28 de janeiro de 2013

4

IMAGINE HARRY STYLES CAP 19


Capítulo 19: ''Cinema''



Foi pro seu quarto estudar, depois deitou na cama e mandou uma mensagem pro Harry.

Mensagem:



 Oi cachinhos, está fazendo o que?

Harry:Oi baby, estou em casa curtindo meu tempo livre sozinho :(

(s/n): Ai que fofo, cachinhos está carente, bom eu já estudei um pouco, que tal a gente pegar um cineminha?

Harry: Eba cinema...

(s/n): Ok, então passa aqui pra a gente ir, beijos ♥

Harry: Ok, beijos ♥

Ele chegou te deu um beijo. 

Ele: Está linda.

(s/n): Obrigada amor. (sorriram um para o outro). 

Foram pro cinema, no caminho vocês pararam para Harry tirar fotos com os fãs, você até se dispôs a tirar as fotos, algumas fãs perguntaram se vocês estavam juntos, você disse que era só uma amiga do Harry.
Algumas falaram que vocês faziam um casal bonito e outras olharam para você com cara de nojo. Com muito sufoco vocês conseguiram chegar no cinema, compraram pipoca e refri e foram ver o filme, você estava com tanta presa que nem sabia o nome do filme, o filme parecia legal.
O Harry não deixava você ver o filme de 5 em 5 minutos ele te beijava, ou mexia no seu cabelo, e as vezes falava coisas quentes no seu ouvido e você ria. Já estava no meio do filme, você começou a acha o filme muito chato, o Harry não socegava, parecia uma criança de 5 anos.Você resolveu aproveitar o escurinho do cinema pra dar beijinhos no seu namorado.
Harry só sucegou quando você fez o que ele queria. O filme acabou e Harry te levou em casa.

Harry: Amor posso dormi aqui? (Já estava tarde e você resolveu deixar ele dormi ali.)

(s/n): Pode, mas só vou deixar porque já está tarde, é pra se comportar.

Harry: Pode deixar, sou um bom menino.

(s/n): Harry, você não vai dormir nú não néh?

Harry: O que é que tem amor, você é minha namorada.

(s/n): Se quiser dormir comigo, vai ter que dormi pelo menos de cueca.

Harry: Ok, eu durmo de cueca, mandona.

(s/n): Melhor assim (disse rindo da cara dele)

Tomou um banho e foi dormi, Harry estava deitado na cama te esperando, ele estava rindo quando você se aproximou...

(s/n): Por quê está rindo?
Harry: Estou rindo da sua cara quando aquela fã veio falar comigo, você fez uma cara de brava, estava com ciúmes?

(s/n): Qual fã, são tantas?

Harry: Aquela morena bonita.

(s/n): Ah aquela, e hey como ousa chamar uma fã de bonita perto de mim.

Harry: Ah minha namorada está com ciúmes de mim, ficou com ciúmes dela amor?

(s/n): Claro, ela estava se jogando pra cima de você, só faltava te beijar na frente de todo mundo.

Harry: Você é tão linda com ciúmes, você é linda de qualquer jeito, é perfeita, perfeita pra mim.

(s/n): Para seu bobo, assim você me deixa com vergonha, você é um fofo, lindo te amo cachinhos.

Você beija ele e ele te abraça forte, e vocês dormem abraçadinhos.


xxcontinua xx




comentem 


a pedidos, da minha leitora *-*(adoro falar isso "minha leitora")

"gameeee music"

funciona assim: eu vou colocar um pedaço de uma música do 1D em português, ai vocês tem que acertar qual é a música a partir da tradução. 

vamos ver se você conhecem mesmo as músicas deles. 


qual é a musica? 



"Eu andaria pelo deserto
Eu andaria até a ilha
Eu nadaria todos os oceanos só para te ver sorrir
O que for preciso (o que for preciso)"

dica: é do "UP ALL NIGHT"



4 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...