5 de janeiro de 2013

0

imagine harry styles cap 14


‎(Capítulo 14: ''Eu te quero Harry Styles''



Harry: Isso foi um sim (s/n)?- ele falou sorrindo. 
(s/n): Isso o que?
Harry: Isso o beijo.- ele selou os seus lábios e disse: Eu ame o beijo. 

Você por dentro queria dizer o mesmo, que amou o beijo e ficou louca para beijá-lo novamente, mas resolveu ''mentir'' ou tentar ''enganar'' a si mesma.

(s/n): Ah, o beijo, me desculpa, isso foi só uma loucura de fã, só isso, não se esqueça que eu ainda sou sua fã.
Harry: Você só quer ser minha fã? -ele disse um pouco sério.
(s/n): Eeeh, aii Harry não dificulta as coisas, bom já falamos tudo que tínhamos pra falar um para o outro, você pode ir embora agora? -disse isso para fugir do assunto.
Harry: Eu quero te convidar pra jantar comigo hoje, para comemprar que você voltou a falar comigo, e ai vamos?
(s/n): 1º eu já disse sou só sua fã e 2º precisamos mesmo comemorar!?
Harry: 1º eu não posso jantar com a minha fã não? e 2º precisamos sim comemorar.
(s/n): Ok Harry você venceu.
Ele sorriu vitorioso. Harry: 20:00 hs passo aqui pra te pegar. Você levou ele até a porta, pararam um de frente pro outro na porta.
Harry: Fica bem bonita pro nosso encontro tá!?
(s/n): Isso é um encontro? E ei está me chamando de feia, estou quase desistindo desse tal encontro pra ver um filme.
Harry: Ei vai me trocar por um filme? Se eu fosse você eu não ia perder esse encontro. ele disse se sentindo. você riu debochada e disse.
(s/n): Fica tranquilo, eu vou tá.
Eram quase 20:00 hs e você ainda não tinha acabado de se arrumar. A campainha toca, era o Harry claro.
Harry: Você ainda não está pronta?
(s/n): Eu estou quase, calma ae, espera ai na sala que já venha. Ele concordou com a cabeça. Você já tinha tomado banho e se maquiado, só faltava o vestido e sapatos. No corredor havia um espelho que da sala dava pra ver seu quarto, e a porta estava aberta, Harry estava te olhando de calcinha e sutiã pelo espelho, quado percebeu fechou a porta rapidamente e berrou: HARRYYYY!! Ouviu ele rindo. Colocou o vestido e os sapatos.




 ()

Estava pronta. Você foi na Range Rover do Harry (morrendo em 3,2,1) ele não parava de olhar para as suas pernas, você estava olhando as mãos dele no volante e imaginando elas percorrendo seu corpo, seu pensamento estava longe. Chegaram no restaurante, fizeram o pedido, conversaram sobre amor, ex, relacionamento, música, amizade, diversão, qual é a coisas que cada um saber fazer melhor na cozinha, o maior mico que já pagaram, conversaram sobre diversas coisas.
Hora da sobremesa, vocês dividiram rolos de cremes ( Harry adora cream rolls ). Depois do jantar ele te levou até seu apartamento.
Harry: Esse foi o melhor encontro que já tive.
(s/n): A noite, o jantar, a conversa foi tudo muito bom mesmo, até que valeu a pena não ter ficado em casa vendo filme.
Harry: Agora para noite ficar completa...
Ele te prensa na parede e te dar um beijão bem hot, um beijo bem harry. 




Depois do beijo ele te deu boa noite e te deixou querendo mais.(aquele safado).



continuuuuuaa...

comentem....

by núbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...