21 de fevereiro de 2013

2

Imagine louis tomlinson cap 3

Nobody's perfect




Xxx: ei.- uma menina loira me chamou.

Eu: ta falando comigo?

Xxx: sim eu sou a bianca. E você ta bem?

Eu: estou ótima por que?

Bianca: bom raramente faz sol aqui em Londres então você ta todo agasalhada, com touca jaqueta. Isso não é muito normal.

Eu: bom, se eu tirar a touca eu vou me aborrecer, e eu não to afim de ficar aborrecida de novo.

Bianca: não entendi.....mas você sabe a resposta da ultima questão?

Eu: sei sim. Toma.- disse entregando o meu caderno a ela.

Bianca: pronto.-ela me devolveu. - obrigado.

Eu: eu ia fazer uma pergunta totalmente estupida agora. Mas é 
melhor eu não fazer. - sorri.

Bianca: pode fazer.

Eu: eu ia perguntar se você anda de skate, mas isso é obvio!- ela tinha um skate preto em baixo de mesa, e no boné dela estava escrito skate.- Então você anda aonde?

Bianca: em qualquer lugar onde tiver chão eu to la com meu skate.


Eu: eu acho muito legal, mas sou totalmente desastrada.

Baianca: ah é fácil eu to ensino.

Eu: muito abrigado , mas eu dispenso  Meu joelho nunca mais foi o mesmo, depois que eu fui tentar andar nisso. - sorri

Bianca: tudo bem então, você é daqui?

eu: não. eu sou brasileira.

bianca: ata. 

eu: e você?

bianca: sou daqui mesmo.

o sinal tocou. 

professor: despesados alunos.

esperei todos saírem e fui pra casa junto com a bianca. 

Logo depois que me afastei da escola tirei a touca.

Bianca: luana?

EU: até você.

Bianca: luana é você mesmo?

Eu: não sou eu a (seu nome) poxa por que tudo mundo fica me chamando desse nome?

Bianca: omg! Você é idêntica e ela, eu nunca vi pessoas tao parecidas em toda a minha vida.

Eu: acho que eu vou fazer uma plastica. vamos mudar de assunto por favor?

Bianca: tudo bem....


entrei em casa e joguei a mochila no sofá.

pai: é ai que se coloca a mochila?

eu: ta pai já vou tirar. 

pai: como foi a aula?

eu: totalmente estressante. 

pai: por que filha o que aconteceu?

eu: ai pai, primeiro ficaram perguntado se eu era uma tal de luana, e depois eu esbarrei numa menina idêntica a mim, só que toda cor-de-rosa . meu dia foi um caus, e eu pensava que 17 era um número da sorte. ah e a unica coisa que me alegrou é que por incrível que pereça eu conheci uma menina o nome dela é bianca .

pai: idêntica a você......luana..... só pode ser brincadeira. - ele disse baixo. 

eu: hã? pai você ta doido?

pai: não nada. 

eu: ata, vou subir pra tomar banho. - fui pro banheiro tomei um banho morninho, poderia ficar ali até amanhã. sai do banho e coloquei essa roupa



Desci novamente.


Eu: pai eu acho que vou tentar andar de skate de novo.

Pai: tem certeza filha, é melhor um joelho perfeito do que nenhum.

Eu: mas é tao legal..... você tem rasão  eu prefiro continuar com o meu joelho direito perfeito.

Pai: melhor assim.

Eu: pai?

Pai: hum
Eu: eu posso sair?

Pai: pode filha, Londres não é tao grande, não deve ter perigo de você se perder.

Eu: ai pai lógico que eu não vou me perder né.
Pai então ta mas se caso isso acontecer leva dinheiro amais pro ônibus.

Eu: ta bom. Peguei meu celular e um dinheiro a mais. Mandei uma mensagem pra bianca

 "você pode vir aqui na praça perto da escola?"

7 minutos depois ela respondeu

" sim ja to chegando"

Fui ate a praça me sentei no banco e avistei bianca vindo com seu skate ao longo da rua.

Bianca: e ae?

Eu: oi

Bianca: então o que houve?

Eu: é que eu não tenho nada pra fazer e não queria ficar em casa sozinha, tem algum lugar legal aqui?

Bianca: você gosta de futebol?

Eu: sim.

Bianca: então tem um campo atrás da escola os meninos sempre jogam la. Vamos?

Eu: ta. - chegamos no campo, ele não era cercado só haviam duas arquibancadas uma em cada lateral no campo. Haviam meninos jogando. - quem que joga?

Bianca: da nossa sala só o louis e o liam, mas tem uns garotos das outras turmas.

Eu: ata. - disse me sentando na arquibancada vazia com a bianca. - que é louis e liam?

