7 de janeiro de 2013

0

imagine niall horan cap 28

eu: vai ta sim por que?

niall: hm tenho que falar com ela.


uma menina de sorte ou não?
episódio de hoje: relaxa amor...


(nossa amei essa gif bicht please i'm fabulous)

eu: mais o que você quer falar com ela?

niall: amanhã você saberá.- ele me beijou 

eu: tudo bem.- ele Ficou me olhando um tempo.

Eu: que foi niall? 

Niall: você é linda sabia? 

 Eu: so nada seu bobo.-tava fazendo charminho. 

Niall: claro que é. a mais linda. 

Eu: agora você já ta exagerando. 

Niall: to nada só to falando o que meus olhos estão me mostrando.- ele me selou. 

 Eu: bem que minha mãe disse que o amor é cego. 

Niall: mais eu to enchergando muito bem.- tem como ser mais fofo que ele? Acho que não né. 

Eu: te amo sabia? 

Niall: sabia. Eu também te amo minha linda. Agente se beijou um beijo calmo mais o niall foi deixando-o mais excitante e quando dei por mim niall já estava em cima de mim me beijando e tentando tirar minha blusa, mais o que eu to fazendo? Eu não posso transar com o niall quer dizer não hoje eu to com esses probleminhas femininos, levantei da cama. 

Niall: ué o que ouve amor?- ele perguntou confuso 

Eu: não é nada niall é só que hoje eu não to afim-disse fugindo do assunto. 

Niall: mas por que? Ta acontecendo alguma coisa? 

Eu: não nada eu so não to afim.(puts eu minto muito mal aff que ódio) 

Niall: huum sei... mais deita vem vamos dormir.-ele estendeu a mão pra mim e eu a segurei e ele me puxou agente tava um de frente pro outro deitados na cama eu estava olhando pro mais belo mar que eu já vi em toda a minha vida, eu me perdia naqueles olhos lindos e naquele sorriso perfeito e sem perceber adormeci.

... 

Acordei hoje com uma dor terrível  ai aquela cólica tava me matando fui no banheiro o niall ainda tava dormindo. Revirei o banheiro todo não tinha nenhum remédio pra dor lá fui na minha bolsa eu sem pre deixo um absorvente reserva em todas as minhas bolsas pra emergências 

Eu: ué cadê ele - eu tava falando sozinha mais aonde tá esse absorvente? Ai não acredito esqueci que minha mãe tinha botado ela pra lavar ai que ódio Eu vou morrer ta doendo muito eu nunca tive tanta cólica as vezes eram umas dorezinhas mas logo passavam essa ta me assustando eu tava deitada no sofá com as mãos por cima da minha barriga a pressionando pra ver se amenizava a dor, mais não tava adiantando eu queria ir lá fora pra comprar um remédio mas eu mal conseguia me mecher eu queria pedir pro niall pra ir lá pra mim mais tava morrendo de vergonha sei la eu mal falava dessas coisas com a minha mãe quanto mais com o sexo oposto fiquei la deitada no sofá as vezes escorriam lágrimas e também alguns gemidos baixos de dor. 

Vitória(você) off 

 Nialll on 


Ontem eu chamei a vitoria( seu mome) pra dormir aqui  que eu não poderia dormir la por causa da sua mãe e falado na mãe dela amanha eu vou ter uma conversa com a minha sogrinha. Eu tentei alguma coisa a mais com ela ontem anoite mais ela não quis disse que não tava afim não entendi porque ela estava respondendo a todos os meus beijos. Dormimos agarrados. 
 Hoje acordei com uns barulhos estranhos e quando olhei pro outro lado da cama a vitoria(seu nome) não estava mais la achei estranho mais quando levantei a vi deitada no sofá com a mão na barriga eu olhei o seu rosto e tinha uma expressão de dor. 

Eu: que ouve meu amor? -disse chegando perto dela 

Vitoria(seu nome): nao e nada so uma dorzinha. - ela disse com a voz um pouco fraca 

eu: como nao e nada voce ta gemendo de dor. 

