24 de dezembro de 2012

0

Imagine niall horan cap 23

Ele me deitou na cama e começou a me beijar...

Uma menina de sorte ou não
Episódio de hoje: aconteceu continuação



... loucamente as mãos dele percorriam por cada parte do meu corpo, me fazendo arrepiar.
Niall: tem cerza que sua mãe não vai aparecer né?

Eu: claro! Ela ta cheia de trabalho e so vai chegar no sábado.
Quando eu terminei de falar ele logo voltou a me beijar ele mordia meus lábios a cada beijo, ele tirou minha camisa e logo depois tirou a dele. Virei ele fazendo com que eu ficasse por cima e as mãos dele ja foram em direção a minha bunda (que garoto assanhado hein) e voltei à beija-lo, dava pra perceber que ele estava completamente louco e eu também né.
Começei a mordiscar a orelha dele, ele tentava se virar mais eu não deixava ele sair debaixo de mim naquele momento eu eastava no comando, eu estava deixando ele bonzinho, bonzinho, eu beijava ele a todo momento mais nada além disso, então eu desci beijando o seu torax e chagando na sua calça tirei ela e tirei a minha também, ambos estavamso de roupas intimas e quando ele pensou que eu ia fazer algum coisa eu voltei aos seus lábios ele estav totalmente inpaciente. Eu começei a dar leves chupões em seu pescoço, só que sem perceber ele conseguiu se virar e ficar por cima de mim.

Niall: agora eu que mando!-ele esclamou com um tom de confiança e olhando nos meus olhos.

Confesso que gostei daquilo apesar de não aceitar ser mandada por nenhum garoto eu tinha gostado do niall mostrando autoridade. Porque se dependesse de mim ele ia sofrer muito ainda.

Ele prendeu meus pulsos com as mãos na cama e começou a me beijar e morder minha orelha. Ele precionou a boca contra meu pescoço. Eu não sabia direito se ele estava bijando ou dando um chupão no meu pescoço pois ele nunca me dera um.
Niall: isso vai ficar roxo.- ele disse com um sorrisinho vitorioso.
Eu só olhei pra ele e revirei os olhos, eu não estava mais aguentando aquilo ele estava ma deixando louca.
Eu: niall anda logo com isso!
Niall: não ainda vou bricar com você.
Eu nao tava mais aguentando então segurei o rosto dele e lasquei-lhe um beijão de tirara o folego.
Eu: niall por favor.
Ele assentiu com a cabeça e tirou meu sutian e depois tirou a box seu membro estava totalmente ereto ele começou a beijar meus seios isso me arrancava baixos gemidos.
Niall: é agora!
Ele tirou minha calcinha e me penetrou, e eu gemi alto ele olhou pra mim e edeu um sorrisinho, ele continuou penetrando fazendo o movimento de vai e vem eu gemia e niall também, a cada estocada elea aumentava os a velocidade dos movimentos eu gemia alto e niall também eu percebi que ele iria chegar ao ápice então verei ele pois queria um climax duplo comcei a cavalgar em seu membro ficamos um bom tempo nessa posicão ate que niall fica por cima novamente acho que ele queria acabar logo com isso ele voltou a dar rapidar estocadas até que nós chgamos ao ápice um ápice duplo.
Niall: nossa!
Eu: to super cansada.
Niall: acho melhor agente ir tomar banho.i ele disse fazendo esforço pra falar.
Eu: também acho....

Continua


Comenteeeeem





Olha só eu aqui em pleno natal fazendo imagine hot
E gente desculpa postar ontem e por causa do niver do tommo entao nao tive tempo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...