24 de julho de 2014

0

AVISO



LEIAM POR FAVOR


então meninas eu vim pedir miiiil desculpas por não estar postando frenquentemente, mas eu já venho dito várias vezes que faço formação de professor e minha carga horária é muito puxada, e eu não tenho certeza se vou postar hoje, pois, eu não só escrevo fanfics, mas também leio, então hoje eu resolvi ler o ultimo capitulo de "moments" (uma fanfic interativa maravilhosa que me acorrentou por dois anos, ela conta uma dramática história de amor entre uma estilista e um cantor) então eu estou escrevendo com lágrimas caindo sobre o teclado do meu PC, por que não consigo parar de pensar no final emocionante que as duas ótimas escritoras deram pra essa história, to muito muito muito, abalada então não sei se vou conseguir concluir o final do capitulo da fic do Louis. Eu peço minhas sinceras desculpas mas também peço que entendam de coração. 

atenciosamente, Vitória Dutra. 

(OBS) Peço que se tiverem qualquer duvida entrem em contato, pelo ask ou pelo meu twitter que estão na barra lateral do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...