1 de agosto de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 20




Voce on

-Harry o que é isso na sua cabeça?

-Uma bandana por que?

-Por que você não usa uma touca?

-Qual o problema da bandana?


-Não é a bandana é que isso não combina com você. -Lá estava eu dentro do camarim com Harry implicando com a bandana que ele usava.


-O liam e o Louis disseram que é legal.

-Hmm. Não é amor. Seu cabelo é lindo, não tem necessidade de usar isso. -Tirei a bandana da cabeça dele e beijei seus lábios. Ele correspondeu muito bem, pois, estávamos no sofá e Harry estava em cima de mim me beijando com tanta vontade, força, mas mesmo assim conseguia ser gentil. Harry tinha o poder de me deixar maluca com seus toques lentos, mas precisos e intensos, faltava ar em meus pulmões e meu corpo precisava de oxigênio. Meu coração pulsava forte, interrompi o beijo, meus lábios estavam queimando e eu estava ofegante.

-Opa... Façam isso em um quarto por favor. -Liam disse ao abrir a porta, senti minhas bochechas queimarem.

-Quer terminar isso no meu quarto daqui a pouco? -Harry sussurrou em meu ouvido.

-Sim... -Disse e mordi o lábio, encarei os olhos dele e suspirei, feliz por ter uma pessoa que me completa, que demostra que me ama, que me faz feliz, que me faz sentir a mulher mais importante do mundo. -Eu te amo. -Disse tão baixo quanto o "sim". Harry sorriu instantaneamente, seus olhos brilharam, ele não disse nada, mas seu olhar sereno falou por ele. Mais um beijo foi iniciado.

-EU TO AQUI! -Liam se mostrou irritado, mas logo soltou um riso.

-Desculpa Liamzinho. -Disse. -Levanta Harry. -Falei.

-Não. Vou ficar aqui! -Ele disse e abraçou minha cintura. -Por que seu coração tá batendo tão rápido? -Harry perguntou.

-Porque você tá aqui... Ele sempre fica assim quando você tá perto, mas agora você precisa ir aquecer a voz porque suas fãs estão te esperando.

-Liam consegue fazer meus solos perfeitamente bem, não preciso ir. Não é Liam?

-Não sei. Consigo? -Liam parecia confuso. -Talvez eu consiga, mas aquelas garotas tão aqui pra ver cinco garotos e não quatro. Vamos Harry. -Liam chamou e Harry bufou com raiva, beijou meu pescoço com lentidão, seus lábios aveludados fizeram meus pelos arrepiar.

-Eu te amo. -Ele disse e se levantou. Tirou suas chaves de casa do bolso e jogou no sofá. -Vai direto pra la? -Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-Claro, estarei te esperando. -Disse maliciosamente e Harry correspondeu com o mesmo tom de malícia no olhar.

-Tchau amor. -Ele disse e acenei. Harry fechou a porta e foi encontrar suas fãs.

Você off

Harry foi em direção ao backstage do show. Por mais que ele precisasse ficar perto de sua princesa, sua consciência mandava trabalhar. Era sempre tão difícil pra ele não ficar perto de (seu nome). Ele não se sentia completo, não se sentia totalmente feliz e seus pensamentos sempre se voltavam para pequena.
(Seu nome) se sentia da mesma forma. A vida quando se estava longe do seu príncipe não era a mesma, não tinha a mesma alegria, mas ela sempre se conformava quando lembrava que a noite eles poderiam estar juntos.

-Louis por que não chama a Luana pra sair? -Harry perguntou ao seu amigo que estava sentado numa caixa de som com os pensamentos bem longe daquele estádio.

-Oi? -Louis perguntou, pois, não tinha ouvido direito o que Harry disse.

-A luana, amiga da (seu nome). Por que não chama ela pra sair, você tá muito parado depois que terminou com a Eleanor.

-Ela parece uma garota legal. -Louis disse e seus pensamentos se direcionaram para Luana. A menina de madeixas vermelhas que cozinha muito bem.

-Então Boo, chama ela pra sair, eu não aguento mais você ficando em casa todas as folgas. -Harry disse pegando seu microfone.

-Tá querendo me despachar Styles? Pra sua informação eu não largarei do seu pé nunca. -Louis implicou com o amigo. -Mas pensando bem... Seria ótimo conhecer uma nova pessoa. -Louis disse.

-Então você vai chamá-la pra sair, certo? -Harry perguntou.

-Vou Styles, mas Harry a gente nem sabe se ela tá solteira. -Louis disse, perdendo um pouco das esperanças que haviam se formado.

-É verdade... Mas eu acho que ela não tem, a (seu nome) me disse um vez, mas ela pode tá com algum rolo agora.

-Então... -Louis disse perdendo o resto das esperanças.

-Mas você vai chamar mesmo assim. Não custa nada. -Harry reanimou o amigo.

-Ta bom. -Louis disse forçando um sorriso.

-2 minutos garotos. -Um dos assistentes disse e os meninos se olharam, ajeitaram seus pontos eletrônicos e se posicionaram em feriados. Aguardaram mais alguns poucos segundos e o solo que eles estavam começou a se elevar, gritos ensurdecedores, foram ouvidos pelos 5 e um clarão dos holofotes alcançaram os olhos dos garotos. E depois de suas pupilas se acostumarem com a claridade, puderam ver milhares de garotas em sua volta. Niall como sempre sentiu um arrepio na espinha quando entrava no palco, então o garoto que tinha uma guitarra em volta de seu corpo, começou a tirar alguns acordes de seu instrumento.  As garotas gritaram ao reconhecer a música que estava preste a ser cantada.

Se afastando um pouco daquele estádio estava (seu nome). Ela acelerava sua moto em direção a casa de Harry e em poucos minutos chegou no grande condomínio. Parou sua moto na portaria e o grande portão foi aberto. (Seu nome) não teve mais problemas com sua identificação depois que Harry conversou com a equipe de segurança. A pequena estacionou a moto na garagem da casa de Harry, pegou as chaves e entrou em casa. (Seu nome) suspirou aliviada por ter chegado na casa quentinha, pois, o inverno de Londres estava rigoroso demais naquele ano. Ela aumentou o grau do aquecedor e tirou sua jacketa. Tirou suas botas de salto fino e ficou de meias andando pela casa. Primeiro foi na cozinha pegou uma lata de refrigerante e tomou um gole de sua bebida. Ela olhou os armários da cozinha e viu os ingredientes certos para fazer um omelete. Essa era a única coisa que (seu nome) conseguia fazer sem que as panelas exalassem cheiro de queimado. Assim a garota fez, ligou o fogão fez seu omelete e adicionou algumas coisas a mais que deixariam com um gosto melhor. (Seu nome) foi pra sala e saboreou seu omelete.

***

Um pouco distante dali estava Harry dentro de seu carro dirigido pra sua casa com um pouco de pressa ele mal podia esperar pra abraçar sua menina.
Harry ao chegar em casa se deparou com uma cena um tanto engraçada.  (Seu nome) dormia no sofá com um prato em cima de sua barriga e com a televisão ligada. Harry se aproximou da pequena, colocou o prato em cima da mesa de centro e se abaixou pra beijar a testa dela. Ele queria beijar os lábios da garota, abraçá-la, mas não seria tão cruel ao ponto de acordar a princesa que dormia tão lindamente.

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...