5 de julho de 2014

0

Fanfic Liam Payne cap 4




Cap 4 "Um passeio divertido"
Hoje faz 2 meses que o Gabriel terminou comigo, desde então minha vida esta sem graça, não faço nada além de estudar e ver filmes no tempo livre. Victor insistiu tanto para sairmos hoje, que acabei aceitando. Combinamos de passear pela cidade, até porque desde que cheguei nem pude fazer isso. Já são 19:10 e eu ainda não decidi qual roupa usar, não pode ser uma roupa muito chick, porque não é uma festa, então acabei optando em usar uma roupa simples, mas bonita.


Terminei de me arrumar e fiquei me observando no espelho, meu corpo sem curvas, meu rosto com algumas espinhas e cheguei a pensar que talvez seja por isso que o Gabriel me deixou, terminou por sms pra não ter que olhar novamente pra garota estranha que sou. A campainha tocou me tirando de meus pensamentos e trazendo ao mundo real. Antes de abrir visualizei as horas, e caminhei até a porta. Me deparei com Victor mais lindo que nunca, e ele logo veio me cumprimentar com seu jeito fofo.

(s/n): Até que você é bem pontual. 

Victor: Não gosto de deixar uma princesa esperando. Olhei para os lados e disse : 

(s/n): Princessa?! Onde?! 

Victor: Aqui, sua boba. (disse beijando minha bochecha). Londres é ainda mais bela a noite, me perdi admirando cada cantinho dela. Ele me mostrou os lugares e depois resolvemos lanchar, sim, lanchar. Não costumo jantar, ainda mais em restaurantes chicks. Me lambuzei de ketchup e maionese ao comer um X- tudo, acompanhado de uma coca geladinha.
Victor riu do meu jeito desastrado pra comer e brincou sujando meu rosto de molho. 

(s/n): Victor !!! (resmunguei) 

Victor : Relaxa você esta bonita assim, suja de molho. 

(s/n): Ah, claro, devo estar linda mesmo. Para de rir de mim. (disse o sujei também). Depois dessa brincadeira, fomos andando pro hotel conversando. Confesso que as vezes sinto vontade de beija-lo, mas deve ser a carência, e eu não quero estragar nossa amizade. Nos despedimos e fui dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...