19 de dezembro de 2012

5

imagine harry styles cap 2

Capítulo 2 : ''Me apaixonei pelo One Direction''




Era sábado, você acordo 10:30, foi no banheiro fez sua higiêni.Tomo seu café da manhã e resolveu continuar sua ''pesquisa'' no celular, foi pro seu quarto deito na cama e começou lendo sobre eles e vendo fotos, em 1 semana conseguiu gravar os nomes deles, comida preferida, idade, cor favorita, o que gosta o que não gosta.Com o passar do tempo você ficou tipo ''viciada'' neles, preferi dizer apaixonada, você passava horas e horas vendo coisas sobre eles. 
Começou a ouvir as músicas deles, colocou pra você ouvir WMYB você simplismente amo essa música do ínicio ao fim, depois que viu a tradução amo mais ainda.Colocou a música no replay várias vezes, é isso que você faz quando gosta muito de uma música.Depois que se tornou uma Directioner, a primeira coisa que você e suas amigas faziam quando chegavam na escola era comentar sobre as coisas que vocês viram deles, mostravam as revistas, posters umas as outras e falavam sobre seus preferidos.Você como qualquer garota tinha o seu ''preferido'', mas você preferi todos ama todos igualmente.
Dos 5, um deles fazia seu corção bater mais forte, esse era o Harry, tudo nele te seduzia, os olhos, o cabelo, a boca, ah!! aquele corpo.


continua 

comeeeentem!


by: núbia

5 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...