8 de janeiro de 2013

0

imagine harry styles cap 15


Capítulo 15: '' Praia com os minos''


Dormiu pensando no Harry, no encontro de vocês, foi tudo tão perfeito. No dia seguinte contou para sua amiga, ela quase pirou quando você disse que beijou Harry Styles, pra você ele não era uma estrela pop, e sim um garoto normal, ela ficou perguntando se foi bom, se ele beija bem e se ele é hot. Se foi bom, foi ótimo, se ele beija bem, muito, muito, bem, hot todo mundo sabe que ele é. Durante esse meses que você ficou fora do Brasil, você se comunicava com sua mãe por e-mail, porque a ligação era muito cara.
Disse a ela que estava muito feliz e morrendo de saudades de casa e do Brasil, e falou que ainda não sabe quando volta.Contou pra ela sobre o Harry, até sua mãe sabia que o que você senti pelo Harry não era só amor de fã.
Harry te ligou chamando você e sua amiga para ir a praia com os meninos, vocês óbvio que aceitaram, você estava com esse biquini:



e sua amiga com esse:





Eles estavam assim:





 Vocês se divertiram bastante, tomaram sorvete, é apesar de Londres ser frio, estava fazendo um solzinho bom. Ficaram brincando na água, o Harry ficou fazendo graçinhas pra você, morria de rir dele. Ele ficou te ensinando a nadar, ele nem estava te ensinando nada, ele estava era aproveitando a situação, e você amando claro. O clima estava ficando quente entre vocês dois, então resolveu sair da água, ficou sentada lá na areia vendo eles brincando.
Harry logo depois saiu e foi atrás de você, ele se sentou ao seu lado .
Harry: Está gostando de ficar aqui? está se divertindo?
Você: Estou amando, estou me divertindo muito. Ficaram rindo deles fazendo caras e bocas na água. Harry deitou a cabeça em seu colo e te encarou, você fingiu que não estava percebendo ele te encarando, não resistiu e perguntou o Harry se podia mexe nos cachos dele.
(s/n): Posso mexer nos seus cachos?
Harry: Não. ele disse um não bem seco.
(s/n): Por que amor, deixa eu mexe nos seus cachos vai, deixa?
Ele levantou a cabeça asustado.
Harry: Me chamou de amor?
(s/n): É chamei.
Ele sorriu todo feliz, depois ele deitou novamente no seu colo e você mexeu nos cachos dele ele te olhou com uma cara de bravo e disse rindo.
Harry: Eu não autorizei você a mexer nos meus cachos.
(s/n): Ah cala a boca. disse rindo e nem se importando com ele.
Harry: Vem cala. Ele te olhou malicioso, você sabia o que ele queria. Você vai e beija ele, vocês estavam no maior clima, e vem o Louis gritando.
Louis: Qual é (s/n)? Harold é meu, eu cheguei primeiro tá.
Harry: Calma Louis, você sempre vai ser meu bundudo sexy. Eles ficaram nesse clima gay e você sobrando.
Louis: Mas aí estam namorando?
Harry te olha e você diz: Não.
Louis chama Harry pra conversar e fala. Louis: Não acredito que voc/ê ainda não pediu a (s/n) em namoro, vai deixar essa gata escapar? Você ouviu tudo e começou a rir, depois todo mundo ficou zoando vocês dois.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...