22 de dezembro de 2012

1

imagine harry styles cap 7


Capítulo 7: ''Indo as compras com o menino 

do avião''




Acordo super disposta e animada, se arrumou e colocou 

essa roupa:



Chegou na sala e avistou sua amiga na cozinha, como 

sempre comendo, ela gosta de dizer alimentando seu Niall 

interior.Chegou na cozinha e falou:

(S/N): Bom dia amiga.

(S/A): Bom dia, caprichou em, está muito linda.

(S/N): Aii, valeu amiga, mas você acha que está legal 

mesmo?

Perguntou vendo ela colocar um pedaço de pão na boca e 

concorda com a cabeça.Tomou seu café da manhã, quando 

seu celular vibra, era o menino do avião, sorriu para o 

celular feito boba, abriu a mensagem e estava assim:

Mensagem: Bom dia princesa, já está pronta? Estou te 

esperando em frente ao seu hotel.

Você leu a mensagem e enviou uma pra ele.

Mensagem: Bom dia pra você também, estou pronta sim, 

daqui 5 minutos estou descendo.

Ele envia outra mensagem. 

Mensagem: Ok, estou te esperando.

Você também enviou outra.

Mensagem: Ta bom!! :). 

Nesses 5 minutos que pediu pra ele te esperar, era pra você 

contar pra sua amiga da mensagem, mostrou pra ela a 

mensagem e desceu. Chegando lá avistou ele perto da porta 

do hotel, ele estava lindo como sempre, ele usava um 

casaco preto, touca, calça jeans, all star branco e óculos 

escuros. Você não entendeu porque ele estava todo 

agasalhado, sendo que nem estava tão frio, mas tudo bem 

foi ao encontro dele, quando ele a viu sorriu pra você e você 

correspondeu o sorriso dele, quando chegou até ele, o 

cumprimentou com 2 beijinhos na bochecha.

(S/N): Tudo bem?

Ele: Sim, tudo ótimo e você está bem?

(S/N): Aham, estou sim. E aí já pensou em que lugares vai 

me levar?

Ele: Nem precisei pensar muito, conheço Londres como a 

palma da minha mão.

Riu meio sem graça. (S/N): Ok então.

Ele: Bom quando nos conhecemos lá no avião, foi tudo tão 

rápido que eu nem sei seu nome.

(S/N): É foi tudo muito rápido mesmo, meu nome é (s/n) e o 

seu?

Ele ficou meio pensativo e demorou um pouco pra responder.

Pesamentos dele: Ela me perguntou meu nome, e eu não 

podia falar meu verdadeiro nome então avistei um pombo e 

...

Ele: Meu nome é Kevin.

(S/N): HA!HA!HA! , ah me desculpa é que...

Ele nem deixou você terminar e falou. Ele: É eu sei Kevin e o 

nome do pombo do Louis.

(S/N): Aham, era isso que eu ia falar, como é bom conversar 

com alguém que tem o mesmo assunto que a gente, que 

nos entende.Vocês riram meio sem graça.Ele te levou em 

várias lojas, você fez seu cabelo, unhas, tudo que tinha que 

fazer, ficaram em uma praça conversando, trocando olhares, 

ele sempre ficava olhando para os lados, tipo que estive 

preocupado com algo.Conversa vai conversa vem, você falou 

pra ele que veio á Londres pra ir ao show da 1D, que será 

amanhã.

(S/N): Você vai no show deles né?

Ele: Eu não sei, eu ando muito ocupado.

(S/N): Ah, por favor vamos por mim, vamos, poxa eu não 

acredito que você vai perder o show da 1D. (falou toda 

melosa).

Ele: HA!HA! fica tranquila eu vou está lá.

(S/N): Espero te vê lá então. Vocês se despedem e você 

volta para o hotel.



comenteeeeeeeem



by núbia :)

Um comentário:

  1. Aai meu deus to adorando, mas como no aviao ela nao reparou q era o harry? Hahah

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...