1 de julho de 2014

0

Fanfic Liam Payne Cap 2

Cap 2

"A mensagem"


Acordei e ainda estava no avião, daqui algumas horas pisarei em terra firme. Além de dormir e comer, passei a viagem conversando com um garoto que sentava ao meu lado. Ele é um belo britânico de olhos azuis e sotaque fofo. Seu nome é Victor. Contei a ele que sou nova em Londres e ele se despôs a ser meu guia, acho que comecei com o pé direito essa nova fase da minha vida. Para minha sorte, estamos hospedados no mesmo hotel.


Victor : Bom nos despedimos aqui, qualquer coisa que precisar sou do 204.

(s/n) : Ta bom, obrigada por me ajudar com as malas.
Victor : Não foi nada, nos vemos por ai, tchau.

(s/n): tchau. -Além de gato, é fofo. Pegarei xícaras de açúcar com ele por um bom tempo. Deixei as malas perto da cama, e tomei um banho. Londres é realmente frio, fiz um chocolate quente e me cobri com 2 cobertores. Sinto algo vibrando, era meu celular avisando a chegada de uma mensagem, sorri ao ver que era do Gabriel. Mas meu sorriso se desmanchou ao ler o que estava escrito.

-Não pode ser, como ele teve coragem de terminar comigo do jeito mais cruel, por sms. Que falta de consideração" (pensei)

Me desabei em lagrimas, até que adormeci.

continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...