31 de janeiro de 2013

2

imagine zayn mailk cap 9

Don't stop believing



zayn on



eu: é ... hamm eu queria saber se você está afim de ir tomar um sorvete comigo? 

você: bom não é muito fácil, eu sair sozinha mais vou tentar fugir um pouquinho.- sorri

eu: pode ser amanhã?

você: sim pode..... é mas agora eu tenho que ir a belle ta me esperando

eu: então tchau!

você: tchau!

ela assenou pra mi e eu assenei de volta, ah como ela é linda. 

louis: vão bora zayn, ta sonhando ai?- louis disse me puxando


eu: ata to indo

louis: tava conversando com quem malik??

eu: com ninguém ué.

louis: ah é? agora você conversa com o vento por um acaso?

eu: ah louis, vai tomar conta da sua namorada! me deixa!

louis: ta bom! ta bom! não ta mais aqui quem falou!



entrei no carro e dirige até em casa hoje resolvi fica rum pouco sozinho então fui pra minha e não pro AP da banda.

cheguei em casa joguei as chaves em um lugar da mesa subi tomei um banho quente, e fiquei deitado na cama, resolvi mandar uma mensagem pra (seu nome).

"14:00 no parque pode ser?"

ela demorou em torno de 5 minutos pra responder:

"perfeito estarei lá. :)"

não respondi e fui dormir. 

no dia seguinte.....

continua.....

capitulo pequeno né?


mas amanhã eu faço um maior bjos















2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...