Vitoria(seu nome): fica tranquilo já vai passar. 

eu : como vou ficar tranquilo minha namorada ta doente. 

(seu nome):eu não to doente.

Eu: como assim não ta doente? - puxei um banquinho e me sentei de frente pra ela.- pera ai é obvio que você não ta doente você ta menstruada né? 

Vitoria(seu nome): claro que não niall. 

Eu: não minta pra mim, e claro que você esta por isso que não quis transar comigo ontem. 

Vitoria(seu nome): ai niall para eu to com vergonha agora. 

eu: vergonha de que eu sou seu namorado. 

Vitoria(seu nome): e mais você é homem e homem não entende dessas coisas. 

eu: ai como minha namorada e boba né, qual o problema disso, pera ai anota ai o nome do seu remédio e do seu absorvente que eu vo la na farmácia comprar. 

Vitoria(seu nome): não precisa niall.

eu:.da pra parar de ser teimosa só pouco. 

Vitoria(seu nome): ta bom- ela anotou os nomes 

Eu: per ai que eu já volto ta - ela balançou a cabeça afirmando fui na farmácia mais perto dali 

Eu: me vê esses dois aqui -disse mostrando o papel pro moço de jaleco branco 

Moço: pronto. Me entregou a sacola e eu o paguei voltei pra casa e a Vitoria(seu nome) tava la do mesmo jeito que eu a deixei 

Eu: cheguei amor- ela deu um sorriso fraco. Li a bula do remédio e levei pra ela - aqui toma 

Vitoria(seu nome): brigado- ela tomou ele .- trouce o absorvente?  

Eu: claro toma aqui. - a entreguei O absorvente e ela foi no banheiro. Ela saiu do banheiro linda como sempre nem parecia aquela menina que tava quase morrendo de dor aqui no sofá. 

Eu: melhorou?? 

Vitoria(seu nome): sim to melhor. 

Eu: que bom. 

Vitoria(seu nome): brigado.- ela disse e se sentou no meu colo e eu a abracei e dei um beijo nela 

Eu: não precisa agradecer você precisa e confiar mais no seu namorado. 

Vitoria(seu nome): eu sei desculpa mais que eu não me sinto a vontade de falar essas coisas com você. 

Eu: não precisa ter vergonha meu amor eu sempre fui um puco mais próximo da minha mãe do que o gregg então quando ela tinha esses problemas eu que comprava as coisas pra ela. 

Vitoria(seu nome): que bulitinho -ela disse e apertou minha bochechas ela tava me provocando. 

Eu: você tem sorte por estar com cólica se não eu ia te encher de cosquinhas. 

Vitoria(seu nome): to morrendo de medo de você.

Eu: você vai ver quando você melhorar.-ela nem esperou eu terminar e ficou dando vários selinhos em mim. 

Vitoria(seu nome): te amo como nunca amei ninguém na minha vida.- ela olhava fixamente pros meus olhos, tinha um olhar apaixonado 

eu: também. 

vamos num lugar comigo hoje?

Vitoria(seu nome): aonde?

eu: surpresa

niall off

você on

o niall tinha ido com para um remédio pra mim, fui no banheiro tomei um banho e troquei de roupa e sai assim:



eu fiquei no sofá com o niall ele me chamou pra ir num lugar que até agora estava oculto pois ele não tinha me dito ainda onde era.

eu: ta vamos

niall: pera ai vo trocar de roupa.

eu: ta 

...


niall: vamos?

eu: vamos mais pra que você ta levando o violão?

niall: eu ja disse que é surpresa.

eu: ta booom.

entramos no carro demorou um pouco pra chegar eu não fazia a minima ideia de onde o niall estaria a me levar. chegamos num lugar totalmente deserto mais perfeito  tinham várias árvores mais não havia ninguém.

eu: nossa niall que lindo.

