13 de janeiro de 2013

0

imagine niall horan cap 30


eu: serio.

ele me encheu de selinhos.

uma menina de sorte ou não ? 
cap 30




no dia seguinte acordei tomei banho me arrumei




deixei o niall dormindo e fui o mercado comprar algumas coisas pro café.
comprei pão, geleia, bolo um monte de coisa pro niall. cheguei em casa fiz o café e fui acordar ele.

eu: acorda amor o café já ta proto vem.


niall: ta bom já vou...- ele disse sonolento 


desci e fiquei na sala vendo tv, mas tarde eu iria no trabalho da minha mãe conversar com ela sobre eu ir pra londres.


niall: bom dia amor. - disse descendo as escadas


eu: bom dia


niall: tem o que pro café?


eu: um monte de coisa vai la.


ele foi tomar café fiquei assistindo tv, ele veio e deitou com a cabeça no meu colo. ja sabia que quando ele fazia isso era pra eu fazer cafuné nele. e assim eu fiz 

...

eu: niall eu vou no trabalho da minha mãe você quer alguma coisa?

niall: não vai lá...não pera se você passar no nando's trás frango pra mim ta?

eu: (risos) ta 

....

cheguei no prédio da minha mãe

...

eu: oi mãe

mãe: oi filha o que faz aqui?

eu: é que eu preciso conversar com você 

mãe: fala filha

eu: mãe eu vou pra londres com o niall


continua....



me desculpem o capitulo minusculo mais é pq eu to sem tempo mais prometo que no maximo até amanhã vai ter um bigg

amo você potatos 


(deixe-me te amar)  uhsaushaushas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...