1 de fevereiro de 2013

5

mini liam payne

você POV:

eu: não Mari, NÃO! eu não vou fazer isso nem adianta.- eu estava discutindo com minha melhor amiga clara ela queria que eu falasse com o liam, até parece ele fica com a garota na minha frente e eu ainda sou obrigada a falar com ele. 

mari: se você ficar fazendo isso ele vai achar que você está com ciúmes. 

eu: e tem como não ficar, eu sou apaixonada por ele desde quando eu entrei nessa maldita escola.

mari: eu ja disse se você falasse que é afim dele ele com certeza ficaria com você. 

eu: entende uma coisa mariana eu não quero "ficar" com o liam eu quero namorar com  ele e eu não sou "afim" dele eu sou apaixonada é bem diferente!

mari: mesmo assim eu acho que você deveria falar com ele. 

eu: aaaargh que ódio!!!!- afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a gritar. 

ta certo que ele não sabe que eu gosto dele, e nem vai saber! mas mesmo assim, a cena dele beijando ela não queria sair da minha mente e dos meus pensamentos. até perceber que estava afundada em lágrimas.

mari: ei amiga não chora, você sabe que quando eu vejo alguém chorando eu chora também.

eu: ai mari você não sabe como dói querer alguém que não se pode ter.  vê-lo todo dia e não correr abraçar e lhe dar um beijo de bom dia e pergunta-lo se dormiu bem. 

mari: ai meu deus- ela fungou e secou uma lágrima que tava escorrendo do rosto.- vocês vão ficar juntos.

eu: até parece.

mari: vamos levanta e vai se arrumar.

eu: não eu não vou pra escola nunca mais eu não quero ver o liam!

mari: esquece o liam simplesmente ignore-o, finja que nem o conhece.

eu: será?

mari: vamos acredite no que eu to falando ele vai achar estranho, e vai ir falar com você, mas mesmo assim ignore ele seja fria e curta não de papo.

eu: ta

mari: agora vai tomar banho que eu vou te arrumar.

eu: não precisa me arrumar eu sei me vestir sozinha.

mari: não discute (seu nome)

eu: ta bom!

fui pro banheiro tomei um banho gelado 

e quando sai coloquei a roupa e mari me maquiou 





mari: perfect!

eu: então vamos?

mari: não agora quem vai se arrumar sou eu. me espera.

eu: agente tem sorte de estudar a tarde, senão teríamos que acordar 4 horas da manha pra começar a se arrumar. 


eu: hum gostei senhora tomlinson. 

mari: brigado

eu: agora vamos?

mari: sim

na escola.....

eu: mari ele ta vindo o que eu faço??

mari: ignora só isso trate ele como um estranho. 

eu: ta bom 

mari: agora eu vou falar com o louis tchau 

eu: tchau

liam: ei (s/n) me ajuda..... nossa você tá linda.- ele disse me fitando 

eu: brigado mas eu to ocupada.

liam: não espera eu preciso que você me ajude com o dever de ciências.

eu: pede pro zayn ele é bom em ciências agora me da licença que eu preciso falar com alguém.- eu disse e peguei o celular e fingi discar um numero

liam: mas....

deixei ele sozinho. e entrei na escola

eu: mari tadinho fiquei com tanta pena.

mari: mas você o ignorou?

eu: sim, mas ele ficou triste.

mari: deixa ele ficar triste ele tem que perceber que coisa muito melhor do que as peguetes dele.

eu: mas se ele parar de falar comigo??

mari: ele não vai parar de falar com você, (s/n) entende homem gosta de mulher independente, que não liga e nem se importa com o que os outros falam. principalmente o liam.

eu: então eu tenho que ser ignorante fria com todo mundo?

mari: não, só com o liam e os amigos dele.

eu: mas você é amiga dele.

mari: eu to falando amigo homem, o zayn , o harry , o niall, e o louis. 

eu: ata

o sinal tocou e agente foi pra sala. e adivinha era aula de ciências e minha dupla era o liam.

professora: podem formar as duplas. - o liam arrastou a carteira dele e colocou ao meu lado. 

liam: oi.- olhei pra ele abaixei a cabeça encarando o celular a disse oi o mais baixo possivel

liam: que ouve (s/n)?

eu; acho que agora ta na hora do trabalho não de conversar assuntos pendentes.- peguei a folha e comecei a fazer o trabalho.

liam: quer ajuda?

eu: não.

liam: mas o trabalho é em dupla lembra?

eu: eu faço a minha parte e você faz a sua.

liam: por isso que se chama trabalho em dupla pra fazer junto e não separado.

eu: você pode fazer silêncio eu to tentando raciocinar 

professora: algum problema ai?

liam: não professora.

