26 de dezembro de 2012

0

imagine harry styles cap 9


Capítulo 9: '' Camarim da One Direction''



É isso mesmo você e sua amiga entrarão no camarim deles vocês tinham 10 minutos lá com eles, pra tirar fotos pedir autógrafos, essas coisas. Antes de entrar no camarim, você foi ao banheiro, se olhou no espelho, viu que estava toda suada e descabelada, também já era de se imagina né, você estava no show da 1D quer ficar bonita e cheirosa por mais de 1 h de show.
Ajeitou um pouco o seu cabelo e foi ao camarim. Chegou lá no camarim com sua amiga e eles estavam sem camisa, você amou a visão, visão do paraíso.O primeiro a cumprimentar vocês foi o Louis vocês não resistiram e olharam aquele bundão dele, mas não ficou só no olhar não, você como a mas safada das suas amigas, falou:
 (s/n): Louis em primeiro lugar, eu te amo, eu estou super, mega, hiper feliz, me desculpa mais eu acho sua bunda muito sexy.
Sua amiga concordou com a cabeça, ele riu. Logo depois apareceu o Harry já vestido, infelizmente :( . 
Harry: Hey, o Louis é meu, só eu posso dizer que a bunda dele é sexy.(disse fazendo biquinho ). 
(s/n):Ah, me desculpa.(falou rindo). 
Sua amiga: Harry não fica assim eu te acho super gato e os seus cachinhos são seduzentes.Logo após sua amiga ter falado isso, você deu um tapinha nas costas dela e Harry riu.Depois dessa brincadeira toda, Harry cumprimentou vocês, você ficou uns 30 segundos ou mais abraçada com ele, o abraço dele era tudo de bom, você pode sentir o cheiro dele do perfume, mesmo suado ele estava cheiroso.
Escutou um barulho de garganta atrás de vocês, era Niall com uma carinha super fofa dizendo não vai me abraçar não. (morrendoo aqui em 3,2,1) . Você saiu dos braços de Harry, ele parecia não querer te deixar. Abraçou o Niall, depois o Zayn e Liam e falou a cada um que o amava e entregou um presente a cada um. Quando estava abraçando o Niall deu-lhe um beijo no canto da boca, (ele ficou vermelhinho) pra se ''vingar'' da sua amiga por te falado pro Harry que os cachos dele era seduzentes, viu o ciúmes no rosto da sua amiga, e não demorou muito pra ela também se '' vingar''.
Ela olhou pra você com uma cara maliciosa e apertou a bunda do Harry, ficou vermelha de tanto ciúmes, ouviu sair da boca do Harry uma risada super gostosa. Na hora dos presentes vocês deram pro Louis: Uma almofada de cenoura; Zayn: Um cordão com um fone daqueles de DJ escrito DJ MALIK ; Niall: Uma blusa da seleção brasileira nº 10, escrito Niall Horan e potato; Liam: Um boneco do toy story de chocolate, e o Harry:Uma camisinha (mentira kkk) vocês deram um gatinho de pelúcia de olhos verdes e fofinho igual o Harry.
Quando entregou o presente , ele rapidamente te abraçou como forma de agradecimento. Levaram brigadeiro e vocês são loucas mesmos, levaram brigadeiro e vimos sair da boca de todos, mais principalmente do Niall um Ebaaaa!!!.Eles já havia provado brigadeiro de outras fãs brasileiras, mas eles falaram que o de vocês foi o melhor . Pareci que fizeram milagre, em 10 minutos, fizeram tudo isso e ainda deu tempo pra autógrafos. Deram um ''último'' abraço neles e saíram do camarim, momento se sentindo realizada, agora você pode ''esfrega'' na cara daqueles babacas (haters) que você conheceu a One Direction e que foi muito melhor do que você imaginava no seus sonhos foi único e pra se gurda pra sempre.E foi assim que você e sua amiga saíram do camarim pulando, super felizes e realizadas.


continua...

by:núbia 


comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...