2 de julho de 2014

3

Imagine Louis Tomlinson cap 11




Louis on

(Seu nome) parecia atordoada não prestou nem um puco de atenção na aula eu também não, porquê estava prestando atenção nela. Quando o sinal tocou ela levantou e foi pra casa junto com Bianca. não entendo por que eu fico prestando tanta atenção nela, é meio que um imã...fui pra casa, mas realmente não queria fazer isso. Espero que meu pai não esteja lá. Se eu tivesse condições, morava sozinho, mas nem emprego tenho. 


-Oi lottie, oi mãe. -Felizmente só elas duas estavam em casa. Subi pro meu quarto peguei minha toalha e uma mudade roupa e fui tomar banho. Sai do banheiro, preferi não almoçar.Passei o dia todo no quarto e não fui atormentando pelo meu pai.

Você on

-Tudo pronto? -Perguntei ao meu pai.

-Acho que sim. Ele disse ajeitando seu suéter.

-Então tá. -Abri a porta e Luana estava lá. -Ooi.

-Oi -Ela disse e entrou.

-Filha? -Meu pai disse ao vê-la.

-Pai? -Ela analisou ele e correu pra abraçá-lo.

-Eu senti tanta saudade. -Ele disse. Eu fiquei observando aquela cena por um bom tempo. Afinal era o mento deles.
Louis on

-Tchau Lottie. -Falei e fui pra escola. Cheguei lá e vi a (seu nome) fiquei um pouco parado olhando pra ela.

-Você deveria falar o que sente. -Liam chegou perto de mim e falou.

-eu não sinto nada Liam. -Respondi.

-Não minta pra si mesmo Louis.

-Nós somos muito diferentes.

-Na verdade vocês são completamente iguais. -Ele disse isso o saiu. Será mesmo que estou sentindo alguma coisa por ela? Ela mexe comigo de a forma que não consigo entender. Talvez eu goste dela... Talvez ela devesse saber disso...

-(Seu nome)! -Chamei e ela olhou pra mim, andei até ela.

-O que foi? -Ela perguntou.

-É... Eu queria te falar que... assim...

-Fala logo Louis.

-Não é nada. -Dei as costas e deixei ela sozinha. -Você é idiota Louis! -disse a mim mesmo.
Não prestei nem um pouco de atenção na aula só abaixei a cabeça e esperei o tempo passar. Quando o sinal tocou levantei um pouco zonzo pois tinha dormido um pouco. Fui até o meu armário, guardei meu material e fui em direção a saída, mas quando ia saindo esbarrei na (seu nome).

-Poxa Louis olha por onde anda!

-Você também deveria prestar atenção.

-Você ta louco? Eu não fiz nada.

-Louco por você. -Falei e me arrependi profundamente.

-O que?!

-Nada.

-Agora fala!

-Você quer saber mesmo? -Perguntei.

-Quero! -Ela respondeu.

-Eu sou louco por você! Pelo seu jeto, pela sua forma de agir. Sou louco por você! !


Continua. ..


Então gente esse capitulo foi pequeno porque eu fiz pelo celular, mas amanhã vou tentar fazer mais um.  Bjsss vih.

3 comentários:

  1. Amei To Muito Anciosa Voce nao Pode Demora Tanto Pra Postar os Novos Capitulos se nao voce vai me matar de cariosidade em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fico feliz que gostou , pode deixar eu vou fazer o possível pra postar

      Excluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...