28 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan cap 25


louis: ta estressadinho zayn?




zayn: não enche louis!



Uma Menina De Sorte Ou Não?


episódio de hoje: será?






harry: vii(seu apelido)?


eu: que foi?


harry: faz brigadeiro pra gente?


eu:- hm... eu tinha que fazer alguma coisa pro Louis ficar impressionado com a Medy.- medy você faz eu to com preguiça?


harry: ela também sabe fazer?


eu: harry querido, quase toda as brasileiras sabem fazer brigadeiro.


louis: ela também é brasileira?


eu: sim louis a medy é brasileira.


louis: interessante...


harry: looouis!


louis: que foi!?


harry: assanhado!- todos nós rimos


eu: então medy pode fazer?


medy: claro!


ela foi pra cozinha fazer o brigadeiro.


e logo mandei uma mensagem pra ela:



"melody simpson faça o melhor brigadeiro da sua vida! impressione o louis!" xx vii xx


"ta ok" medy.


larguei o celular.


eu: vocês vão adorar o brigadeiro da medy ela cozinha realmente bem.


louis: tenho certeza que vamos adorar né?


rapidamente peguei o celular do niall e mandei uma mensagem por louis, pois não tinha o numero dele ainda. AINDA  escutaram hateres!?


"se quiser que eu desenrole a medy  pra você é só falar." vii.


ele me olhou e respondeu a mensagem...


"whaaaat? você tá doida eu não to afim da medy!"


ele me olho indignado.


"pode falar louis essas pérolas azuis que ficam no lugar dos seus olhos estavam brilhando quando ela chegou." vii.


"tá tá tá eu assumo fiquei balançado com ela. bem que o niall falou que não dá pra esconder as coisas de você."


"então vai querer?" vii.


"não sei se devo"


"ah para de palhaçada louis, e olha ela me falou que você é o preferido dela." vii


"tá eu quero mas não agora quero conhece-la primeiro"


"yeaaaah! sou uma ótima cupida." vii


ele viu a mensagem e soltou o celular eu apaguei a conversa pra o niall não ver, não que eu estava escondendo dele mais é que se não desse certo seria melhor que ninguém soubesse. a medy chegou com uma mega tigela de brigadeiro realmente ela tinha feito o melhor brigadeiro da vida dela, o cheiro estava magnifico.


eu: nossa o cheiro ta bom.


medy: brigado


o louis foi provar...


louis: nossa tá bom mesmo hein 10 à 0 no seu vitória!- ele me deu língua e eu devolvi a língua.


niall: nada a ver a vitória é a segunda melhor cozinheira do mundo já disse.


medy: ué por que segunda?


eu: porque a primeira é a cozinheira do nados.


medy riu, louis ficava olhando pra ela que nem um bobo e ele também não dispensava olhares pro boo bear. hm eu tenho que deixar eles à sós, mais o que eu vou fazer.


[...]


eles terminaram de comer brigadeiro e a medy foi levar a tigela pra cozinha, bom é agora. pensa vitória pensa... já sei!


eu: gente vocês escutaram?


liam: não que foi?


eu: gente eu escutei um barulho!


harry: que tipo de barulho?


eu: sei lá mais foi estranho.- realmente eu não sei mentir.


niall: vamo lá ver?- ele piscou pra mim. safado ele descobriu!


eu: vamos!


zayn: eu não to com preguiça.


eu: zayn malik seja homem e ser for um rato vocês tem que matar.


zayn: aff


eu: para de reclamar e anda logo!


zayn: tá mais só vou porque você veio vertida de mim hoje.- o niall deu um olhar matador pra ele e eu ri, liam, harry, zayn e niall vieram atrás de mim.


louis: ei! me espera!


eu: não! e se o rato voltar você ta ai pra mata -lo 


louis: t-ta.- ele disse confuso 


eu: vamos.- agente saiu da quarto e ficamos procurando o barulho.


harry: tem certeza que você ouviu?


eu: sim ouvi.- o niall tava do meu lado.


niall: você mente muito mal.-sussurrou 


eu: cala a boca.-sussurrei e ele rui de mim.


zayn: ah vitória(seu nome) eu vou voltar não tem nada aqui.


eu: NÃÃÃÃÃO!


harry: porque?


eu: é q-que..


liam: fala vii(seu apelido)


eu: ai vocês são muito burros mesmo hein! até o nial que é o mais lendo descobriu e vocês tão ai boiando.


harry: boiando em que fala.


eu: o louis é o preferido da medy e o louis tá afim dela, então eu quis deixar eles sozinhos pra conversar e se conhecer.


harry: o que? meu boo bear ta dentro de um quarto sozinho com uma brasileira gostosa e você não fala nada que ele é o preferido dela? eu vou lá!- ele disse fazendo voz de menina eu gargalhei ao ver aquela cena deplorável


liam: harry menos teatro por favor né!


ele cruzou os braços e sentou no chão do corredor.


zayn: ah harry levanta daí e vamos sair.


harry levantou e agente foi numa cafeteria ali perto.


eu posso uns mil desses cappuccinos (sory se estiver errado ;) ) mais nunca esqueço do café fresquinho que minha mãe sempre preparava pela manhã.


os meninos pediram café e eu pedi uns biscoitos demos um tempo ali conversando.


harry: nesse tempo ja dava pra eles fazerem até um filho.


todo mundo riu até o harry não se aguentou ficamos lá rindo que nem uns retardados.


liam: então é melhor agente voltar, sou muito jovem pra ser tio.


chegamos na porta e harry abriu gritando:


harry: cadê o que a brasileira fez com meu bo...ué?


louis: que foi harry?


harry abriu a porta e os dois estavam lá jogando video game. oque? esse esforço todo pra só jogar video game era pra quando agente chegasse eles já estarem se agarrando o harry tinha até feito um roteiro de como ai terminar o "relacionamento" dele com o louis.


louis: e ai acharam o rato?


niall: rato?


medy: é o rato.


niall: ata não era engano da vitória(seu nome)


louis: nossa achei que vocês tivessem achado uma colônia de ratos. vocês demoraram demais.


liam: é a vitória(seu nome) fez agente procurar no prédio todo.


eu: eeeei!


harry: que foi é a verdade.


eu: aaargh.


zayn: então ficaram fazendo o que esse tempo todo?


louis: a medy me ensinou um monte de macetes ela voga video game muito bem parece até um daqueles nerds que passam o dia todo na frente de um computador fazendo programas.


eu: mais só fizeram isso?


medy: sim por que?


eu: não não nada... tentei disfarçar


medy: então vamos vii(seu apelido)


niall: já?


eu: éh vamos ficar mais um pouquinho?


medy: tudo bem


agente ficou vendo um filme


[...]



o filme acabou e agente foi pra casa. hoje era sexta feira então minha mãe chegaria do trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...