22 de janeiro de 2013

3

imagine niall horan cap 36

uma menina de sorte ou não?
episódio de hoje: (o reencontro)


(nada a ver com o imagine mais eu acho tão fofo esse desenho)


você on


deixei minhas malas no quarto, desci e o matt tava vendo tv. sentei do lado dele.

matt: gostou da casa?

eu: sim é linda.

matt: vii(seu apelido) você e o niall tem volta?

eu: - aff por que ele tinha que lembrar dele.- não matt não tem volta isso é imperdoável.

matt: tem certeza?

eu: tenho. mas por que essas perguntas?

matt: vitória(seu nome) você sabe que o que eu sinto por você é mais que amor de amigo né?

eu: matt eu pensei que você ja tinha esquecido isso.

matt: um amor agente nunca esquece. e como você disse que não tem volta com o niall eu acho que agente podia tentar né.

eu: matt não as coisas estão muito recentes ainda. não dá. 

matt: me deixe mostrar que eu posso fazer você esquecer ele.

eu: m-matt eu n...- ele me beijou e nem esperou eu terminar de falar,  

o beijo dele ainda é o mesmo de um tempo atrás, ainda tinha o gosto de menta na boca. eu deixei o beijo continuar, ele passava a mão no meu cabelo e eu no dele eu tava gostando ele foi parando o beijo e foi em direção ao meu pescoço. foi me deitando no sofá eu sabia aonde isso ia dar.  até que eu acordei e sem querer derrubei ele do sofá acho também era o único jeito de parar. 

matt: por que fez isso?

eu: por que queria transar?

matt: eu não queria transar.

eu: então por que tava em cima de mim?

matt: ta me desculpa mas eu não consegui me controlar.

eu: tudo bem.

matt: então o que me diz deixa eu te fazer feliz (seu nome) e te fazer esquecer ele.

eu: não sei matt.- eu tava insegura não sei se é certo fazer isso as coisas são tão recentes. mais o niall pode eu também posso.

matt: então?

eu: vamos ver até onde isso dá né. 

ele me abraçou e me deu um selinho deitei no sofá com as pernas em cima da coxa dele e agente ficou vendo tv. 


6 anos depois..... 

eu e matt estávamos de casamento marcado, eu não o amava no começo mas aprendi a ama-lo. eu ainda tava trabalhando na escola eu amava dar aula. nunca mais vi o niall e nem fiz questão de saber nada dele, eu ainda amo a one direction mais me dói muito ver fotos deles. a Clarisse estava uma moça com 14 anos, eu eu ficando velha ja tava 24, e o niall  tava com 27 ( ai por que eu sempre tenho que lembrar dele que ódio) eu e o matt estávamos muito felizes, bom acho que eu tava né. a cerimônia é daqui a 3 dias. tava indo trabalhar, cheguei na escola troquei de roupa e fui pra quadra. 

você off 

niall on 

já se passaram 6 anos e eu nunca consegui encontrar a vitória(seu nome) nunca mais meus lábios foram tocados por outros, a 6 anos me amiguinho está sem trabalhar nunca mais sai com uma garota parece que a vida perdeu a sentido pra mim. eu até fiz uma música pra ela 

chamada nobody compares

(de o play na musica nobody compares da playlist

Ninguém Se Compara

Você é tão linda quando chora, quando chora
Eu não estou pronto para ouvir você dizer adeus
Agora você está me deixando em pedaços, me deixando em pedaços
Você está me deixando em pedaços.

Você é tão Londres com seu proprio estilo, seu proprio estilo
E juntos somos bons, garota
Porque você está me deixando em pedaços?, me deixando em pedaços
Você está me deixando em pedaços.

Se eu fiz algo estupido, yeah garota, se eu estraguei isso
Só me diz o que eu fiz, vamos consertar isso
Tem que haver algum jeito para você me querer como antes

Porque ninguém fica tão bom num vestido
E isso machuca, porque eu sei que você não vai ser minha esta noite
Ninguém nunca me fez sentir como você faz
Quando você sorri, baby, me diga como fazer isso certo
Agora todos os meus amigos dizem que isso realmente não vale a pena
Mas mesmo se isso é verdade
Ninguém no mundo pode me impedir
De não seguir me frente, baby mesmo se eu quisesse
Ninguém se compara à você

Nós somos tão Paris quando nos beijamos, quando nos beijamos
Eu me lembro do gosto de seu batom
Agora você está rasgando meu coração, rasgando meu coração
Você está rasgando meu coração

Se eu fiz algo estupido, yeah garota, se eu estraguei isso
Só me diz o que eu fiz, vamos consertar isso
Tem que haver algum jeito para você me querer como antes

Ninguém se compara à você
Tem que haver algum jeito para você me querer como antes

