20 de dezembro de 2012

8

imagine hary styles cap3


Capítulo 3: '' Apaixonada pelo One Direction''





Seu quarto era cheio de posters, você tinha várias revistas deles, só comprava as revistas por causa dos posters, porque já sabia tudo que tinha na revista, também você é uma Directioner.Você vivia ouvindo as músicas deles, votando,vendo os twittes deles, olhando as notícias, compartilhando fotos, curtindo as páginas e lia os imagines, você ama os hot's. Você é uma directioner muito bem informada, também quando não tava no pc era no celular.
Era o último dia de aula,você tava feliz mas triste porque não ia mais ver suas amigas. Aonde você morava as pessoas assinavam a blusa da escola no final do ano para guarda de lembrança, deu sua blusa para suas amigas assinarem as directioners primeiro é claro ha!ha!
O sinal tocou e você se despediu de suas amigas e foi pra casa,chegando lá foi pro seu quarto mando beijos pros seus posters, é você é muito apegada com seus posters. Sempre imaginava como seria quando você conhece-se os seus meninos.


continua....


by núbia


comeeeentem

8 comentários:

  1. Nao apareceu esse capitulo aki pra mim :/

    ResponderExcluir
  2. nem pra min vou xorarrrrrrrr!!!! :'(

    ResponderExcluir
  3. Nem pra mim vou desmaiar aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Suas burras o cap esta em letra branca então vcs tenquue usar o selecionar para ler. nossa bando de burras fumam maconha é nossa teria vergonha de ser a mãe de voces e vc Adri parecer ser mais inteligente que isso #BUURRASODEIOGENTEASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você xinga elas mais está em Anônimo, então primeiro você busca coragem e depois vem falar delas ta oh sua favelada, vai caçar o q fazer okay? e mais ninguém ia imaginar q estava em branco ..... VOCÊ ODEIA GENTE BURRA?! ENTÃO VOCÊ SE ODEIA NÉH....

      Excluir
  5. Essa fic esta muito pequena mas eu amei!!!!!!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...