17 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan 16

eu: matt espera!-ele nem ligou continuou andando, não ia adiantar eu ir atrás dele agora. então voltei pro sofá, e peguei no sono ali mesmo.
vitória(você) off

uma menina de sorte ou não?
episódio de hoje: surpresa 


matt on
eu não acredito nisso ela tá com aquele cara. o que ele tem que eu não tenho hein? eu amo a vitória (seu nome) ela é perfeita meiga simpática ela é perfeita. cheguei em casa joguei as chaves do carro na mesinha e fui ver tv.
matt off

niall on

tive uma ideia que a vitória(seu nome) vai adorar eu vou levar ela pra conhecer os meus 4 bebês. fui em direção ao apartamento do liam agente marcou de jogar video game. 

eu: hey cheguei!- disse pulando em cima do zayn

zayn: caraca niall você ta bagunçando meu cabelo!

eu: zayn você tá em casa não precisa ficar arrumado

zayn: eu tenho que estar perfeito o tempo todo- ele disse indo no banheiro ajeitar o topete, peguei um controle em cima da mesa e fui jogar e logo o zayn volto.

eu: gente.

todos: oque?

eu: eu preciso de uma ajuda de vocês 

harry: manda!

eu: é que eu quero trazer a vitória(seu nome) pra conhecer vocês.

louis: que lindo meu bebê vai trazer a namoradinha em casa pra.oh meu nenem ta crescendo

eu: looouis! para! eu to falando sério cara. mais não faça nada e não digam nada. não quero passar vergonha.- disse ainda olhando pra tv.- se bem que....é óbvio! esqueçam o que eu disse sejam vocês mesmos.

liam: por que essa mudança repentina?

eu: é que ela é directioner então é melhor vocês agirem naturalmente. - peguei o celular pra  ligar pra ela

ligação on

vitória: alô niall

eu: sim. como sabe que sou eu?

vitória: uma parada chamada identificador de chamadas- ela riu e o louis ficou me irritando enquanto falava 

louis: niall querido vá colocar um casaco está frio bebe.- 

eu: caralho cara para!

vitória: é o louis né?

eu: acertou 

vitória: então....

eu: então o que?

vitória: então por que você me ligou?

louis: pra ouvir sua voz.

eu: louis sai daquii!- ela tava gargalhando do outro lado da linha- é que vou te mostrar uma coisa ou 4 coisas. 

vitória: niall eu não to te entendendo.

eu: não importa só se arruma que 6 horas eu vou passar ai pra te buscar. ah é tras pijama que você vai dormir aqui.bjo.

ligação off

desliguei o celular antes dela falar.

harry: dormir né? sei - ele deu uma risada maliciosa

zayn: para harry meu nenem é muito novo pra essas coisas- ele disse apertando minhas bochechas 

louis: ei quem chama ele assim sou eu tá!

eu: ah vão se ferrar!- sai dali e bati a porta. o liam foi na porta e gritou no corredor:

liam: niall james horan se você bater a porta de novo vai ficar de castigo.- dei o dedo pra ele, e ele riu e voltou pro apartamento.

eu fui no mercado compra algumas coisas pra agente comer, comprei: coca cola, nutela, salgadinhos etc todas essas besteiras.
 niall off

vitória (você) on

o niall me ligou dizendo que ia vir me buscar as 6, não entendi muito o que ele quis dizer. bom já eram umas 4:30 então com eu demoro muito já comecei a me arrumar tomei banho me arrumei e já eram 5:45 eu tava assim

minha roupa
 eu achei que tava com muito gliter mais eu gostei

minha maquiagem e cabelo:
fiquei sentada no sofá não demorou muito e o niall buzino olhei na janela e era ele mesmo desci de elevador é claro! 
e ele tava lá me esperando encostado no carro ele tava com uma roupa normal nada muito chique. ele ficou me olhando um tempo encarando a minha roupa.

eu: tá feio? eu sabia que tinha brilho de mais!

niall: não não você tá perfeita.

eu: sério?

niall: sim. trouxe o pijama?

eu: tá aqui- disse apontando pra bolsa

niall: ótimo vamos! 

eu: claro!- ele me deu um selinho e abriu a porta do carro pra mim.- brigado.- ele sorriu e entrou no carro e não demorou muito e já tínhamos chegado. ele parou em frente ao hotel dele, abriu a porta pra mim de novo e subimos estávamos num corredor diferente do apartamento dele ele ficou parado enfrente a uma porta.

niall: ta pronta?

eu: não sei.

niall: 1...2...3... ele abriu a porta e...


comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...