25 de janeiro de 2013

2

imagine zayn malik cap 3

don't stop believing

cap 3



zayn on

(sem comentários dessa foto uhauahuahsauhaush)



quando saímos d palco dei uma piscada pra princesa, percebi que ela ficou mechida (nossa agora ela virou ovo uahuhsuash) com o que eu fiz, dei um sorrisinho vitorioso

....

depois que o discurso dela acabou, fui tentar ao menos falar com ela , mas é meio impossível, pois tinha um cara gigante perto dela. voltei pra perto dos meninos e agente foi pra casa.

....

harry: PARA O CARRO! - o paul deu uma freada no carro que eu quase parei no para-brisa 

eu: que foi harry?

para eu vi um gatinho preso na árvore.

niall: ah harry eu to com fome. eu quero ir pra casa logo.

harry: NÃO! vamos salvar o gatinho.

louis: RUMO A SALVAÇÃO DO GATINHO!!

eu: nossa louis não precisa gritar.

louis: (ele disse baixinho) sorry zayn

descemos do carro e, o gatinho ou gatinha tava lá presa na árvore.

harry: louis me ajuda a subir

liam: não harry é perigoso!

harry: liam sem dar uma de daddy agora! anda louis me levanta.

louis: ta.- ele disse levantando o harry.- nossa hazza ta pesado hein

harry: anda boo bear.

louis: ta ta. 

harry: vem cá gatinho vem....


continua....


bom esse foi pequeno mais comentem, e to triste você não comentaram o imagine do niall e nem ao menos votaram nas reações :( :(

até o proximo cap bjos da vii

2 comentários:

  1. poxa eu sempre leio os seus imagines em bora eu não comente mas continua pf o do zayn!!

    ResponderExcluir
  2. que bom fofa fico feliz por ainda ter pessoas lendo vou postar sim

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...