9 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 15


lembem de deixar suas opiniões é muito importante pra mim, e se puderem votem na enquete aqui do lado. Boa leitura!! 



Harry on

Acordei com um som irritante, era o celular da (seu nome).

-Desculpa. Bom dia. -Ela disse.

-Não tem problema. -Na verdade não tinha mesmo, pois, eu queria ficar o máximo de tempo com ela. -Bom dia. -Disse e me levantei.

-É eu vou trocar de roupa pra ir embora.

-Não! Fica maia um pouco?


-Harry eu passei a noite aqui. Não posso ficar mais tempo.

-Por que não? Seus pais vão brigar?

-Eu não moro com os meus pais.

-Então! Qual o problema?

-O problema é que não to acostumada a fazer isso.

-Não vamos fazer nada demais.

Você on

-Aaah! Tudo bem! -Disse.

-Se ele soubesse o tamanho do poder que tem sobre mim eu estaria perdida. Acho que já estou... -Conversava com meu subconsciente.

-Você gosta de waffles? -Ele perguntou.

-Gosto.

-Então vou fazer waffles pra gente! Mas antes vou pegar algumas coisas pra você. -Ele saiu do quarto. Resolvi ver a mensagem da Luana.

Eii tá viva?? -Lua-

Tô sim, tive que dormir aqui por causa da tempestade.

Ata. Já ta vindo? -Lua-

Não. Ele me fez ficar mais um pouco.

Então tá bjo -Lua-

Li a mensagem e coloquei o celular no criado mudo.

-Voltei! -Harry disse com várias coisas na mão. -Uma escova de dente, uma toalha, uma blusa gigante do liam que eu peguei pra mim. Ela bate nos seus joelhos. -Ele disse colocando a blusa na minha frente.

-Ótimo Harry, mas eu preciso de roupas íntimas.

-Tem uma cueca minha aqui.

-Eca Harry.

-Mas tá nova. Eu nunca usei. Tá na embalagem, olha! -Ele mostrou o pacote. -É só fingir que é um short.
-Tudo bem. Obrigado. -Peguei as coisas da mão dele e entrei no banheiro. Tomei uma banho quente e vesti a blusa do Liam realmente ela ia até o meu joelho. Desembaracei um pouco meu cabelo com os dedos e fiz um rabo de cavalo com a fina xuxa que sempre deixo no meu pulso. Sai do banheiro e fui pra sala. E logo depois Harry apareceu com uma bandeja de café da manhã.

-Waffles! -Ele disse.

-Waffles! -Repeti. -Ele se aproximou, selou meus lábios e colocou a bandeja em cima do sofá depois sentou no mesmo.

-Tá muito gostoso. -Falei depois de engolir um pedaço de waffles.

-Modesta parte, eu cozinho muito bem. -Ele disse.

Passei o resto da manhã lá, quando o relógio estava marcando 13hrs, Harry insistiu um pouco pra eu ficar, mas dessa vez consegui resistir. Cheguei em casa e a Luana me encheu de preguntas, tentei explicar que não aconteceu nada, mas foi difícil.

Semanas depois...

Harry on

-Feliz natal!!! -Louis disse quando chegamos na casa de (seu nome). Nós cinco tínhamos planejado passar o natal com nossas famílias, mas temos que fazer uma apresentação amanhã no Madson Square Garden. Niall foi o que se mostrou mais frustado com o fato de passar essa data longe de seus pais, mas por outro lado está super animado para apresentação. Então como não queria passar o natal longe da (seu nome) convenci todos os garotos a virem pra casa dela.

-Feliz natal! -Nós quatro falamos. -e todos os demais que estavam na casa dela responderam da mesma forma. Fui até seu nome e dei um beijo nela.

-Feliz natal. -Ela disse baixo.

-Feliz natal. -Respondi na mesma entonação. -Você está linda. -Disse ao analisar sua roupa. 

-Não cansa de me elogiar né? -Ela falou.

-Não mesmo. -Falei. -Pra você. -Tirei uma caixa média da sacola que estava em minhas mãos.

-Obrigado. -Ela disse com um brilho nos olhos e abriu a embalagem. -Eu adorei. -Ela disse ao ver o filtro de sonhos. -Muito obrigado.

-De nada. Eu creio que será um presente útil. -Disse.

-Claro que vai. -Ela disse ainda olhando pra linda peça que estava em suas mãos. -Vem, vou colocar lá em cima. -Ela disse e me puxou pelo braço. Subimos até seu quarto. Eu nunca tinha vindo na casa dela. Mas gostei muito, é aconchegante.

-Belo quarto. -Eu disse. E realmente era, nada muito grande, mas também não era pequeno. Ele tinha as paredes azuis claro e o teto rosa claro, uma cama de casal, haviam varias fotos pelas paredes. E um grande tapete com a bandeira do Brasil.

-Obrigado. -Ela disse e pegou uma caixa. -Pra você. -Espero que goste. -Ela me entregou a caixa e a abri. Era uma blusa da Inglaterra personalizada com o número 57 e em cima dele tinha "H. Styles" era magnífica.

-Eu adorei! Com sabia que eu queria uma dessas.

-Um dos meus contatos me contaram que sua blusa tinha rasgado, ai resolvi encomendar essa.

-É perfeita, muito obrigado.

-De nada. - Me aproximei e beijei ela.

-Me ajuda a pendurar o filtro dos sonhos. -Ela disse

-Claro. -Respondi.

-Pega esse banco por favor. -Ela indicou o banco que estava na frente de uma penteadeira, peguei o mesmo e coloquei ao lado da cama dela. Ela subiu nele e pendurou o filtro dos sonhos em um gancho que tinha na mesma parede que sua cama ficava encostada. -Acho que está bom.

-Tá ótimo. -Falei e ela colocou o banco de volta em seu lugar. Me sentei em sua cama.

-Ou levanta dai, a gente tem que descer.

-Eu quero ficar aqui. -Respondi.

-Mas a gente não pode.

-Pode sim, vem cá minha linda. -Estiquei meu braço e ela segurou minha mão a puxei fazendo ela se sentar ao meu lado. Iniciei um beijo calmo, mas foi ficando mais quente e rápido. Minhas mãos estavam firmes em sua cintura, mas ameaçavam descer um pouco, eu não aguentava mais. Botei umas de minhas mãos em sua perna. Ela exitou um pouco e acalmou mais o beijo.

-Precisamos de ar. -Ela disse soltando meus lábios.

-Não precisamos não. -A puxei novamente e dessa vez ela não exitou quando minha mão foi parar em sua coxa. Eu estava fervendo, mas sabia que não poderia avançar mais do que isso. Continuamos assim por mais algum tempo, até sermos interrompidos por batidas na porta.

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...