2 de janeiro de 2013

4

imagine harry styles cap 13


ebaaaa o primeiro capitulo de 2013 \o/ 

amo muito vocês minha leitoras até as anônimas acreditem vocês são as únicas pessoas que me fazem acordar cedo pra escrever. 

i love you soooooooo much 

beeeeiju da vii :)





Capítulo 13 : '' Dando uma chance ao amor''



No dia seguinte, acordou, colocou uma roupa qualquer, já que ia ficar em casa. Pegou seu celular, havia várias mensagens e ligações perdidas do Harry.Você ficou sem responder as mensagens e sem atender as ligações dele por mais ou menos 3 semanas. 
Toda vez que você via as mensagens dele, ficava péssima, com uma vontade enorme de responder mas sempre se fazia de forte. Até que um dia, você ligou a tv e viu uma entrevista da 1D em um programa lá, aumentou o volume e ficou prestando atenção no que eles falavam, até que vem a pergunta: E como está o coração de vocês meninos, partido ou tem alguém preenchendo ele? 
Zayn, Louis e Liam responderam que o coração deles estar muito bem ocupado e que eles estão muito felizes com suas namoradas. Niall falou que ainda está procurando a garota perfeita, e disse que esta interessado por uma brasileira linda e muito especial. (quem será a sortuda??)

Harry estava com uma carinha bem triste, ele disse que conheceu uma garota incrível, mas que acabou estragando tudo e a machucando, mas ele ai fazer de tudo para reconquistá-la. O programa acabou, você foi pro pc, entrou em suas redes socias (facebook/twitter) e viu algumas fotos do Harry, em que ele está com o olhar bem triste, não era mas aquele olhar brilhante e atraente dele.

Os olhos dele estavam sem ''vida'', e isso partiu seu coração. Viu alguns videos da 1D recentes e percebeu que ele não estava muito animado, não estava aquele menino sorridente com aquele sorriso sapeca dele, que só ele sabe dar. Não aguentou ficar sofrendo e vê-lo sofrer, então ligou pra ele.

Ligação ON: 

(s/n): Oi.

Harry: Oi (s/n) é você mesmo?.- Ele disse todo feliz.

(s/n): Sim, sou eu, bom eu queria conversa com você pessoalmente, será que dá?

Harry: Bom agora eu estou em um ensaio fotográfico, mas daqui 2 hs estou livre.

(s/n): Então você pode passa aqui em casa?

Harry: Claro posso sim daqui a pouco estou ai.

(s/n): Ok, até daqui a pouco, beijos.

Harry: Beijos, te a............ ( Você nem esperou ele falar e logo desligou).

2 horas depois ...

A campainha toca, era ele, você abriu e ele logo abriu um sorriso, e te abracou bem forte.

Harry: Eu estou com tanta saudades, eu senti sua falta sabia? disse isso passando a mão em seu rosto.

(s/n): É eu também sentir sua falta, mas achei melhor não mante contato com você por um tempo, por isso não respondia suas mensagens nem ligações, bom precisamos conversar.

Ficaram ali conversando, colocando tudo pra fora, falando de seus sentimentos. Vocês dois acabaram chorando em meio a conversa.

Harry: Você me perdoa? Ele perguntou olhando fundo em seus olhos, você estava sentindo a respiração dele bem pertinho de você, ficou olhando aqueles olhos, aquela boca e se perdeu no meio de tanta beleza,

 não resistiu e respondeu a pergunta dele com um beijo bem apaixonado e molhado por conta das lágrimas.

...

E AI O QUE ACHARAM?

COMENTEM POR FAVOR

AMO VOCÊS MINHA PEQUENAS *-*


4 comentários:

  1. Se ñ for pedi muito eu queria q vc porfavor fizesse uma postagem sobre os jovens que morreram naquela buate que pegou fogo é modo de dizer adeus a todos aqueles estudantes, é é coisa pouca dona vitória só um recado, que alías não importa de que assunto as pessoas tratem, se é de moda, de comida, de musica, numa hora dessas é muito importante agente dá os pêsames vlw aí pela atenção!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando d ++!!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...