21 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan cap 21

eu: boa noite meu amor 
agente dormiu...


uma menina de sorte ou não.
episódio de hoje: que menino teimoso.



acordei umas 10:30 como sempre o niall ainda tava dormindo. desci pra cozinha e fui fazer café. terminei e fiquei sentada no sofá vendo tv.

niall desceu e se jogou no sofá deitando com a cabeça na minha perna. 

eu: dormiu bem?

niall: com você de meu lado é impossível eu dormir mal.

sorri pra ele.

eu: vai tomar café. 

niall: tá, o que você fez?

eu: ué vai lá ver

niall: você é muito mal.

eu: so mesmo

ele foi pra cozinha tomar café


[...]


agente tava sentado no sofá vendo tv.


niall: vamos comprar seu presente?

eu: niall eu já disse que não precisa.

niall: para de ser chata e anda vai se arrumar pra gente ir. - ele me levantou e me deu um selinho. eu subi tomei banho e coloquei essa roupa:

desci e o niall tava no sofá

niall: ta lida vamos.- ele levantou e agente foi. chegamos no joalheria linda, o niall foi falar com o moço e eu fiquei vendo umas tiaras lindas.

niall: pronto!

eu: já?

niall: já.

agente saiu da joalheria e o niall tava me levando pra um lado que eu não conhecia da cidade ele estacionou o carro. e abriu a porta pra mim. era uma lugar diferente eu nem sabia que tinha lugares assim em new york, era um jardim lindo 

niall: cade seu cordão?- tirei o cordão do pescoço e entreguei a ele

eu: niall por que me trouxe aqui?

niall: eu queria fazer as coisas da maneira certa.

eu: como assim fazer da maneira certa?

niall: vitória(seu nome) você quer namorar comigo que ser a minha pequena só minha?

eu já tava chorando eu sou uma manteiga derretida mesmo. ele é tão perfeito.

eu: é claro que eu aceito meu amor.

ele me virou de costas e colocou o cordão de volta no meu pescoço.

niall: esse "N" é pra você sempre se lembrar que eu to perto de você e que eu sempre vou te amar até quando eu parar de respirar.

eu: brigado niall é lindo

niall: de nada

eu: para niall você sabe que eu choro atoa.

niall: eu sei sim.

eu: seu bobo você quer me ver chorar né!

niall: pelo contrário eu só quero te ver sorrir, e se chorar eu só quero que sejam iguais a essa, de felicidade.- ele limpou minhas lágrimas com o polegar.

niall: eu te amo 

eu: eu também te amo. ele me beijou uma beijo rápido mais fofo 
niall: agora você é oficialmente minha namorada

eu: sim

niall: eu tenho que achar um jeito de falar que estou namorando com você 

eu: como assim?

niall: ué fala pras minhas fãs

eu: tá.

niall: que foi?

eu: to com medo delas não gostarem de mim.

niall: elas não tem que gostar quem tem que gostar sou eu.

eu: niall eu também sou directioner sabia!

niall: ta bom eu vou conversar com elas. agora vamos pra casa.

eu: pra minha ou pra sua?

niall: pra sua.

eu: ta.. eu vou pedir uma pizza pra gente almoçar.

niall: ta

agente foi pra casa comemos pizza e ficamos assistindo tv.

niall: amor?

eu: oi

niall: sabia que hoje eu to com camisinha?

eu: niall!

niall: que foi?

eu: você tá muito assanhado.

niall: não eu to louco por você.

eu: é?

niall: sim. - ele desse com um sorriso malicioso.

eu: kibom

niall: ah desisto.- ele deitou no meu colo.- vii(seu apelido)?

eu: oi.

niall: você é virgem?

eu: não eu sou sagitário

niall: boba. é sério.

eu: não.

niall: hãn...

eu: por que?

niall: eu pensei que eu fosse o seu primeiro.

eu: mais é o primeiro que eu sinto algo de verdade.

niall: então você transou forçada?

eu: não é que eu não sentia nada pelo carinha só atração. então não conta.

niall: ata

eu: e você niall já transou com quantas meninas?

niall: você quer mesmo saber?

eu: mais de 6 

niall: sim

eu: tá eu não quero saber.

ele riu.

agente ficou vendo tv até que....


continua...


desculpa se foi curto mais vo tentar postar mais é por causa da minha mãe ela mandou eu arrumar a casa, mais vo terminar rapido e talvez eu poste outro capitulo. bjoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...