5 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 11

Lembrem de deixar suas opiniões e se possível vote na enquete da lateral, thanks.


No dia seguinte...

-Tá na hora de acordar. -Luana me sacudiu.

-Ta bom... -Sentei na cama encarei meus pés descalços e levantei. -Bom dia.

-Bom dia. -Ela disse e saiu do quarto. -Tomei banho, coloquei uma roupa quente e fiz uma maquiagem leve. Desci pra tomar café e a Lua tinha feito omelete. Como eu amo essa menina! Comi e já tinha passado da hora de ir pro trabalho. -Tchau! -Peguei minha bolsa e meu capacete e fui pro endereço que estava indicando no papel os garotos iam participar de um programa matinal. 

-Bom dia. -Disse ao abrir a porta do camarim. Todos estavam lá inclusive Lux.

-Bom dia. -Responderam juntos.


[...]

Fiz a maquiagem de todos só uma coisa que me intrigou foi que Harry mal me olhou, evitou qualquer tipo de contato visual, parecia ser outra pessoa... Quando ele levantou eu segurei seu braço e ele finalmente me olhou, só que sem aquele brilho que sempre tiverá.

-O que foi? -Ele perguntou.

-Nada... -Hesitei em falar, na verdade eu não tinha nada pra falar. ou tinha? Abri minha mão e ele continuou seu trajeto até o estúdio. Eu preciso saber o que tá acontecendo... Por que ele me beijou? Por que ele tá tão diferente... Me sentei na poltrona e decidi esperar eles voltarem.

Uma hora depois...

-Ta ai ainda? -Liam perguntou.

-Pois é... -Olhei o Harry e ele estava mexendo em seu celular.

Não vai embora. (seu nome)

Mandei essa mensagem ele olhou pra mim e assentiu.

-Vamos Harry? -Louis perguntou.

-Eu to esperando a Lou voltar. Preciso falar com ela. Vai na frente. -Ele disse e Louis assentiu. Os garotos sairam e ficamos só nós dois naquele camarim. -Pode falar.

-Precisamos conversar... -Falei.

-Tá. Pode ser em outro lugar?

-Dependendo do lugar...

-Minha casa? -Ele sugeriu.

-Sem palhaçada Harry. -Falei.

-Não estou de palhaçada... Lá é o único lugar que vamos poder conversar em paz. O Louis não vai tá lá também... -No fundo ele estava falando a coisa certa. Mas eu não gostava muito da idéia de ir pra casa dele. Mas era a unica opção.

-Ta bom... -Levantei e peguei minha bolsa e fui pro estacionamento. Ele veio atrás de mim, subi na moto.

-Achei que fosse no meu carro.

-Nunca deixaria ela aqui. -Disse me referindo a moto. Ele abriu a porta do carro e deu a partida e eu fui o acompanhando, Harry corria tanto quanto eu, em pouco tempo chegamos em um condomínio bem grande. Estacionei a moto ao lado do carro dele.

-Pode entrar. -Ele disse e entrei. Parei do lado da porta e fiquei analisando a sala. Era bem espaçosa. Ele trancou a porta e jogou as chaves em cima da mesa, tirou seu sobre tudo e pendurou em um gancho que tinha atrás da porta. -Senta ai. -Ele disse e me sentei no sofá ao lado dele. -Quer alguma coisa? Café? Refri?

-Não estou ótima... -Falei.

-Então... Sobre o que quer falar?

-Sobre o assunto mais óbvio. por que me beijou Harry? -Ele respirou fundo e se pronunciou.

-Aquilo foi um erro, me desculpa...

-Me beijar é um erro? Ata... -Aquelas palavras ditas por ele não tinham surtido um bom efeito sobre mim.

-Não foi isso que eu quis dizer. -Ele me olhou e pude analisar sua íris verde, sua pupila dilatada... Seus olhos brilhando... Podia ficar apreciando aquela vista o dia todo... -Eu... -Hesitou e me fez sai de meus pensamentos. -Eu sou um idiota... Eu não deveria ter te beijado... -Ele falava pausadamente pensava em cada palavra que iria sair de sua boca. -(Seu nome) você é uma garota incrível... No começo eu realmente só queria uma noite com você, mas eu percebi que você não merece um cara assim...

-Harry...

-Deixa eu terminar. -Ele disse. -Eu tentei mudar meu jeito, tentei te conquistar, mas tudo que eu fazia não era bom o suficiente pra você. E eu entendo porque você merece ter o melhor cara do mundo ao seu lado, mas eu não tenho esse perfil e nunca vou ter... -Ele abaixou a cabeça e encarou seus sapatos. -Eu te conheço somente a duas semanas e já posso me atrever a dizer que estou completamente apaixonado. (Seu nome) você não é só uma garota bonita... Você é inteligente, divertida, simpática, não é nada fútil e não se importa com o fato de eu ser Harry Styles da One Direction.

-O que importa nas pessoas não são seus títulos e sim o que elas tem por dentro. -Falei.

-Ta vendo. É por isso que estou apaixonado... Seu jeito é encantador... -Ele voltou a me olhar. -Me desculpa pelo beijo. Eu não consegui resistir, mas eu não vou mais fazer isso.

-Harry... Eu não sei o que dizer... Não sei o que fazer... Só sei que você não é nada do que eu pensava...

-O que pensava de mim?

-Que era um cafajeste...

-Talvez eu seja mesmo.

-Suas atitudes não estão mostrando isso.

-Talvez essas atitudes não seja do verdadeiro Harry...

-Talvez você devesse parar de me deixar confusa.

-Desculpa...

-Eu tinha um namorado que me magoou muito... Eu tenho medo de me apaixonar por você e me machucar também.

-Eu entendo... Mas a gente pode deixar rolar... -Ele se aproximou e me beijou eu respondi da mesma forma. Era o mesmo beijo que havia acontecido ontem, calmo, mas cheio de desejo. Ele me empurrou fazendo recostar no braço do sofá e deu mais intensidade ao beijo. Suas mãos estavam em minha cintura e apertava. Paramos o beijo por falta de ar e ele me olhava com as pálpebras semiabertas, ele era tentador. -A gente pode? -Ele perguntou.

-Pode. -Sussurrei.

[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...