15 de janeiro de 2013

2

imagine harry styles cap 16


Capítulo 16: ''A pergunta tão esperada''





Depois da praia você e sua amigas, voltaram pro hotel, os meninos foram para as casas deles, antes disso Harry insistiu pra te levar para casa, você, Harry e sua amiga foram pro hotel, chegando lá sua amiga subiu e deixou vocês sozinhos.

Harry: Amei passar o dia com você e o pessoal, foi bem divertido, gostei de você ter calado minha boca. (riram sem graça).

(s/n): Eu gostei de ter calado sua boca, bom Harry tenho que ir, eu estou toda cheia de areia, preciso de um banho, boa noite tchau.

Harry: Calma ai (s/n), amanhã vai ser o melhor dia da sua vida, bom eu espero.

(s/n): Hã? O que você esta aprontando Harry?

Harry: É surpresa. ( ele te selou e te deixou ali curiosa ).

Você tinha acabado de chegar da faculdade, é você está fazendo faculdade em Londres, seu celular vibrou, era uma mensagem do Harry te chamando para ir na casa dele as 20:00hs.
Quando deu 20:00hs em ponto você já estava lá na casa dele, é dessa vez você não se atrasou. Chegando lá havia um bilhete na porta escrito:

 ''Entre (s/n)''

 você entrou e estava tudo apagado, tinha velas acesas e no chão tinha pétalas de flores, a casa estava toda linda, ficou se perguntando cadê Harry, ele estava descendo as escadas com uma rosa na mão, ele sabia que você gosta de rosas e que isso mexeria com você.

Harry: Oi amor, que milagre você nem se atrasou, está linda. ( ele te selou ).

(s/n): Obrigada, você está um gato, mas pra que tudo isso?

Harry: Calma (s/n) você é muito curiosa, você vai saber, só aproveita a noite ok?

(s/n): Ok.

O celular dele estava em cima de uma mesinha, e você reparou que o papel de parede era uma foto sua, apesar de não gostar de fotos, ficou feliz ao ver sua foto no celular dele.
Ele colocou um vídeo pra você ver, sentaram no sofá juntinhos e viram o video, o vídeo era pra você. No ínicio do vídeo apareceu fotos suas e do Harry separados, tinha partes de algumas de suas músicas favoritas que tinha haver com o momento que você está vivendo com o Harry, nele o Harry falava o quanto ele ficou triste por te feito você sofre e que ele te ama.
Ele falava que no ínicio você era apenas uma fã que depois virou ''amiga'' uma pessoa muito especial pra ele, e que com o tempo ele se apaixonou loucamente por você, ele que muito além disso. No final tinha uma foto sua e do Harry se beijando na praia. Ele falou todo sorridente.

Harry: Foi o Louis que tirou, está perfeita.

(s/n): Perfeita nada, eu estou horrível.

O vídeo acabou e você estava em lágrimas, aquilo mexeu com você. Vocês jantaram, jantar a luz de velas, você sabia que o Harry era fofo, agora romântico era novidade, ai a noite estava perfeita, quando você pensa que não tem como ficar melhor. O Harry te leva pro quarto dele e vocês ficam abraçadinhos vendo a lua pela janela, ele canta pra você enquanto veem a lua.
Ele canta: Last First Kiss :Último Primeiro Beijo


Baby eu, eu quero saber porque você pensa que está sozinha 
É sobre mim? Você está pensando em mim, yeah? Oh 
Nós temos sido amigos agora por um tempo 
Quero saber que quando você sorri 
É sobre mim? Você está pensando em mim, yeah? Oh
Garota o que você faria? 
Você ficaria se eu dissesse?
Eu quero ser o último, yeah 
Baby, me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo 
Eu quero ser o primeiro, yeah 
Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse 
E se você soubesse, eu quero ser o último, yeah 
Baby, me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo
Baby, me diga o que 
Eu estou com medo de você ir embora se eu disser 
O que eu quero te dizer 
Talvez eu apenas tenha que esperar 
Talvez isso seja um erro 
Eu sou um tolo yeah, baby eu sou apenas um tolo, yeah 
Garota, o que você faria? 
Você ficaria se eu dissesse?
Quero ser o último yeah 
Baby me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo 
Eu quero ser o primeiro yeah 
Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse 
E se você soubesse, eu quero ser o último yeah 
Baby me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo
Seu último primeiro beijo (x2)
Garota, o que você faria? 
Você ficaria se eu dissesse? 
Seu último primeiro beijo 
Eu quero ser o último yeah 
Baby me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo 
Eu quero ser o primeiro yeah 
Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse
E se você soubesse, eu quero ser o último yeah 
Baby me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo
Eu quero ser o último yeah, baby me deixe ser seu último 
Seu último primeiro beijo

Depois ele te dar um CupCake e fala para você comer com cuidado, você come e tinha um anel dentro dele e ai vem a tão esperada pergunta.
Harry: (s/n) você deixa eu ser seu último primeiro beijo? namora comigo? e daí você sem palavras beija ele seu NAMORADO.





continua


by: núbia

e ai potatos o que tão achando ??

i love you sooo much 
kiss 

2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...