3 de dezembro de 2012

0

DESABAFO

  • desabafo de uma escritora chateada

  • hey babys queria pedir uma coisa a vocês eu sei que tem uns leitores anônimos que não comente só olham o blog então eu queris que vocês divulgassem o blog 
  • queria também que comentassem porque eu sei que todo escritor espera por leitores porque ninguém escreve um livro pra ficar mofando na pratilheira de uma loja ou nem ser divulgado então queria que vocês comentassem sobre o blog porque eu quero saber o que vocês tão achando dele. porque tipo assim, é a mesma coisa que eu estivesse escrevendo só pra mim e não pra vocês. porque desde o momento que eu decidi criar um blog eu criei ele pra vocês e não pra mim eu só administro ele esse blog é de vocês e não meu. então eu peço comentem please.


ATENCIOSAMENTE : BLOGGER TRUE DIRECTIONER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...