19 de dezembro de 2012

4

imagine harry styles cap 1



imagine Harry Styles:

Capítulo 1 : ''Como tudo começou'' 







Tudo começou com um ''simples'' poster.Você havia saído da escola e ficou conversando com sua amigas na esquina, daí chega sua amiga do ano passado com um poster com 5 meninos lindos, suas outras amigas começaram a gritar feito loucas e ficaram apontando pro poster e dizendo, : 
- O meu é o de cachos, 
- O meu é o moreno, 
- Aii eu amei esse de olhos castanhos,
 - Eu gostei desse bundudo de olhos azuis.
Você ficou ali só rindo delas, era meio que impossível conseguir ver o poster, mas depois de alguns minutos elas se acalmaram e finalmente você avistou, quando viu aquele poster você entendeu o escândalo delas. Eles realmente eram lindos.
Foi pra casa, chegou em casa toda suada e resolveu ir tomar banho.Saiu do banho, como de costume entrou no seu facebook, avistou umas ftos lá de 5 meninos, olhou melhor a foto e viu que era os mesmos meninos do poster da sua amiga, na foto havia um nome lá que você não sabia falar acho que era : - Uni Dirextin, voltou a mexer no seu facebook depois de um tempo você saiu.
Passaram-se alguns dias, e você não parava de ver as pessoas compartilhando fotos daqueles menins do poster, resolveu ir no google pra saber mais deles, copiou e colou um nome lá porque você não sabia escrever.Assim que colocou aquele nome no google, segundos depois você tem o resultado da sua ''pesquisa''. Bom no google dizia assim, que eles eram uma banda britânica, formada por 5 garotos e lá tava os nomes deles, mais palavras que você não sabia falar.Continuou lendo lá sobre eles, mas um voz atrapalha sua leitura, era sua mãe te mandando sair do pc, você saiu do pc.Já eram 18:30, Uau!! você passou a tarde toda no pc e nem percebeu.Foi ver tv, depois jantar e viu sua novela e foi dormir.

continua...

comentem

essa é a nubia e ai gostaram dela então comentem 

4 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...