21 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 18




-Cade a luana? -Harry perguntou analisando a casa.

-Acho que ela nem volta pra casa hoje. -Respondi ao sentar ao lado dele com com uma bandeja na mão.

-Por que?

-Ela deve tá muito bêbada, então dormir na casa do Tom. Porque não vai conseguir chegar em casa sozinha.


-Entendi... -Harry disse e tomou um gole do chocolate.

-E o Louis? como conseguiu fazer ele não ir com a gente pra a London Eye?

-Ele nem imagina que a gente foi pra lá. Tá achando que a gente ta na festinha particular do Justin.

-Tadinho.

-Tadinho de mim. -Harry disse e derrubou um pouco de chocolate na blusa.

-Por que tão desastrado? -Pensei.

Peguei um guardanapo da bandeja e tirei o excesso da blusa que provavelmente ficaria manchada.

-Decote bonito. -Harry disse e amarrei o roupão tampando meu decote.

-Abusado. -Disse.

-Ainda tá sujo. -Ele disse.

-Idiota. -Respondi, peguei a bandeja e fui pra cozinha. Botei as xícaras dentro da pia e prendi meu cabelo em coque pra vala-las.

-Já pode casar. -Harry disse ao chegar na cozinha. Não respondi nada, só continuei a lavar as xícaras. Ele se aproximou e beijou meu pescoço, me encolhi, pois, minha pele se encontrava toda arrepiada.

-Não faz isso!! -Exclamei.

-Por que? É tão legal ter ver arrepiada.

-Não é não. -Estava virada pra ele com as mãos na cintura.

-Você é tão pequena sabia? -Harry disse me olhando de cima.

-Vou pegar meu salto 15 e quero ver quem é pequena.

-Não, eu te adoro assim, você parece tão inofensiva, me sinto na obrigação de te proteger.

-Harry isso foi muito fofo, mas eu não sou um bebê.

-Mas é minha pequena.

-Não sou pequena!! Meu tamanho é proporcional ao meu peso!

-Então você é pequena, porque não pesa quase nada.

-Harry não fala mais. -Sequei minhas mãos e fui pra sala, mas o Harry andou mais rápido que eu e me encostou na parede.

-Vai ficar fugindo de mim? -Ele disse em meu ouvido.

-Claro que não. -Disse e ele se curvou pra alcançar meus lábios e me beijou com bastante vontade. Acho que ele estava com dor nas costas, pois, me levantou e me fez entrelaçar as pernas em sua cintura. Harry parecia bem animado. -Dor... me... aqui... ho... je..? -Tentei dizer a frase, mas Harry beijava meu pescoço. Acho que ele tinha descobrido meu ponto fraco.

-Claro. -Ele disse e parou de me beijar, respirei fundo e me recompus. Harry me botou no chão e beijou minha testa.

-Vou tomar banho. -Disse e subi a escada e Harry subiu atrás de mim. -Tá calor né? Acho que vou botar uma roupa mais fresca. -Disse olhando o guarda roupa.

-Não troca, eu gostei desse vestido. -Harry disse deitado na cama.

-Ta bom. Já volto. -Entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho não muito demorado. Voltei pro quarto e Harry estava coberto pelo edredom mexendo no celular. Olhei pro criado mudo e sua roupa estava dobrada em cima dele. -Você tá pelado? -Perguntei.

-To de cueca.

-Hm. -Fui até o guarda roupa e peguei outro edredom e botei na cama. Tirei o roupão e me deitei.

-Cheiro bom. -Ele disse. -Você tá muito distante de mim. -Ele se aproximou e ficou a milímetros de distancia de mim.

-Melhor?

-Muito. -Ele disse e selou meus lábios, mas antes que ele se afastasse dei início a outro beijo. Bem mais animado que o outro. Passei minhas unhas por suas costas e ele puxou forte minha cintura pra perto dele e sua mão foi descendo até chegar na minha coxa que foi puxada bruscamente pra cima dele, meus cabelos caíram sobre seu rosto, mas não me importei, continuei beijando-o. As mãos de Harry passeavam por todo o meu corpo ele tinha toques precisos, mas ao mesmo tempo gentis.

-Acho melhor pararmos. -Harry disse repentinamente interrompendo o beijo. Fiquei com muita raiva.

-Por que? -Perguntei.

-Sei lá...

-Harry... Você tá com medo de mim?

-Medo? Por que eu teria medo?

-Eu não sei. Todas as vezes que as coisas entre a gente esquentam, você simplesmente foge. -Disse.

-Eu tenho medo de estar indo rápido demais.

-Harry nós estamos grandinhos demais pra ficar se preocupando com isso, nem eu e nem você tem 16 anos. Pra que se preocupar com o tempo pra ter uma relação sexual com a pessoa que você gosta?

-A Lou me disse que garotas são sentimentais quando esse é o assunto.

-Mas eu não sou.

-Então... Podemos tentar de novo? -Ele perguntou.

-Acho que podemos tentar dormir, porque o clima que ta aqui só serve pra isso. -Disse e sai de cima dele e me deitei com a cabeça em seu peito. -Boa noite. -Disse.

-Boa noite. -Harry respondeu.

***
No dia seguinte
***

-Bom dia? -Disse ao ver Harry me olhando.

-Bom dia. Sabia que você fica linda dormindo?

-Não me olha eu devo ta horrível!

-Para de ser boba você tá linda. -Ele disse ajeitando meu cabelo. -Dormimos muito.

-São que horas?

-14.

-Nossa... Mas estou satisfeita. Sabe quando você dorme e consegue repor todas as energias do corpo? Que chega ao ponto de acordar de bom humor? Então. Eu to me sentindo assim.

-Que ótimo.


Então gente o próximo capítulo é hot então pras meninas que não se sente a vontade de ler esse tipo de escrita não precisa ler o próximo capítulo pois será todo hot e não afeta nada no resto da história. outro detalhe sobre o capitulo.  Ele não terá número, será que a Vitória tá doida? Não eu não tô é só pra facilitar o entendimento das pessoas que não curtem capítulos hots e pra deixar dúvidas que não vai interferir com o resto da história. como exemplo: esse é o 17 e o próximo terá somente o nome "capítulo hot" e depois continuará a sequência normal. Bjossssssss da vih amo nuoto vocês! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...