3 de julho de 2014

0

Fanfic Liam Payne cap 3

Cap 3


"Infelizmente acabou"

Me levantei com expressão facial triste, e me deparei com o celular na cama, mostrando a mensagem que eu preferia não ter lido. Passei 7 meses com o Gabriel, e ele termina assim, por sms. Li e re-li a mensagem com esperanças que não fosse ele que tivesse digitado e sim um amigo idiota. Mas aquela ortografia toda errada era dele. "Aki acabol, vc excolheu eca viagem, fassa cua facu ai e me exquece vlw". Ele mudou, não é mais aquele garoto fofo por quem me apaixonei. As lágrimas rolavam pelo meu rosto, enquanto meu olhar estava perdido naqueles erros de português, até que a campainha toca. Passei as mãos pelo rosto e me direcionei até a porta, abri e era o Victor.

Victor : O que aconteceu baixinha?!


(s/n) : Meu... namoro... acabou... -disse entre soluços. Ele entrou e pude contar tudo o que houve para ele, Victor parece que pressente, adivinha as coisas, e vem me ajudar.

Victor : Que babaca, não acredito que ele fez isso com você.

(s/n) : Nem eu acredito, mas ele fez. -Victor me abraçava com a intenção de me acalmar, e bom, ele estava conseguindo.

Victor: Tenho que ir agora, fica bem baixinha. -Beijou minha testa.

(s/n): Obrigada por tudo, vou tentar. -Levei o Victor até a porta e logo depois me joguei na cama. Me perdi olhando minhas fotos com o Gabriel, aqueles olhos verdes, seu sorriso encantador. Como sinto falta dele, de seus beijos, Abraços, e de todas as vezes que me fez rir feito louca. É triste saber que acabou, mas a vida segue, e eu irei de encontrar alguém que me mereça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...