niall: você gostou?

eu: nossa eu amei.

ele tirou um cesta e o violão do porta-malas, estendeu um toalha no chão e colocou as coisas em cima 

niall: vem senta aqui. - ele me chamou era pra eu sentar mais deitei com a cabeça no seu colo ele pegou o violão

e começou a tocar irresistible pra mim 



(de o play na musica irresistilble da playlist)


Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer
Harry w/ Louis harmony:
But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer

Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why

I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

Irresistible

It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes

And your eyes, irresistible.


tradução





Irresistível
Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não me faça ficar a noite
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta

Mágoa não dura para sempre
Eu vou dizer que eu estou bem
Meia-noite não é hora para rir
Quando você diz adeus

Isso torna os seus lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Eu tentei me perguntar
Devo sair com outro alguém
Eu gostaria de saber a resposta
Harry e Louis harmonia:
Mas eu sei que se eu for agora
Se eu sair e ficar sozinho esta noite
Eu nunca vou saber a resposta

Meia-noite não dura para sempre
Escuridão se transforma em luz
Mágoa gira meu mundo
Eu estou caindo, caindo, caindo e é por isso

Que eu acho lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Irresistível

É na tua boca e no teu beijo
É de seu toque e seus dedos
E é em todas as coisas e outras coisas
Isso faz você quem você é
E seus olhos, irresistíveis

Isso torna os seus lá-á-ábios, tão beijáveis
E o seu be-e-eijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos (e seus olhos)
E seus olhos
E seus olhos
E seus olhos

E seus olhos, irresistíveis


eu: você acha isso mesmo?

niall: com toda certeza

eu: brigado 

niall: de nada agora vamo comer?

eu: claro. o que você trouxe?

niall: ha um monte de coisas

comemos e passamos o resto da tarde lá quando ja era de noite...

niall: vamos? 

eu: sim mais niall eu vou pra casa ta?

niall: mais é pra lá que agente ia.

eu: ué por que?

niall: porque sim 

eu: niall esqueceu que a minha mãe ta em casa?

niall: não 

eu: ent...

niall: chega de perguntas vamos.- ele disse me interrompendo, chegamos em casa abri a porta e o niall entrou.

eu: maaae cheguei!

mãe: pensei que ia morar na casa do niall. - o niall deu uma risada.

eu: mãe ele ta aqui. 

mãe: oh ai oi niall

niall: boa noite senhora (seu sobrenome)

eu: niall senta ai eu vou na cozinha pegar uma coisa pra comer.

vitoria (você) off

niall on


me sentei no sofá.

eu: bom oi senhora(seu sobrenome) eu não sei se a vitória(seu nome) contou mais nós estamos namorando.

senhora(seu sobrenome): ela falou sim 

eu: então... eu queria que as coisas fossem feitas da maneira certa. então eu queria pedir se posso namorar a sua filha?- nessa hora a vitória(seu nome) tinha chegado na sala com uma latinha de refri e um pacote de doritos na mão ela ficou parada na porta de boca aberta.

senhora(seu sobrenome): bom eu gosto muito de você niall a vitória(seu nome) fala muito bem de você- nessa abriu- se um sorriso em meu rosto.- então eu deixo sim você namorar minha filha mais se magoa-la .... - ela fez suspense.-  fica tranquilo eu sei que você não vai fazer isso.- e a vitória(seu nome) continuava na porta de boca aberta.

eu: vem cá amor 

vitória(seu nome): eu ouvi isso?

senhora(seu sobrenome): sim

eu: agora você é oficialmente minha namorada.- a selei eu queria outro beijo mais a mãe dela tava lá.

vitória(seu nome): eu to sonhando só pode

eu: não ta não.... bom eu já vou indo

vitória(seu nome): eu te levo na porta 

descemos....

vitória(seu nome): você é perfeito sabia?

eu: você é mais

ela me beijou:



e eu fui pra casa.

...
...
...

um mês depois...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...