20 minutos depois....

eu: pronto pode entregar.

liam: mas e a minha parte?

eu; ja fez ela ficando quieto.

liam: por que você tá assim? 

eu: se você não me dirigir a palavra eu aceito.

liam: mas...- ele foi interrompido pelo sinal tocando. andei depressa até a porta- ei (s/n) espera ele pegou me braço  estávamos parados perto da porta. 

eu: me solta!

liam: não primeiro me diz por que você ta me tratando assim? o que eu te fiz?

eu: eu só to retribuindo um favor seu, se talvez você se lembrar, pode achar a resposta por eu estar assim. 

liam: eu não to te entendendo.

eu: ah é então eu vou refrescar a sua memória. ontem você ficou com uma garota na minha frente!

liam: não pode mais, não sabia que isso era proibido. 

eu: ah esquece achei que você não fosse tão lerdo assim.- me soltei do braço dele e comecei a andar o mais rápido possível, mas era quase inútil pois mari escolheu um salto alto demais.

liam: espera!- ele correu e parou na minha frente. - para com isso.

eu: dói né quando as pessoas nos atacam com as mesmas armas?

liam: mais o que eu fiz?

eu: você me ignorou o tempo todo, agora eu só to fazendo o mesmo.

 liam: mas eu não te ignorei.

eu: ah liam claro né você não costuma muito prestar atenção no seus atos.

liam: ta me desculpa por qualquer coisa que eu fiz.

eu: não!

liam: por que não?

eu: você faz perguntas de mais liam. agora me da licença.

sai de perto dele e fiquei o recreio todo conversando com a belle. depois o sinal tocou novamente.

voltei pra sala 

coloquei meus fones e fiquei fazendo a atividade, até chagar um papelzinho na minha mesa

"me diz por que você ta assim. liam'."

virei no verso do papel respirei fundo e tomei coragem para escrever. 

"eu te amo" 

embrulhei o papel de passei de volta, abaixei a cabeça e fiquei encarando o livro de matemática aberto em cima da mesa. eu não tinha corarem de me virar, olhar pra trás e ver sua expressão. 

logo depois quando faltavam 5 minutos pra aula acabar recebi outro bilhete 

"eu te amo também"

não pode ser dele deve ser alguma palhaçada desses garotos. me virei pra trás e ele estava normal só tentando resolver o problema de matemática.

amassei o bilhete e joguei no chão. 

o sinal tocou e fui a primeira a sair, encontrei com a mari e agente foi caminhado até a porta da escola pra ir pra casa.

liam: (s/n)! - ele gritou.

mari: acho melhor eu ir com o louis tchau

eu: nã... - ela saiu e me deixou sozinha.- fala  liam o que foi?

liam: você não leu meu bilhete?

eu: aquela brincadeira sem graça? li sim.

liam: mas não teve brincadeira nenhuma.

eu: ai liam me deixa em paz se você não entendeu o que eu escrevi no papel, eu não posso fazer nada. 

liam: eu entendi. você me ama. 

eu: sim liam eu te amo. te amo muito , com todas as minhas forças, mas você nunca percebeu isso. - disse e fui em direção a minha casa.

liam: eu te amo! - ele gritou, e eu parei no mesmo momento. 

eu: o- o que?

liam: eu te amo. - ele disse se aproximando de mim

eu: mentira se me amasse não ficaria com aquela garota na minha frente.

liam: ela não importa eu não gosto dela

eu: pra mim tanto faz se você gosta ou não.

liam: me perdoa- ele se aproximava cada vez mais.-por ter te magoado. 

ele me beijou

liam: me perdoa? 

eu: não um beijo não muda nada. 

liam: e se....- ele ajoelhou pegou uma de minhas mãos.- namora comigo? 

eu: hãn?- disse não acreditando muito no que eu tinha acabado de ouvir. 

liam: namora comigo? seja minha hoje amanhã e sempre?

eu: levanta dai liam- eu disse fria ele focou meio confuso porque eu mudei de reação de repente. ele levantou e ficou me encarando decepcionado. dei um passou a frente segurei o rosto dele encostei meus lábios em seu ouvido e sussurrei.- sim. - ele me abraçou pela cintura e me levantou um pouco do chão.

liam: eu te amo sabia?

eu: agora eu sei. - olhei em seus olhos e fiquei o admirando, ele me selou rápido e sorriu. ele me colocou no chão segurou meu rosto e me beijou. 



FIM

5 comentários:

  1. Que lindo,eu adorei!Muito perfeita a mini ID com o Liam!
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  2. posso perguntar uma coisa? vc está apaixonada por alguém da escola? seus imagines é coisa de quem ama, ja amou ou quer ser amada, as pessoas q vc conhece ai onde vc mora sabem q vc tem um blog? rsrs só curiosidade msm rsrs bjs e vlw por poostar esses imagine pa noix!!

    ResponderExcluir
  3. eu me considero uma menina muito romântica, mas não estou apaixonada, eu já sofri muito em gostar de pessoas que não gostam de mim, então eu tento não me apaixonar. eu já amei, já fui iludida, e isso me machucou muito, eu quero muito ser amada, SE TIVER ALGUEM INTERSADO EU TO DISPONIVEL! RSRS, algumas amigas minhas sabem, mas nem todas só as "minhas" directioners. rsrs. de nada mano.

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiindoooo!!!! tbm me considero uma garota romantica..:) e amoo meu Daddy Direction mais que tudo..e esse imagine ficou P-E-R-F-E-C-T!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...