2 de julho de 2014

2

Fanfic Harry Styles cap 9




Uma semana e cinco dias depois...

Meu trabalho estava completamente estável, não tinha nenhum motivo pra ser demitida. Mas o Harry ainda continuava com as cantadas inapropriadas dele. Eu e Niall tinhamos virado amigos. Ele é uma pessoa muito legal. De vez em quando a gente sai pra tomar café. Só uma coisa que ele fez que não me agradou muito. Ele deu meu número pro Styles. Ele disse que foi o Harry que pegou, mas não acredito muito porque o celular dele tem uma senha muito grande.
Enfim agora todas as noites eu sou perturbada por mensagens do senhor Styles.


A One Direction anunciou sua nova turnê. Vai começar no início do ano que vem. E eu vou ir junto. Vai ser emocionante viajar um continente inteiro. Os garotos se mostraram bastante entusiasmados com isso.
As gravações do clip já acabaram e ele já foi postado. Só fui entender o por que daquelas moças tão diferentes quando vi. O clip foi realmente lindo. Luana disse que até chorou.

Daqui a algumas semanas já é natal e eu tô realmente em dúvida se passo aqui ou se vou pro Brasil. Acho melhor esperar a Lua chegar pra resolver isso.
Outra notícia, ela chega amanhã!!

Fogos! Festa! Iupi!

Tenho que arrumar a casa se não ela vai ficar puta comigo, mas eu também estou trabalhando bastante e não tenho tempo pra deixar tudo em ordem. Como Hoje era meu dia de folga eu vou fazer isso. Dei uma bela faxina naquele apartamento e eu realmente me impressionei com a capacidade que tenho de deixar as coisas limpas. Tomei um banho, pois, estava imunda. Tirei as poucas peças de roupas que tinham no meu corpo e tomei um banho e coloquei meu pijama.
Desci e coloquei uma lasanha instantânea no microondas esperei alguns minutos e comi tudo que havia naquele recipiente. Sentia Saudades da comida da minha mãe, essa lasanha não chegava nem aos pés da que ela sabia fazer. Mas como eu não tenho esse dom da culinária fiquei com minha lasanha instantânea mesmo. Eram 20 horas e já ia começar "Cartas para Julieta" esse filme é espetacular nunca me canso de ver ele. Botei no canal e estava passando os créditos do último filme. Sei que não é bom pessoas que terminaram recentemente um relacionamento ver filmes românticos, mas esse filme me atrai.

Adivinha quem chorou no final do filme? Exatamente, eu. Fui dormir ainda fungando um pouco e botei meu celular pra despertar 9hs, pois, às dez eu tinha que estar no aeroporto esperando a luana. Mas antes de colocar meu celular no criado mudo ele vibrou e era uma mensagem do Harry.

Sei que somos diferentes, mas posso tentar ser seu Romeu e você a minha Julieta. xxHarryxx

Tá... Isso mexeu um pouco comigo. O safado sabe ser romântico. Ou sabe fingir...

Isso é uma música? (Seu nome)

Pode se transformar em um trecho de uma, mas por enquanto é só uma forma de te conquistar. xxHarryxx

Boa noite Styles. (Seu nome)

Cortei o assunto

Boa noite linda xxHarryxx

Fiquei alguns minutos encarando aquela mensagem e ela me tirou o sono. Foi a primeira vez que as palavras dele surtiram um bom efeito sobre mim.
Como não estava conseguindo dormir botei meus fones e dei o play na minha play list lenta. Só consegui dormir na terceira música que era Love Story da Taylor Swift.

No dia seguinte...

Acordei com a música do despertador. Levantei e fui tomar banho botei uma roupa não muito quente

"kk" by vividutra on Polyvore

e fui na padaria.
Tinham várias coisas gostosas. Comprei alguns pães de sal, doce, recheado, passei no mercado também pra comprar algumas maçãs pra Luana, não consigo entender a paixão que essa menina tem por maçãs. Deixei tudo em casa e fui pro aeroporto 15 minutos depois vi uma garota alta de cabelos longos e vermelhos se aproximando, tinha quase certeza que era ela mas minhas lentes não eatavam ajudando. Sim era ela. Me levantei e fui abraçá-la.

-Que saudade de você ruiva. -Disse a apertando.

-Que saudade loira. Você cresceu!

-17cm no pé querida. -Falei e ela riu. -Vamos?

-Eu tenho que pegar meu carro. -Ela disse.

-Droga eu to de moto.

-Relaxa eu vou de taxi pra casa.

-Tabom. -Dei outro Abraço a ela e fui pra casa. Dez minutos depois a dona Luana chegou.

-Você vou o estado do meu carro? -Ela disse ao abrir a porta. -Opa! Maçã. - Deu uma mordida e continuou a falar. -Ele está imundo!

-Querida ele ficou um mês dentro daquela garagem. 

-Disse como se fosse óbvio e realmente era.

-É verdade, mas da onde surgiu tanta poeira? -Ela disse indignada.

-Sei lá.

-Vou ter que levar no lava jato. -Ela disse. -Me espera pra gente ir no shopping? -Ela perguntou.

-Tenho que trabalhar daqui a pouco.

-ONE DIRECTION!!! -Ela gritou.

-Exatamente.

-Por que eu não virei maquiadora? Por que eu trabalho com pessoas chatas?

-Por que você não sabe passar um lápis sem se borrar.

-Joga na cara! Abusada!

Harry on

-Vamo Louis?

-Calma to comendo.

-Temos só 15 minutos

-CALMA!!

-Tá! Extressado. -Fiquei mexendo no celular até a boa vontade do Louis resolver sair.

-Vamos? -Ele disse com uma mochila nas costas.

-Por que tá levando essa mochila? -Perguntei meio confuso.

-kit anti tédio.

-Maratona de stand up comedy?

-Exatamente querido Harold.

-Então vamos logo, quero ver o Niall mijando nas calças de novo. -Abri a porta e nós dois fomos no meu carro. Chegamos lá rápido. Todos já estavam lá. Inclusive a (seu nome).
Cavalheiro modo on

-Bom dia gente. -Disse a todos. Cheguei perto da (seu nome). -Bom dia. -Disse bem baixo quase num sussurro perto do ouvido dela. E vi o pequenos pelos de sua pele se arrepiarem.

Você on

2 comentários:

  1. aaaa amei mas cade a do louis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu estou com problemas com a fic do Louis. Não tp conseguindo escrever ela.

      Excluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...