Bianca: o liam é o camisa 5 e o louis é o 17.

Eu: 17.... que coincidência. - uma garoto com um porte físico de tirar o folego, com cabelos castanho claro, vestindo uma blusa branca com o nome tomlinson logo abaixo de um numero 17 bem grande. Quase um deus grego.

Bianca: não entendi. Por que "coincidência"?

Eu: é o meu numero da sorte

Bianca: nossa.....que sinistro.- ela disse meio assustada.

Eu: mas isso é mera coincidência, 17 é o numero da sorte de varias pessoas. - disse quase babando quando ele tinha acabado de fazer um esplendido gol.

Bianca: pois é.

Eu: e quem são aqueles? - olhei pra arquibancada que estava do outro lado do campo, mostrando uns garotos.
Bianca: eu tinha esquecido de falar. Aquele e toca é o harry, o de topete o zayn, o do lado é o liam e o loirinho fofo é o niall.

Eu: fofo né! - sorri maliciosa. E as bochechas dela ficaram num tom bem rosa quase vermelhas, pareciam que ela tava pega do fogo por dentro.

Bianca: nada a ver, eu só acho ele fofo. Que nem filhotinhos de cachorro. Só isso.

Eu: sei...... - ficamos um bom tempo. Vendo o jogo até que começou a escurecer. - ta tarde né?.- joguei uma indireta a bianca pra gente ir embora.

Bianca: é. Vamos?

Eu: ta.- levantamos e saímos  bianca me acompanhou até em casa. Meu pai tava dormindo no sofá, com o controle remoto na mão e a televisão ligada.- pai acorda.- balancei ele.- paieeeê!

Pai: que foi minha filha?- ele acordou sonolento.

EU: você tava dormindo com a tv ligada.

Pai: eu tava escutando.

Eu: então o que o carinha de blusa azul acabou de falar?

Pai: sei lá eu não prestei atenção.

Eu: sei... pai eu to com fome.- disse manhosa

Pai: tem pão na cozinha.

Eu: mas eu quero comida.

Pai: tem na geladeira é só esquentar.

Eu: mas pai eu to cansada e eu tenho medo de me queimar com o fosforo.

Pai: ai filha me deixa dormir!

Eu: VIU! EU SABIA. você tava dormindo!

Pai: tava nada! Cade a panela eu vou esquentar isso logo! - ele disse nervoso e eu fui pro quarto tomar banho enquanto ele esquentava, coloquei meu pijama e desci pra jantar.- pronto sua chata já esquentei.

Eu: brigado pai.- peguei meu prato e fui pra sala, jantei enquanto via televisão não tinha nada de interessante. Então subi e fiquei me chendo no celular até pegar no sono. .... acordei com o barulho insuportável do despertador. Quem foi o filho da mãe que inventou isso? Levantei tomei banho, fiz minha higiene, coloquei essa roupa 

e desci
pra tomar café. - pai não precisa me levar hoje. Eu vou sozinha. - disse ao tomar o último gole do meu café. - tchau.

Pai: tchau filha.
Sai de fui andando pra escola.

Xxxx: bom dia.- bianca chegou perto de mim com seu tipico skate na mão.

Eu: bom dia. Hoje tem aula de que mesmo?

Bianca: acho que artes e geografia

EU: ai meu deus eu não suporto geografia.

Bianca: somos duas. - e sinal tocou....

Eu: acho que ta na hora.

Bianca: umrum.- entramos na sala e me sentei na ultima carteira com ontem e fiquei esperando a professora chegar.

Professora: bom dia alunos. Hoje nos vamos fazer uma aula diferente. EU tenho papeis numerados de 1 á 25. Primeiro Vocês vão escolher um numero. Que vai ficar com o 1? - um garoto mais a frente levantou a mão  - 2? - a menina do lado dele levantou a mão - 3?- e assim por diante todos foram escolhendo seus números.- 17?

-EU! - eu e um menino falamos ao mesmo tempo.

Eu: eu professora.- falei e ela veio na minha direção pra me entregar o papel.

Xxxx: não eu disse primeiro!- ele parou e olhou pro outro lado da sala onde louis estava com a mão levantada. Era só o que me faltava ele querer pegar o meu numero da sorte.

Eu: eu pensei primeiro.

Louis: isso não tem logica!

Eu: idai? Pode me entregar o papel professora?

Louis: não eu falei primeiro. Então o papel vai fica comigo! - ele alterou a voz.

Eu: nada disso eu levantei a mão primeiro!

Louis: pare de ser teimosa, eu falei primeiro!

Eu: eu teimosa? Olha quem fala!

