28 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 19




Harry on

-Sabe... Eu te amo. -Disse de repente, ela ficou me olhando assustada. Acho que não deveria ter dito isso. -Mas... se você não sentir o mesmo eu retiro tudo que disse. -Falei rápido e ela riu.

-Você acha mesmo que eu não sinto? 

-Eu não sei... Sente? -Ela fechou os olhos e me beijou.

-Eu te amo Harry Styles. -Ela disse bem baixo no meu ouvido. E beijei o topo da cabeça dela. Ela parecia exausta e eu também. Então caímos no sono daquele mesmo jeito.

***

Acordei o barulho da porta.

-Bom dia. -Disse antes que ela fechasse a porta do banheiro da suíte.

-Bom dia. Vou tomar banho já volto.

-Eu vou também calma. -Disse ainda sonolento.

-Tá, tem toalhas na última porta do guarda roupas, vai no banheiro lá de baixo.

-Mas eu quero ir nesse. -Disse.

-Ta, vou tomar banho rápido, ai você vai. -Ela ainda não tinha entendido.

-Não precisa ser ser rápido... Nós podemos demorar bastante tempo ai dentro... -Disse e ela sorriu. Eu já tinha levantado e estava em frente a porta.

-Não Harry, eu to cansada. -Ela disse.

-Não vou te cansar prometo.

-Sem essa voz baixa, sem esse olhar semi aberto e sem esses cabelos bagunçados. Você não vai me fazer ceder. -Ela disse.

-Eu sei que você quer...

-Ha-harry... Água do planeta vamos preservar. -Ela disse e fechou a porta.

-Tomar banho juntos ajuda a preservar água. -Sorri ao ver a reação dela fui até o guarda roupas e peguei uma toalha, e aproveitei pra olhar as roupas dela. -Como alguém consegue ter roupas tão diferentes no mesmo guarda roupa. -Disse olhando a diversidade de estilos que haviam lá. Até roupa de homem tinha. Pera... roupa de homem? Varias regatas uma de cada cor, e calças de moletom de vários. tons de cinza. Peguei uma regata azul e uma calça de tom claro e fiquei esperando ela sair.

-Pronto Harry. -Ela disse saindo com uma toalha enrolada no corpo e outra pequena estava secando os cabelos. Se ela quis me provocar ela conseguiu. Ela foi em direção ao guarda roupa, quando ela foi abrir impedi com a mão ela virou pra mim. -Você tá muito assanhado... -Ela disse.

-Pois é... Seria uma pena se a toalha caisse. -Disse e puxei a toalha fazendo-a cair no chão. A beijei e ela retribuiu, mas logo parou e pegou a toalha caída no chão e enrolou em seu corpo.

-Vai tomar banho Harry!

-Tá... Ah, por que tem roupa de homem no seu guarda roupa?

-São confortáveis. Gosto de roupas grandes. -Ela disse.

-Ata... -Disse e peguei a muda de roupas e a toalha e entrei no banheiro. Por que alguém tem tantos tipos de shampoos? Procurei o mais normal o passei um pouco no cabelo...

-Quem é o homem mais limpo e cheiroso dessa casa? -Perguntei ao abrir a porta do banheiro.

-Você é o único homem nessa casa Harry... -(Seu nome) disse. Ela estava sentada na cama com uma bandeja com uma variedades de frutas. Sentei do lado dela e beijei seu rosto, peguei uma tigela de cereais com mel e comi. Estava com tanta fome e (seu nome) parecia sentir o mesmo. -Sempre achei maçã uma fruta inútil. -Ela disse olhando a tigela com maçãs cortadas em cubos.

-Por que? -Perguntei.

-Sei lá... quase não tem gosto, a maior parte é água, não alimentam e os sucos são horríveis...

-Eu gosto de suco de maçã. -Disse

-Eca Harry são horríveis! -Ela protestou.

-Você vai ficar implicando com as maçãs agora?

-Não to implicando com as maçãs!

-Tá sim. Maçãs são horríveis e blá blá blá... -Tentei imitar a voz dela, mas foi em vão.

-Mas elas são, é a realidade.

-Não são.

-São.

-Não são.

-São.

-Não são.

-São e pronto. -Ela disse e a encarei, peguei a tigela de maçãs e comecei a comer lentamente. -Só por causa disso eu não vou te beijar. -Ela disse e larguei as maçãs.

-Opaa! Morango, adoro morango. Morango tem um gosto muito bom não acha? -Disse ela riu.

-Bobo.

-Uma pouco. Sabe... Só de pensar que amanhã tem show e depois também. Dá um desânimo... Queria ficar aqui o resto da minha vida.

-Nunca fale isso perto da Luana por favor. -Ela disse e me deixou confuso.

-Isso o que?

-Só de pensar que amanhã tem show me dá um desânimo. Ela te mata se ouvir um dos cinco falando isso.

-Mas é verdade, por mais que eu ame ver os sorrisos das minhas garotas todas as noites. Isso cansa, tudo que vira rotina cansa. As vezes da vontade de voltar a ser um simples vendedor de pão. Estar todos os domingos num belo almoço em família, brigar com a minha irmã pelo controle da TV, essas coisas...

-Eu te entendo... Luana disse que vocês começaram ainda adolescentes. Acho errado, privar garotos de terem uma adolescência normal e colocarem em frente de câmeras e arquibancadas.

-Naquela época era tudo que queríamos, mas agora eu me sinto um pouco arrependido de ter deixado minha adolescência pra trás e acho que os garotos também...

-Quer dizer que você esta arrependido de ter entrado na banda?

-Não. Claro que não, essa banda foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. É que podia ter como eu me dividir em dois. Um Harry pra ficar em casa, jogar futebol e trabalhar na padaria e outro pra ser um pop star. Mas isso não tem como.

-Pois é... -Ela disse. -Vou levar a bandeja pra cozinha. -Ela disse e se levantou, foi em direção a porta e eu fui atrás. Descemos a escada e me sentei no sofá. Ouvi (seu nome) falando alguma coisa, mas não dei importância. Depois ela e Luana saíram da cozinha, Luana estava... hm... como posso dizer... não estava bonita... ela estava com uma cara péssima cabelos bagunçados e com seus saltos na mão.

-Oi Harry, pra não perder o costume eu te amo. -Ela disse e subiu as escadas.

-Oi eu te amo também. -Respondi e (seu nome) sentou do meu lado. -O que aconteceu com ela?


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...