da minha bunda ou do meu peito?

niall: do seu sorriso

ai meu deus será que cabe tanta fofura numa pessoa só?

eu: aa meu amor. - dei um beijo nele.- sabe qual é a sua curva que eu mais gosto?

niall: meu sorriso?

eu: não sua bunda.- apertei a bunda dele e dei um sorriso sapeca 

niall: não provoca, você não sabe do que eu sou capaz.

eu: nossa to morrendo de medo de você.

niall: ah é?

eu: sim mais agora eu vou trocar de roupa, ah comprei um pijama novo tenho certeza que você vai adorar ele.

niall: hm to loco pra ver.

fui no banheiro coloquei esse pijama



baguncei um pouco o cabelo, nossa o niall vai ficar puto. se ele ta esperando um mini short e uma blusa transparente perdeu a viagem 

sai do banheiro e me joguei na cama.

eu: e ai gostou?

niall: sim mais... mais...

eu: mais o que niall fala.

niall: você não vai sentir calor com essa roupa não?

eu: não to ótima 

ele olhou pro teto ainda deitado e bufou eu tentava segurar o riso afinal meu planinho tava funcionando. 

eu: que foi niall?

niall: nada não 

ele tava realmente decepcionado nossa dava até pena. levantei da cama peguei minha mochila novamente e fui pro banheiro eu tinha trago outro pijama aquele era só pra zoa o niall, afinal não ia conseguir dormir com aquela roupa tava muito quente. coloquei o pijama


ignorem o sapato 

voltei pro quarto e me deitei na cama ele tava vendo tv nem tinha percebido ainda.

eu: ta vendo oque?

niall: to vend..- quando ele virou pra terminar de responder ele ficou parado me olhando- ué troco de roupa?

eu: troquei gostou?

niall: adorei 

eu: hm ta vendo o que?

niall: ah nada de interessante... então sua mãe vai tá em casa amanhã?

eu: vai ta sim por que?

niall: hm tenho que falar com ela.


continua 



minhas lindas que tanto amo comentem please 

e ai o que será que o niall vai falar com a mãe da vitória(seu nome)? bom vocês saberão em breve








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...