5 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 12




[...]

-Acho melhor eu ir... -Falei.

-Fica aqui comigo? mais um pouco? -Ele disse.

-Como resistir a essas covinhas? -Pensei.

-Tabom. -O selei, e ele deu início a mais um beijo.

-Você é linda... Por dentro e por fora. -Ele disse e beijou minha testa. Acho que minhas bochechas tinham ganhado um tom avermelhado. Sorri e ele se ajeitou ao meu lado, repousei minha cabeça sobre seu peito e ele me envolveu com seus braços. Ficamos ali por mais alguns minutos, talvez horas. Não sei o tempo exato, só sei que foi o suficiente para me deixar apaixonada por aquele homem.

-Oi. -Disse ao chegar em casa.


-Demorou em... -Luana disse.

-Você não trabalha mais não?!

-Vou voltar na segunda.

-Ata...

-Falou com ele?

-Falei, beijei, abracei... -Falei com um sorriso idiota no rosto.

-O que?!

-Isso mesmo.

-Vocês tão ficando? -Luana perguntou.

-Aham!

-Caramba... Minha melhor amiga ta pegando meu ídolo... -Ela disse incrédula. -ISSO É MARAVILHOSO!!!

-Ele é maravilhoso...

-Quando vai me levar pra conhecer eles? -Luana perguntou.

-Eu não sei... ainda não tenho intimidade pra isso.
-Mal posso esperar a hora de ver ele pessoalmente...

Harry on

-Oi dude! -Louis disse ao abrir a porta.

-Oi.

-Por que essas almofadas estão no chão? Por que você está com essa cara de idiota? Haarry! Já falei que quando quiser trazer mulher pra cá leva pro seu quarto. Poxa eu também sento nesse sofá, é nojento...

-A (seu nome) tava aqui...

-E vocês...

-NÃO! Com ela eu quero que seja diferente. -Louis se aproximou e repousou sua mão sobre minha testa.

-Febre você não tá... Mas tenho certeza que tá doente.

-Para de ser idiota Louis. Isso se chama paixão e você devia procurar uma também. -Disse e me levantei, fui pro meu quarto tomar um banho e dormir. Mas antes mandei uma mensagem pra (Seu nome).

Shout the door, turn light off. I wanna be with you I wanna feel your love... Boa noite xxHarryxx

Em menos de um minuto ela respondeu.

Moments ♥♥ Boa noite (seu nome)

Achei que não conhecia nossas músicas. XxHarryxx

Minha melhor amiga escuta essa música o tempo todo, não tem como não grudar na cabeça. (Seu nome)

Não respondi nada, afinal já estava bem tarde e nós tínhamos que acordar cedo amanhã.

No dia seguinte...

Acordei com o barulho do despertador, levantei com os olhos praticamente fechados. Desci as escadas bem devagar pra não cair e fui tomar café.

-Por que eu não durmo no quarto do primeiro andar? -Pensei.

-Bom dia. -Disse quando vi Louis encostado na pia lavando uma caneca.

-Bom dia. -Ele respondeu. -Quer café?

-Um pouco. -Ele pegou uma caneca e colocou um pouco de café pra mim. -O que tem pra fazer Hoje?

-A agenda diz que temos que gravar um comercial.

-Essas pessoas tem que lembrar que somos cantores e não atores.

-Fale por você Harold porque as câmeras me amam.

Terminamos de tomar café e fomos pro estúdio. Como o esperado todos estavam lá.

-Oi gente. -Louis disse.

-Oi. -Responderam. (seu nome) estava fazendo a maquiagem de Niall. Ela estava meio curvada, pois, a cadeira que Niall estava sentado era um pouco baixa. Ela usava uma calça apertada, Analisei seu corpo por completo e me deixou um pouco desconcentrado.

-Você quer um lenço? -Louis chegou perto de mim e falou baixo. Suspirei e ajeitei meus cabelos.

-É muita tentação...

-Mas você vai ter que aguentar Harry.

-Preciso de água. -Sai do camarim e fui procurar água. Faltavam 40 minutos pro programa começar. Não vejo a hora de entrar de férias, isso é muito cansativo. Fiquei parado do lado do filtro. Fitei o copo com água pela metade e bebi. Fiquei mais uns dois minutos ali e voltei pro camarim. Só que não tinha ninguém só a (seu nome) com fones de ouvido, por isso que não percebei quando eu entrei. fechei a porta e me aproximei dela, ela estava vidrada pra bancada organizando as maquiagens. A abracei por trás e beijei seu pescoço, notei que seus pelos novamente se arrepiaram, ela se encolheu e virou pra mim, pude analisar seu rosto angelical e seu perfume doce invadindo minhas narinas. Aproximei meu rosto do dela e ela só respondeu fechando os olhos. Selei nossos lábios e as mãos dela foram pra minha nuca já as minhas estavam em sua cintura, meu quadril pressionava o dela contra a bancada. -Você está linda. -Disse ao soltar nossos lábios que mais pareciam imãs.

-Quando vai parar de me deixar sem graça? -Ela disse com a cabeça baixa, com o intuito de evitar que eu visse suas bochechas vermelhas.

-Quando você parar de sentir vergonha quando falo a verdade?

-Não sei... -Ela me afastou e pegou algumas maquiagens. -Senta ai. -Fiz exatamente isso e ela fez minha maquiagem. -Pronto. -Ela disse ao terminar. Me levantei selei os lábios dela.

-Que tal um cinema hoje? -Perguntei.

-Aonde? -Ela perguntou.

-Minha casa. -Falei e ela riu.

-Quando vai parar de ser pervertido?

-Sério que você quer ir em um lugar público com Harry Styles? -Perguntei.

-Ta bom... Eu vou. Que horas? -Perguntei.

-Às 19?

-Tudo bem. -Ela disse e dei um último beijo nela e sai.

Você on

Ele saiu e logo depois fiz o mesmo. Peguei minha moto e fui pra casa. Me joguei no sofá e logo depois a Luana apareceu.

-Oii!! -Ela disse se jogando no sofá. -Que cara é essa (seu nome) ?

-Acho que estou apaixonada...

-Que coisa fofa! -Ela disse. -Tipo você está apaixonada, mas o estranho é que está assim pelo meu ídolo... -Eu nunca vou conseguir me acostumar com isso. É demais pra mim.

-Se acostuma sim.

-Quando que o Louis vai se apaixonar por mim? Em Deus? Por que você não faz isso na minha vida. Eu também mereço!

-Você não combina com o Louis. -Falei e ela me olhou com uma expressão muito boa.

-Querida eu sou o perfil perfeito pra ele.

-Acho que não.

-Cala a boca (seu nome)! -Ela disse e eu gargalhei. Subi pro meu quarto, troquei de roupa e desci novamente.

-Preciso de ajuda pra escolher uma roupa. -Disse a Luana.

-Pra que?

-Filme na casa do Styles.

-Ai meu Deus.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...