Louis: não de ouvidos a esse ser professora eu pedi primeiro!

Eu: o que?! Sua mãe não te ensinou como tratar meninas?

Louis: ela me ensinou a tratar MENINAS com gentileza e não homens com o cabelo grande!- a turma tida começou a rir.

Eu: oque, você me chamou de homem  Vai passar gel no cabelo primeiro e depois fala de mim ta! Seu viadinho.

Professora: CHEGAAA! OS DOIS PRA DIRETORIA AGORA!- ela apontou pra saída

Eu: mas....

Professora: agora!

Eu sai e logo ele veio.

Eu: você tem noção do que acabou de fazer?

Louis: não fala comigo seu projeto de homem.

Eu: não. agora você vai escutar, eu sou bolsista e não posso receber advertências ou suspensões se não eu perco minha vaga, ta!

Louis: isso pouco me importa!

Eu: ah claro você se preocupa mais com o seu cabelo do que com os outros né. Metrossexual!

Louis: a garota é melhor você ficar quieta!

Eu: por que? Duvido você falar alguma coisa comigo, pode bagunçar seu cabelinho.

Louis: aaah.- ele se aproximou de mim ferozmente  Confesso que nessa hora eu quase caguei de medo. Ficou me encarando com uma cara não muito boa.- não vale a pena. - saiu de perto de mim

Eu: claro você não teria coragem.

Louis: olha só você ta me irritando, paciência tem limite!

Eu: vê se cresce ta, você é um mimado.

Louis: aff, mimada é você garota que não aceita as coisas!

Eu: eu não aceito? Você queria pegar o meu numero da sorte!

Louis: seu numero da sorte? 17 é o meu numero da sorte.

Eu: ah garoto já da pra parar com essas piadinhas!

Louis: você é definitivamente a garota mais chata que eu conheci em toda a minha vida!

Eu: e você é o garoto mais boiola que eu já vi.

Louis: vou te mostrar quem é o boiola!- ele avançou em mim e me beijou. Eu tentana me soltar mas ele me pressionava contra parede. - quem é o..... - dei um tapa na cara de que chegou a doer a palma da minha mão.

Eu: você é doido?

Louis: você me bateu!

Eu: não fala comigo!- fui pra sala do diretor.

Diretor: o que esta acontecendo aqui?

Louis: ela me bateu!

Eu: ele me beijou!

Diretor: por que estavam fora da sala?

Eu: bom ele começou tudo!

Louis: eu? Foi você!

Diretor: ai meu deus, alguém me explica!

Eu: é que agente discutiu na sala de aula e a professora mandou que nos viéssemos pra cá  só que esse explorador me agarrou e por legitima defesa eu bati nele.

Louis: ela me xingou de boiola diretor! Eu tive que fazer isso!

Eu: agora você prova a sua masculinidade beijando, todo mundo?!

Diretor: ei! Ou vocês se comportam civilizadamente ou os dois vão ficar suspensos! - ele disse nervoso e nos ficamos quietos. - por que vocês discutiram?

Louis: ela queria ficar com o meu numero!

Eu: ele quis ficar com o meu numero!

Diretor: vocês estão brigando por causa de um numero?

Louis: não é um simples numero. 17 é o numero da minha camisa, da minha casa, do que me fez ganhar uma aposta! Ele é o numero da minha vida e ela queria ficar com ele!

Eu: 17 é o dia que eu nasci, a idade da minha melhor amiga e quantidade de lugares que eu já conheci. Eu também gosto muito desse numero.

Diretor: ai meu deus eu não acredito que vocês estão brigando por isso. Eu não vou dar advertência nenhuma. Mas se vocês gostam tanto desse numero vocês vão encher o quadro com a seguinte frase " eu amo 17." E só vão sair, depois que terminarem!.
Continua.....



gente desculpa não ter postado ontem é que eu fui inventar de ver um filme só que quando ele acabou meu irmão tinha chegado então não deu pra postar. 


amo vocês, minhas batas inglesas e meus cupcakes de chocolate. 

uma das minhas leitoras disse em um comentário que as meninas que eu coloco são sempre bonitas e legantes. então eu queria esclareces


por que eu sempre coloco meninas "top"? 

porque eu quero que você se sintam bonitas e tops como as meninas, eu quero que quando vocês leiam meu imagine você se sintam como aquela menina "mesmo não se imaginado tanto" eu quero que você se sintam bonitas e perfeitas como elas são. 

bom é só isso amanhã eu você postar outr capitulo bjos


2 comentários:

  1. Nossa eu gostei dessa Bianca eu ando de skate igual a ela s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Achei a luana legal mais é melhor ela ficar longe do meu Sr.Horan..Hum

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...