6 de fevereiro de 2013

7

imagine zayn malik cap 15

don't stop believing


você on

eu: bom dia flor do dia.- disse me jogando em cima da belle

belle: ai (seu nome) você tem que parar com essa mania de ficar me acordando, eu ja pedi desculpa pelo despertador. 

eu: ai para de ser chata, já são 12:00 ta na hora de acordar. - disse balançando ela. - sabe que dia é hoje? 

belle: sábado?- disse coçando o olho. 

eu: não! quer dizer também,  hoje é o dia da festa de casamento dos meus pais. 

belle: há aquela festa que eles fazem todos os anos, renovando os votos. mas ela é chata demais agente fica parada num canto sem fazer nada.

eu: esse ano é diferente. 

belle: por que? eles não vão se casar?- perguntou incrédula

eu: claro né belle! mas eu vou convidar uma pessoa especial esse ano. 

belle: ah não precisa me convidar (seu nome) eu já sou de casa. 

eu: não é você boba! eu vou convidar o zayn. 

belle: ata. 

eu: zayn, liam, louis... em fim vou convidar toda a one direction. 

belle: você disse liam?

eu: sim. - sorri

belle: ai meu deus eu preciso escolher minha roupa. - ela levantou correndo da cama e abrindo meu guarda- roupa procurando algum vestido.- ai meu deus ele tem que perceber em mim. 

eu: impossível ele não perceber. -falei 

belle: me ajuda (seu nome)!

eu: ih menina relaxa roupas agente escolhe por ultimo. agora agente tem que ir pro salão.

belle: ata pera ai vou tomar banho.

eu: vamos?- disse após ela sair do banheiro

belle: tá.

eu: clôdes leva agente pro salão por favor. 


clôdes: sim 

chegamos no salão...

cabeleireiro: então queridas o que vão querer?

eu: no meu o básico de sempre.

belle: eu quero mudança total!

cabeleireiro: hm gostei dela

belle: prazer isabelle.

eu: mas pode chamar de belle.

cabeleireiro: então belle, tem alguma coisa em mente?

belle: sim eu quero colorido. pode ser?

cabeleireiro: claro querida senta ai. - ela se sentou e ele começou a mudar o cabelo dela

fiquei acompanhando o processo todo ele realmente é um ótimo cabeleireiro. 

-pronto! - ele virou a acadeira para isabelle olhar o resultado. 

belle: meu deus!- ela disse incrédula.- ta lindo! melhor do que eu imaginei. 

eu: oh meu deus. isabelle seu cabelo ta azuul! você ta doida?

belle: ih (seu nome) depois eu pinto de novo. 

eu: nossa assim não só a do liam mais você vai chamar atenção de todo mundo na festa. 

belle: ótimo, era isso mesmo que eu queria. 

olha o estado do cabelo da menina


tava bonito mais é muito estranho. 




enquanto ele fazia meu cabelo isabelle estava fazendo a maquiagem


-prontinho. - ele disse


eu: ótimo!, muito obrigado ficou lindo. - eu não tinha mudado muito só clareei um pouco o tom.


depois fui fazer a maquiagem. 


eu: vamos? - disse depois que acabei de fazer a maquiagem.


belle: claro!. - fui no caixa e paguei a conta, depois clôdes nos levou pra casa. 


eu: agora é hora de escolher as roooupas!


belle: ebaa, eu quero um vestido que combine com o meu cabelo 


Desci pra falar com a elo enquanto a belle se arrumava.



EU: então elo mando os convites?


Elo: sim mas você nunca foi de convidar ninguém o que ouve seu nome?


Eu: a princesa tem que. Sempre ter um príncipe por perto não acha?


Elo: seu nome você convidou ele? O tal zayn? Ai meu deus deixa a sua avo saber disso ela te arranca a cabeça


Eu: ela não vai saber pra ela ele vai ser só um amigo meu e bica calado em elo você e minha cúmplice e da isabelle esqueceu?


Elo: ai menina eu preferia nem saber dessa historia.


Eu: ta bom agora eu vou subir pra ficar bem bonita pro meu príncipe.

Elo: adolescentes...

