18 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan cap 17

niall: 1...2...3...ele abriu a porta e...

uma menima de sorte ou não? 
episódio de hoje: a festinha

---- hi we are one direction! 

eu quase dei um troço quando ele abriu a porta. eu não conseguia falar nada só fiquei ali parada com os olhos transbordando. niall foi pra perto deles e eles ficaram em fileira
e começaram a se apresentar:

harry: eu sou harry


niall: eu sou niall


zayn: eu sou zayn


liam: eu sou liam


louis: e eu sou jennifer!


todos cairam na gargalhada


louis: não vai vir me dá um abraço não? vai ficar ai parada?- entrei no apartamento e o niall fechou a porta eu tava tentando segurar as lágrimas pra não ficar com o olho todo preto de maquiagem fui abraçar o louis. ai ele é forte e grande, se eu não estivesse de salto ia parecer uma anã perto dele. soltei ele e fui abraçar o zayn. meu deus o perfume dele é muuuuuuito bom quase perguntei o nome pra ele. mais acho que tá muito cedo ainda. depois eu vi o harry e fui abraçar ele.

harry: nossa niall que linda mando bem hein. ualll!- eu fiquei um pouco vermelha.

niall: tira o olho harry!

depois eu fui abraçar o liam ele é tão fofo ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

liam: não liga pro styles não.

eu: tudo bem.- e fui abraçar o meu lindo ele me deu um abraço apertado.(sussurro on)- brigadu. 

niall: você gostou?

eu: amei!


niall: poisé só ta começando (sussurro off)


louis: oque tão cochichando?


niall: nada louis.


louis: to de olho hein!




eu ri disso 

niall: vai trocar de roupa porque vai começar a festa!

fui pro banheiro eu tava assim:



voltei pra sala e me sentei do lado do niall eles estavam jogando fifa. era brasil x barcelona, o niall, o liam e o zayn tavam com barcelona e o harry e o louis tavam com o brasil.

niall: yeah fiz um goool! - eles tavam ganhando de 1 à 0.


louis: só porque agente tá em desvantagem.

eu: posso jogar?

harry: você sabe?

niall: ah é esqueci de falar que a vitória(seu nome) joga futebol e muito bem. lembra zayn?

zayn: claro que lembro ela manda bem na embaixadinha 

eu: modéstia parte eu jogo bem sim .  eu era do time da escola.

louis: hm... interessante. joga em que posição

eu: sou goleira e fixa.

liam: fixa?- perguntou confuso

eu? é que eu jogo mais futsal e lá no brasil fixa significa zagueira.

liam: ata.

eu: então vamo jogar ou não?

zayn: claro! prometo ser bonzinho com você tá?

eu: vamos ver então!- dei as costas e peguei o controle

louis: boto moral hein- sorri pra ele e me sentei. a bola tava com agente. eu era o kaká, o louis era o Neymar (uahsuahsuah) e o harry era o pato a bola tava com o louis ele tocou pra mim e eu tava perto do gol só tinha eu o zayn e o goleiro lá, eu passei a bola por baixo das pernas dele fazendo a famosa 'caneta' (come eles dizem) bom agora só era eu e o goleiro cheguei bem perto do gol e chutei no cantinho esquerdo fazendo um belo gol . os 4 ficaram de boca aberta e o niall fico rindo que nem uma criança acho que ele não tinha percebido que eu tinha empatado o jogo.

eu: vai ser bonzinho né zayn?

zayn: você deu sorte tá!

voltamos a jogar

[...]

louis aceite zayn você perdeu pra uma menina.

zayn: nããão.


Agente tinha ganhado de 3 à 1. o zayn tava inconformado por eu ter driblado ele e o louis tava tentando fazer com que ele se conformasse. eu tava deitada com a cabeça na coxa do niall e ele tava mexendo no meu cabelo. já era umas 10 horas. O harry e o liam chegaram com um monte de coisas, salgadinhos, refrigerante, pipoca e etc.

harry: Eeê tá na hora da comida!

niall: Ebaaaa!

eu levantei e agente ficou sentado no chão o liam colocou um filme pra gente.

eu:é que filme?

liam: jogos vorazes.

eu: ebaa!

o filme tinha começado tava tudo ótimo comida, bebida, filme... mas pera ai... não tá faltando alguma coisa...

eu: sabe o que tá faltando?

harry: o que?

eu: brigadeiro

louis: o que é isso?

eu: Ah tá de sacanagem que vocês não sabem o que é brigadeiro?

liam: não nunca nem ouvimos falar.

eu: vocês não sabem o que tão perdendo.- me levantei e fui em direção a cozinha. comecei a fazer um brigadeiro. terminei de fazer e coloquei a tigela na geladeira e voltei pra sala.

niall: ué cade o brigadeiro?

eu: tá esfriando. 

niall: ata.

5 minutos depois já tinha esfriado então fui lá buscar peguei 6 colheres. e me sentei no chão de novo.

niall: hmm tá com um cheiro boom.

eu: é? 

niall: anham 

eu: então prova.- ele pegou uma colher e provou.

niall: nossa isso é demais!- logo depois o harry pegou.ele comeu e ficou parado olhando pra frente.

louis: que foi harry?

harry: niall dá ela pra mim ela é perfeita.

niall: nem vem harry ela é minha, minha, minha,minha!

eu: ei! eu não sou tipo de mercadoria não tá.- eles nem me escutaram ficaram lá brigando por mim. eu fui na cozinha beber água e quando voltei já não mais brigadeiro a tigela tava vazia e eles tava vendo o filme o zayn tava jogado no sofá dormindo


eu ri daquilo. sentei do lado do niall e terminamos de ver o filme já era 2 da manhã. só eu e o niall estávamos acordados.

niall: vamo dormir?

eu: vamo.- ele levantou desligou a tv e puxo minha mão me levantando. agente saiu do apartamento do liam e fomos pro dele ele abriu e foi no banheiro eu fui direto pra cama, depois ele veio e deitou do meu lado ele me abraçou e agente tava de 'conchinha'.

eu: brigado

niall: de nada meu amor.

eu: te amo tá?

niall: eu te amo mais tá?

agente dormiu...



comentemmm por favor! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...