11 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan cap 12


eu: claro.
niall: vamos dar uma volta? 
....
uma menina de sorte ou não cap12

capitulo de hoje:.... amizade ou alguma coisa a mais?



eu: não primeiro eu vou comer. tem alguma coisa aqui? - disse indo em direção a mini cozinha 
achei uns salgadinhos e voltei pra sala- pronto agora agente pode ir 
niall: ta comilona- ele disse rindo 
saímos do hotel e fomos andando até uma praça. sentamos e ele comprou sorvete pra gente, nós estávamos conversando até que eu vejo uma claridade vindo em nossa direção, olhei e tinha um monte de paparazzis ali fotografando agente, até que chegou um intrometido e perguntou pro niall
paparazzi: niall! niall horan! ela é sua nova namorada?

niall: não nós somos só amigos e podem nos dar licença.

paparazzi: desculpa mas não podemos não, é o nosso trabalho!

niall: mas é a minha vida e a da (seu nome)!
paparazzi: então esse é o nome dela! anota tudo valber tudo! - ele disse apontando pra caderneta do outro paparazzi.

niall: tudo bem se vocês não querem nos dar licença nós saímos vem ( seu nome)- ele puxou o meu baço de leve, eu não disse nenhuma palavra para aqueles paparazzis. voltamos pra casa, ou pra casa do niall.

eu: niall?

niall: oi linda- corei na hora que ele falou "linda " não sou acostumada a receber elogios toda a hora.

eu: é que... e se eles inventarem coisas?

niall: fica tranquila eles não tem provas de nada 

eu: tá - me deitei na cama dele e liguei a tv tava passando um filme de ação e como eu adora ação e deixei lá, logo depois o niall deitou do meu lado com uma tigela de pipoca.

[...]

o filme acabou e ja tava ficando tarde resolvi voltar pra casa. cheguei em casa e a minha mãe já tinha ido dormir, tomei banho e coloquei essa roupa 
sentei no sofá e leguei a tv tava num canal de fofoca.

e hoje temos um furo, o cantor da bando one direction o niall horan foi visto acompanhado por uma menina hoje.
primeiro flagramos ela entrando no hotel de niall, depois vimos os dois saindo do hotel juntos e mais tarde vimos eles entrando no hotel novamente. e niall também declarou: "nós somos só amigos" e também deixou escapar o nome da garota " "(seu nome)" a pergunta é: quem realmente é essa seu nome e isso é uma amizade ou algo a mais?.
eu sou matt jepsen e esse é o boa noite new york!





continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...