Eu: ei eu sou uma adulta ta! Já fiz 18 anos!i gritei subindo as escadaria - pronta princesa?- perguntei belle

Belle: acho que sim. tomara que eu não morra asfixiada com esse vestido.

Eu: tem que se acostumar. - sorri

Belle: se acostumar com isso? Nunca!

Eu:Vem me ajuda a escolher me vestido.

Abri o armário

Belle: são tantas opções vai ter que vestir.

Peguei o primeiro vestido fui no banheiro vesti e voltei pro quarto.

Eu: que tal?

Belle: não muito curto. - disse analisando o vestido. - próximo

Eu: e esse?

Belle: curses longo demais ta parecendo uma velha.

Eu: ta. - peguei outro vestido.- e agora?

Belle: colorido demais (seu nome) chega a doer meus olhos. Próximo

Eu: esse?

Belle: Nossa agora você ta vestida pra ir num enterro.

Nenhum vestido era de agrado a belle sempre tinha um defeito.

Eu: esse é o ultimo.

Belle: perfeito seu nome, por que não vestiu esse logo?

Eu: porque você me fez experimentar todos os outros. Agora vou terminar de me arrumar.- o vestido era preto curto na frente mas com uma calda atras, tinha muitos babados e era um tomara que cai perfeito pra ocasião, escolhi uma sandália, não queria saltos fechados pra hoje. Retoquei um pouco do meu batom que tinha saído depois que eu bebi um suco e voltei pro quarto.- que tal estou. - disse e dei uma volta pra ela me ver




Belle: digna de uma princesa. E eu? -




Eu: perfeita!, bom agora agente tem que esperar o Vinícios chamar agente

Belle: ta, sera que eles já chegaram ?

Eu: não sei espero que sim né?- olhei a hora no celular.- eu to bem mesmo? não tem nada faltando?

Belle: ta perfeita princesa, se o zayn não chegar junto outro garoto vai chegar. -sorri

Vinícios: vamos gente ta na hora de vocês entrarem.

Eu: brigado Vinícios. Vamos belle?

Belle: ta


Você off


Narrador on


Seu nome e isabelle saíram do quarto e ficaram esperando serem anunciadas
-princesa seu nome e isabelle christine
Elas desceram as escadas sorridentes e simpáticas isabelle estava mais envergonhada, mas seu nome estava mais tranquila
Enquanto desciam as escadas seu nome procurava zayn, mas ate o momento não tinha sinal dele quando desceu por completo a escadaria enorme, cumprimentou todos na festa, mas ainda não tinha achado seu tao esperado príncipe

Voce: isabelle eu não acho ele em lugar algum. Sera que ele não veio?

Belle: relaxa seu nome ele vai vir! Quer dizer eles vão vir. Calma- isabelle falava nervosa.
Seu nome olhou em seu telefone, e não tinha nada mensagens chamadas . Nada
Você: ai meu deus, ele não pode faltar não pode. - você sussurrou pra si mesma.
Padre: estamos aqui renovando os votos desses dois corações que se amam muito.
....
....
....

O príncipe e a katy renovaram seus votos que deu inicio ao baile
Seu nome resolveu mandar uma mensagem pra zayn já que ate o momento ele tinha aparecido, mas enquanto escrevia percebeu que alguém parou em sua frente, era Parker seu primo

Parker: oi seu nome?

Você: ah oi Parker

Parker: poderia me dar a honra de essa dança?

Você: é ah - você estava esperando o zayn mas ate agora ele não tinha aparecido - claro Parker!- ele estendeu a mão e me conduziu ate o centro do salão.  Fazia movimentos lentos, dois passos pra um lado dois passos para o outro

Parker: estava com saudades de você faz um tempo que eu não te vejo quase um ano.

Você: você que sumiu não aparece mais aqui.

Parker: pois e eu estou servindo o exercito sabe que nem o seu pai.

Você: sim,

Parker: e você o que tem feito enquanto estive fora

Você: nada de interessante só eventos e mais eventos. E a barbara?

Parker: chata como sempre não larga do meu pé. - sorri

Você: ela veio?

Parker: sim minha mãe fez eu trazer ela.

