17 de janeiro de 2013

2

imagine harry styles cap 17


Capítulo 17: ''Nada é perfeito''



Ficaram a noite toda trocando beijinhos, você aceitou namorar com o Harry, mas sabia que não ia ser fácil ser a namorada de Harry Styles, sabia que não seria mais uma pessoa comum.

Harry: Você vai ser a namorada mais feliz do mundo.

(s/n): Eu já sou, mas ... 

Harry: Mas o que amor?

(s/n): É que tipo pra mim eu sou a namorada do Harry, o menino lindo e fofo que eu me apaixonei, mas para as pessoas eu sou a namorada de Harry Styles, como as fãs vão reagir quando souberem de nós?

Harry: Calma baby, eu estou aqui com você.

(s/n): Hazza a gente podia manter nosso relacionamento em 
segredo, pelo menos por enquanto.

Harry: Mas (s/n) eu te amo, e quero que o mundo todo saiba disso.

(s/n): Acho que o mundo não vai gostar muito da notícia.

Harry: Ok, se você manter nosso relacionamento em segredo tudo bem, mas só por enquanto, mas baby posso quanto para os meninos?

(s/n): Podi sim. Já estou até imaginando a (sua/amiga) quando eu falar que eu estou namorando você, ela vai pirar.

Harry: É. A (s/a) é bonita.

(s/n): Hey, qual é, mal começamos a namorar e você já quer me trair?

Harry: Calma baby é que o Niall não para de falar nela, eles estão juntos?

(s/n): Ata, acho bom, num sei, será que eles tem um romance secreto que nem a gente?

Harry: Ai vamos para de falar neles eu queria curtir minha namorada.

Ele te beija e te joga na cama, e começa a beijar seu pescoço.

(s/n): Não Harry para. disse tentando sair debaixo dele.

Harry: Por quê? Não está gostando?

(s/n): Não é isso é que sei lá, começamos a namorar hoje e você já quer me levar pra cama.

Harry: Desculpa, eu não consigo me controlar, eu quero mais que beijos, e pra mim já somos namorados desde o dia em que te conheci.

(s/n): Como assim quer mais que beijos, você em mais que beijos tem meu amor, meu carinho, meus abraços...

Harry: Ah (s/n), você entendeu o que eu quis dizer.

(s/n): Ai Harry vamos parar?, não estou afim de brigar, você disse pra mim aproveitar a noite então vamos aproveitar.

Harry: É eu estou querendo aproveitar a noite com minha namorada, só que ela não quer.

(s/n): Será que você só pensa nisso? há outras formas de aproveitar a noite sabia?

Harry: Não estou te entendendo milhares de fãs queriam estar no seu lugar e você não aproveita.

Disse chorando:
 (s/n): Eu não sou suas milhares de fãs, eu sou sua namorada, eu só queria que você me entendesse e me respeitá-se será que dá. (vocês já estavam gritando, um com o outro).




Harry: Ta Bom me explica então, eu estou tentando te entender.

(s/n): Você quer me entender? Quer saber mesmo porque eu não estou na cama com você aproveitando a noite? Eu não quero ir pra cama com você porque eu sou VIRGEM, entendeu agora, eu amei tudo que você fez, tudo que aconteceu foi perfeito, ai a gente acaba a noite assim brigando.

Harry: Calma (s/n), me desculpa eu sou um estúpido, eu não sabia que você era virgem, mas é que eu não consigo me controlar perto de você, desculpa.

(s/n): Acho melhor eu ir embora, foi tudo perfeito tá eu amei, mas eu preciso ficar sozinha.(disse aos soluços)

Harry: Não, por favor, dormi aqui já está tarde, a casa é grande se não quiser dormi comigo podi dormir em outro quarto, mas por favor fica?. (ele disse te segurando)

Você não estava em condições para ir pra casa sozinha. (s/n): Ok, você venceu.
Ele te mostrou o quarto, te cobriu, ele tentou te selar mas você virou o rosto, então ele beijou sua bochecha e deu boa noite. Ele foi dormi, ele sabia que te machucou, aquilo tudo também mexeu com ele. Você estava quase dormindo quando Harry entra no quarto e deita na cama com você,apesar dele ter te magoado você o ama e não resistiu e dormiu de conchinha com ele.


continua 

comentem pleeease ai lovi uou potatos

2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...