Porque ninguém fica tão bom num vestido
E isso machuca, porque eu sei que você não vai ser minha esta noite
Ninguém nunca me fez sentir como você faz
Quando você sorri, baby, me diga como fazer isso certo
Agora todos os meus amigos dizem que isso realmente não vale a pena
Mas mesmo se isso é verdade
Ninguém no mundo pode me impedir
De não seguir me frente, baby mesmo se eu quisesse
Ninguém se compara à você


eu até tentei algumas vezes conhecer pessoas novas mas não consigo é mais forte que eu, sempre quando vejo uma garota eu procuro nela o que me lembra a vitória(seu nome). isso está me destruindo a cada dia, eu imagino que ela esteja feliz porque nunca mais voltou. o louis e melody estão casados e tem um filho de 4 anos chamado Austin por causa do louis. e o louis me pediu pra ir na escola hoje fazer a matricula dele porque ele não ia poder. nem tenho nada pra fazer mesmo então vou la, ele falou pra fazer a matricula na escola que a vitória(seu nome) trabalhou levei ele lá na escola ele ficou no patio e eu subi pra fazer a matricula. até que foi rápido eles nem pediram muita informação.

desci pra buscar o Austin e ele não tava no patio. e agora eu perdi o filho do louis ele vai me matar. 

comecei a procurar ele até que vi ele na quadra brincado com outras crianças e tinha uma moça lá na quadra eu podia jurar que era a vitoria(seu nome) mas seria impossível ela não trabalha mas aqui. chaguei mais perto a quadra.

eu: AUSTIN VAMOS!- ele olhou pra mim e veio na minha direção.

austin: tchau tia!

moça: tcha.....- ela não terminou a frase, e ficou me encarando. caralho é a....a vitória(seu nome) ela foi andando rápido em direção a saída da quadra.

eu: VITÓRIA!(SEU NOME), VITÓRIA!- ela andava rápido acho que ela tava fugindo de mim. - ESPERA! - segurei o braço dela.

vitória(você): me larga!- ela disse se soltando do meu braço.

eu: por que fez isso comigo?

vitória(você): acho que deveria ser eu fazendo essa pergunta.

eu: não to entendendo.

vitória(você) : não ta entendendo? então vai perguntar pra demi lovato! ela deve ter a resposta.

eu: o que a demi tem a ver com isso? por que me deixou?

vitória(você): acho que foi você que me deixou a partir do momento que beijou aquela lá! eu nunca me esqueci daquela cena niall você me machucou muito.

eu: mas eu não agarrei a demi foi ela que me agarrou.

vitória(você): me poupe né niall até parece que você não consegue segurar uma garota.

eu: não é bem assim.

vitória(você): foda-se eu não quero saber! eu estou muito feliz, e se quiser aparecer no meu casamento, tá convidado.

eu: o q-que?- eu não sei o que eu tava sentido agora mas era mito ruim. uma dor  no peito que me sufocava. meus olhos estavam transbordando. - por que fez isso eu te procurei por 6 anos eu fui parar até no brasil atrás de você. - você se foi e me tirou o mas importante. 

vitória(você): o que?

eu: o amor....

pensamentos vitória(você) on

eu não vou chorar. não vou! ela já me fez desperdiçar muitas lágrimas atoa. eu não sinto absolutamente nada por ele. pra mim ele morreu. que se foda ele eu estou muito feliz.

pensamentos vitória(você) off

vitória(você): você pode me dar licença está atrapalhando minha aula!

eu: você não me ama mais?

vitória: não pra mim você morreu!

eu: eu morri que nem o brilho dos seus olhos. eu duvido que você o ame como você me amou eu divido que ele  te ame com eu te amo. 

vitória(você) : pelo menos ele não teria a coragem de me trair.

eu: PORRA EU NÃO TE TRAI. ELA ME AGARROU!

vitória(você): ah e ela também manipulou sua a boca e sua mão por que eu vi elas se mechendo. agara pode me dar licença ou vai ser preciso chamar os seguranças?

eu: não.- limpei minhas lágrimas com a manga da blusa.- eu ja estou indo. vem Austin!- fui embora. 

niall off   

você on

meu deus por que isso ta acontecendo ele de novo -comecei a chorar- o que eu vou fazer ele me achou. e eu acho que ainda o amo. 




continua


comentemmm









3 comentários:

  1. Q raiva ela tem q fikar com o Niall naum com Matt o Niall e o love dela

    ResponderExcluir
  2. q merda nao gostei nen ujm poco isso ta orrivel eu nao quero magoar mais assin nao da nao gostei ela tem q ficar com o niall e ponto

    ResponderExcluir
  3. O capitulo 35 não apareceu pra mim, e o 33 e o 34 são iguais '-' Eu ameeeei o imagine mas, não entendi nada desse cap, nem pq ela ficou cm o Matt.

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...