Enquanto seu nome e Parker conversavam zayn e os meninos adentraram no salão. Zayn estava com um belo smoking preto. Ele procurou por seu nome no salão inteiro mas não a achou, pegou uma bebida e voltou pra perto dos meninos. Ficou olhando a princesa dançando com aquele cara.

Liam: por que tanto olha pra princesa zayn?

Zayn: nada não liam.

Liam: vai la dançar com ela cara

Zayn: não ela parece muito bem com ele.

Liam: bom você que sabe. Porque eu não vou ficar parado aqui não  - liam saiu a procura de uma dama pra dançar ate que avistou uma bela menina de cabelos 
azuis, que se destacava diante de todas as outras.- ola, quer dançar?

Isabelle ficou sem reação.

Isabelle: seria uma honra liam. - sorriram

Eles foram pro meio do salão. Como seu nome e Parker

Liam: eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar

isabelle: serio? 

liam: sim seu rosto me é familiar

isabelle: que bom. 


enquanto eles conversavam,zayn observava, atenciosamente (seu nome( e o outro menino conversando. 


Harry: zayn se você quer mesmo essa princesa é melhor agir logo, vai por mim. 


zayn: você tem rasão vou lá falar com ela. - zayn entregou seu copo a Harry e foi pro meio do salão. _ posso dançar com ela um pouco?_zayn perguntou a Parker. 


Parker: se importa (seu nome)? 

você: claro que não.. -você cumprimentou zayn e começaram a dançar.- pensei que não viria. 

zayn: imagina se eu ia perder uma festa dessa.- brincou.- e ainda mais perder a chance de ver minha princesa de novo-beijou sua mão. _ você esta linda. - te girou .

você: brigado..-você olha pro lado e avista liam e isabelle dançando,-aquele é o liam?

zayn: é sim e se eu não me engano aquela é a isabelle né? mas ela ta com o cabelo diferente. 

você: é sim, e ela resolveu mudar um pouco o visual. -sorri.- vem isso daqui ta muito chato, vamos pro jardim._ você puxou zayn pra fora do salão o levando para o jardim.

zayn: ual! que jardim lindo!

você: esse é meu lugar preferido de toda a casa, e tão calmo. tão relaxante.- você disse olhando em volta. enquanto (seu nome) olhava o jardim zayn pegou um rosa vermelha e quando seu nome se virou viu zayn a segurando  a luz não muito forte batendo na parte superior do seu rosto, um olhar impossível de ser decifrado. -

zayn: pra você. 

você: que linda zayn. obrigado. 

zayn: tão linda quanto você. - você sorri. zayn sorria e olhava diretamente em seus olhos, ele se aproximou e selou seus lábios você também queria esse beijou então deu continuidade a ele.você deixou a rosa cair no chão e suas mãos foram em direção ao rosto de zayn , uma das mãos dele estava em sua nuca e a outra preecionando sua cintura, ate que pararam o beijo.- sua rosa. - zayn abaixou e a pegou. 

você: obrigado




continua... 


gente desculpa não ter postado nesses últimos dois dias, é que não tive tempo, mais taa ai fiz um capitulo um pouco maior pra recompensar . 



nathalia qual é o seu preferido? 






7 comentários:

  1. Adorei o capítulo CupCake, ficou muito bom!
    Bom, meu boy preferido é o Harry, mas complementando, vou falar minhas músicas preferido também (nem um pouco intrometida) que são Kiss You, Over Again, One Thing, Heart Attack....E você CupCake? Qual seu boy preferido? Sua música preferida?
    O capítulo ficou ótimo, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. vc já pensou em dividir seu blog com alguma menina da sua cidade? enquanto vc fazer um imagine ela fazeria outro e assim seria mais rápido ;)
    ñ to criticando rsrs falei por fla msm assim tá massa a história eu quero sabeer o restu!

    ResponderExcluir
  3. Tipo euate queria mas, eu tenho duas maigas que ja tem o blog delas e as minha outras nao postam sempre entao fica chata sab? Mas eu adoraria dividir o blog pena que nao tem niguem

    ResponderExcluir
  4. VC VAI FAZER PARTI ROT ? VC TEM QUI FAZER !

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...