29 de janeiro de 2013

3

imagine zayn malik cap 5

don't stop believing




mas quando agente tava abrindo a porta.

eloise: quem está ai?

belle: puta que pariu!- ela sussurrou e eu dei um tapa no ombro dela , não gosto que chengue perto de mim.- ai!

eu: bem feito!

eloise: quem está..... seu nome?! o que ta fazendo vestida assim?

eu: han e ... que han .... 

belle: a elô alivia a barra ai deixa agente sair um pouco e se divertir. 

eloise: ta vo chamar o clôdes. 

eu : NÃO!

eloise: por que não?

belle: é que elô, agente queria sair sozinha pra fazer coisas de meninas da nossa idade fazem. 

eloise: não posso e se a dona katy descobre....

belle: ela não vai descobrir agente volta logo, é só falar que a seu nome ta no quarto comigo. 

eloise: eu sei que vou me arrepender, mas vão logo antes que eu mude de ideia.

belle: te amo elô

eu: tchau 

belle: bom agora agente tem que despistar os seguranças. 

eu: humm vai ser dificil

belle: ja sei! - belle pegou uma pedra correu até o jardim e arremeçou na janela lateral da casa, os seguranças ficaram assustados e foram todos lá ver o que tinha acontecido.

agente consegui sair pelo portão sem o porteiro ver acho que ele tava dormindo. 


eu: até que em fim livre!

belle: só por poucas horas. 

eu: estraga prazer!

belle: aonde você quer ir? 

eu: não sei você escolhe

belle: ta agente tem que ir em um lugar onde não te reconheçam fácil. ja sei! tem um parque aqui perto que agente poderia ir.

eu: partiu!

belle: aprende rápido hein. partiu!

você off

zayn on

ai não tem nada pra fazer nessa bosta de apartamento vou sair um pouco, mas, eu tenho que me desfaçar, peguei o óculos e uma toca. pronto estou irreconhecível e continuo gato!

fiquei rodando um pouco com o carro até que achei um parque um pouco vazio acho que vou ficar ali tem uma barraquinha de sorvete.

zayn off

você on

chegamos no tal parque tava meio vazio mas era lindo, tinha várias árvores, bancos, e tinha até uma barraquinha de sorvete, nossa só foi ver que me deu vontade. 

belle: olha quem ta ali o victor! (victor é o namorado da belle eu não gosto muito dele ela é muito rude com ela as vezes)

eu: vai lá falar com ele eu vou tomar um sorvete. 

belle: ta

pedi o meu sabor favorito flocos! e me sentei em um dos banquinhos do parque e fiquei vendo algumas crianças brincar. pareciam se divertir muito, eu nunca tive uma infância como de uma criança normal todos os meus amigos eram falsos só falavam comigo porque eu sou princesa a unica de verdade é a belle essa sim é minha amiga. 

eu tava bem pensativa até que vejo uma sombra. 

xxx: oi posso me sentar aqui?

eu: é, sim ,pode.- cheguei pro lado dando espaço pra ele sentar

xxx: prazer sou zayn. 

eu: zayn... zayn.... nossa aigual o can... não pera é você?

zayn: é meu desfarce não funcionou muito.

eu: você também desfarçado?

zayn: ué tem mais alguém se escondendo das cameras?


puts falei demais!

eu: não não imagina, por que eu iria me desfarçar? rsrs

zayn: você ta desfarçada? que é você?

eu: ninguem ué.

zayn: mas seu rosto me é familiar

eu: deve ser engano seu.

zayn: não eu  nunca esqueço um rosto. pera ai é você??

eu: não não!

zayn: é você sim a princesa seu nome!

eu: fala baixo pelo amor de deus!

zayn: ata desculpa. o que faz aqui princesa?

eu: fugi um pouco da vida de princesa

zayn: as vezes fica um pouco sufocante.

eu: é.

zayn: de que é o seu sorvete?

eu: flocos!

zayn: adoro flocos

eu: eu também quer um pouco?

zayn: sim.mas só se você aceitar um pouco do meu

eu: o se é de que?

zayn: creme

eu: adoro creme! 

 peguei um pouco e dei na boca dele e ele fez o mesmo

belle: vamos seu apelido?

eu: sim... é tchau zayn prazer em conhece-lo

zayn: não espera você pode me dar seu numero?

eu: é sim anota ai xxxxxxxx

zayn: eu te mando uma mensagem.

eu: ta tchau!- assenei pra ele

zayn: tchau

belle: quem era?

eu: adivinha?

belle: não faço a minima.

eu: zayn!

belle: hãn? como? quem?

eu: isso mesmo querida, zayn malik estava conversando comigo!

belle: você nasceu com a bunda virada pra lua mesmo hein.

eu: pois é, mas e você e o victor?

belle: o de sempre né me dando patada atrás de patada.

eu: ai amiga larga esse garoto arranja alguém que te faz bem.

belle: mas eu gosto dele.

eu: mas será que ele gosta de você?

belle: vamo mudar de assunto dona (seu nome)

eu: você que sabe.

pegamos um taxi e voltamos pra casa

eloise: GRAÇAS A DEUS VOCÊS CHEGARAM!

eu:calma elô




continua 



gameeeee

pontos:

  • nathalia |


qual é a musica?


"Ele pega sua mão, eu morro um pouco.
Eu vejo os seus olhos, e estou em pedaços.
Por que você não pode olhar para mim assim?"

dica: up all night



3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...