14 de dezembro de 2012

1

imagine niall horan 15

ela deitou no peito e dormimos 
niall off

uma menina de sorte ou não 
episódio de hoje: 

vitória(você) on


hoje de manhã eu acordei com o niall beijando meu pescoço aquilo me  dava arrepios eu sorri pra mim mesma e dei um leve belisco no meu braço pra ver se eu estava realmente sonhando. ele tava ali bem pertinho de mim. ontem à noite eu fiquei muito indecisa, porque eu gosto também do matt mais o niall é diferente ela me deixa com borboletas no estomago. levantei fui escovar os dentes lavar o rosto e etc. essas coisas de higiene matinal, e depois fui fazer café pra gente, o niall levantou e me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro ele saiu um pouco molhado e veio me abraçar.

eu: niall você ta me molhando!

niall: disculpa.- ele falou imitando a minha voz- ta fazendo o que?

eu: café e biscoitos

niall: hmmmmm já me deu fome 

eu: niall você sempre tá com fome!

niall: que que tem eu posso comer eu não engordo mesmo sou sarado- ele disse isso e passou a mão na barriga e eu gargalhei.

eu: convencido demais... ó tá pronto.- coloquei uma tigela cheia do biscoitos em cima de uma mesinha que tinha naquela mini cozinha dele e coloquei uma jarra com café e outra com leite.  o "esfomeado" logo se sentou à mesa e comeu quase tudo eu só tomei uma xícara de café, enquanto niall comia eu fui tocar de roupa pra ir pra casa. fui na cozinha dei um selinho no niall e fui em direção a porta.

niall: heeey vai aonde??

eu: niall mastiga primeiro depois fala

niall: atha- ele terminou de mastigar- vai aonde?

eu: vou pra casa ué e depois vou correr

niall; atha tchau meu amor 

eu: tchau meu lindo.

sai dali e fui direto pra casa fui tomar um banho pra ir correr. bom é preciso fazer exercício né. terminei o banho e coloquei essa roupa



fui toda de batman abri um pouco o casaco e puxei a mangas pra ficar mais confortável , coloquei o fone tava na minha play list do one direction, tava tocando stole my heart. fiquei pensando que foi isso mesmo que o niall fez he stole my heart ( ele roubou meu coração) eu escutei o up all nigth todo. já tava ficando um pouco distante do centro então resolvi voltar pra não me perder, quando eu estava quase chegando no hetol que estou hospedada eu esbarro em alguém e eu acabo caindo em cima dele(a).

eu:  me desculpe eu estava distraída ouvindo música  ai acabei tropeçando. me desculpa. você tá bem?

xxxx: não se preocupe eu estou ótimo.

eu: matt?

matt: vii(seu apelido) que bom te ver.

eu: eu também matt.- fiquei um pouco constrangida de vê-lo pois, ele me pediu em namoro, mas eu acabei ficando com o niall. e eu to com pena dele, tipo, com eu vou dizer a ele que eu to ficando com o niall? eu odeio dizer não pras pessoas, ainda mais pra quem eu tenho um carinho especial.- quer entrar matt?

matt; se não for incomodar?

eu: claro que não. mais você vai ter que me esperar um pouco tá?

matt: tudo bem.- subimos de elevador, abri a porta pro matt entrar e ele se sentou no sofá, bubi pro banheiro e tomei um banho rápido. coloquei essa roupa.

desci e o matt tava vendo tv como sempre, me sentei no sofá e fiquei vendo com ele.

matt: então?-

eu: então o que?-perguntei confusa

matt: minha resposta.

eu: - ai meu deus o que eu falo pra ele? calma viótir respira 1,2,3 respira.- matt é que.. sabe.. eu não posso namorar com você, não tem nada a ver com você tá você é cara super gente boa e muito bonito também qualquer garota se interessaria por você. mas.. eu não posso.

matt: não pode por que?.. ah já entendi é o niall né eu vi na tv que você dois foram flagrados em uma praça. tudo bem eu entendo.

eu: não matt! que dizer sim. ai que ódio como eu te explico?

matt: do começo seria melhor.

eu: tudo bem. eu fui sim numa praça com o niall mais agente só conversar, como amigos, até ai nós não tínhamos nada.- ele me interrompeu.

matt: então quer dizer que agora vocês tem?

eu: calma deixa eu falar- ele ficou quieto- só que ontem ele me disse que me amava.

matt: e você também o ama?

eu: s-sim.

matt: era tudo o que eu precisava ouvir.- ele saiu dali furioso e arrasado. 

eu: matt espera!- ele nem ligou continuou andando, não ia adiantar de nada eu ir atrás dele agora. então voltei pro sofá. e peguei no sono ali mesmo.

vitória(você) off


[...]


continuaaa.

comentem gente por favor e não esqueçam de votar no 1d preferido. porque é com base nesse gráfico que  vai ser o próximo imagine. se der pra postar mais um capitulo hoje eu posto tá bjooooooo




Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...