21 de dezembro de 2012

2

imagine harry styles cap 6


Capítulo 6: ''Trocas de mensagens''





Você e sua amiga chegaram exaltas no hotel, você colocou suas malas no quarto e foi direto tomar um banho, sua amiga foi pra cozinha, aquela comilona  ela é tipo o par perfeito do Niall. Saiu do banho, colocou uma roupa bem confortável e quentinha, é Londres hoje está super frio.Se sentou na cama e logo ligou a tv, quando pega seu celular para ver as horas, vê uma mensagem de um número desconhecido, visualizou:
Mensagem:
Oi, sou eu o menino do avião, lembra? Bom eu quero te convidar pra sair hoje e aí topa?
Ficou toda feliz em saber que o menino do avião, aquele gato te mandou uma mensagem.Mesmo assim você recusou o convite, não para ser fazer de difícil, mas é porque estava muito cansada  e queria descansar para o show, que seria daqui á 2 dias.Mandou uma mensagem pra ele explicando porque você não aceitou o convite dele.
Mensagem:
Oi, me desculpa eu estou muito cansada da viajem, podíamos sair outro dia.Beijos, boa noite x
Enviou a mensagem e logo em seguida, você recebe uma mensagem era dele.
Mensagem:
Ok, então podemos marcar outro dia, esse dia pode ser amanhã?x
Ficou surpresa com a insistência dele, e feliz porque ele tava meio que te ''cantando''.Infelizmente, você queria sair amanhã pra fazer, unha, cabelo essas coisas de mulher,ah!! e umas comprinhas é claro, queria ficar linda pro show da 1d. Enviou uma mensagem pra ele.
Mensagem:
Desculpa, amanhã também não vai da, eu quero sair amanhã pra fazer umas comprinhas, unha, cabelo, essas coisas de mulher. ha!ha! x
Rapidamente ele te enviou outra.
Mensagem:
Eu posso te levar pra fazer essas coisas, eu conheço tudo aqui em Londres.
Seus pensamentos On:
Meu deus, esse menino veio de onde?, além de lindo é fofo.É claro que eu aceitei o convite dele pra me levar pra fazer minhas ''coisas de mulher''.Depois de muitas trocas de mensagens , resolvi ir contar pra minha amiga do menino do avião, depois desse tempo todo ela ainda tava comendo, só que agora sentada no sofá vendo tv. Cheguei toda feliz perto dela, e comecei a contar a ''história'' de como eu conheci ele, das trocas de mensagens e de como ele é lindo.
Ficamos lá conversando, ela ficou feliz por eu ter conhecido esse menino que até agora eu não sei o nome, ela como sempre reclamou que não tem sorte no amor, que ninguém ama ela, ficou fazendo drama, típico da pessoas dela. Mandei ela para de fazer drama, e falei pra ela que o príncipe dela o Niall ia se apaixonar por ela, na mesma hora que eu falei isso ela pegou o celular e olhou pra foto do Niall com olhar de apaixonada, eu comecei a rir dela.Decidi dormi, porque amanhã vou sair com ''meu príncipe'' que eu ainda não sei o nome.

continua 

comenteem

by nubia :)

2 comentários:

  1. Essa amiga dela é igual a mim come um monte, reclama q não tem sorte no amor e é apaixonada pelo Niall

    ResponderExcluir
  2. Bem parecida comigo também HEUHEUEHUEHEUHEUEHEU

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...