14 de fevereiro de 2013

1

imagine zayn malik cap 19

don't stop believing 


(nada a ver né. mais eu acho o ed tão fofo)

Zayn: bom dia .- me selou e deu um beijo na bochecha da belle. Ela ficou assustada porque ela nunca viu agente junto alias ela nunca me viu com qualquer outro garoto . -

Liam: bom dia.- beijou minha testa e deu um beijo na bochecha da belle que foi quase um selinho.

EU: bom dia

Belle: bom dia. Tao com fome?

Zayn:  sim to faminto.

Liam: eu também.

Eu : agente fez panquecas.

Liam: ebaa adoro panquecas.

Zayn: parecem deliciosas. -disse pegando uma.
Agente terminou de tomar café.

Liam: zayn acho melhor agente ir. Daqui a pouco agente tem um photoshop pra fazer.

Zayn: verdade eu tinha me esquecido. Bom meninas, obrigado foi tudo ótimo. E estão convidadas pra ir la em casa é só marcar.

Liam: eu digo o mesmo.

Eu: ta agente marcar sim.

Zayn: vamos liam?

Liam: ta .- selou isabelle. Eu não sabia direito que eles tavam ficando,estava só desconfiada. Belle vai ter que me contar tudo. - tchau (seu nome). - isabelle o acompanhou até a porta.

Eu: tchau liam.

Zayn: vou sentir saudades.

Eu: eu também.

Zayn: eu...te......eu tenho que ir. - me beijou.- tchau (seu apelido).

Eu: tchau zayn. - eu não entendo as vezes o zayn parece que tem medo de falar comigo eu to preocupada. Subi pro meu quarto coloquei meus fones e estava escutando a musica  do meu príncipe  e adormeci
Acordei 19:00 nossa eu dormi demais. Desci e não encontrei a belle subi pro meu quarto de novo e vi um bilhete dela " (seu nome) eu fui pra casa vou ficar la com o miau se quiser passa la em casa. Bjo belle"
Desci novamente e fui até a cozinha.

Eu: elo eu tenho algum evento ou coisa do tipo marcado?

Elo: tem. você e sua mãe vão em uma instituição de caridade hoje. 
Vai se arrumar.

EU: ta elo.- subi pro meu quarto me arrumei Desci e fiquei esperando minha mãe descer. Ela estava linda como sempre.

 Eu: vamos?

Mãe: sim.- entramos no carro e clodes foi dirigindo tranquilo . - então filha quem eram aqueles meninos que estavam aqui ontem? 

Eu: são meus amigos mãe. Eu disse que ia chama-los 

Mãe: tem certeza que são só amigos né? - minha mãe tem poderes sobrenaturais ela descobre tudo. - pode me contar filha.

 Eu: ai mãe eu não sei. O zayn aquele moreno de topete. Ele é tao lindo. Tao perfeito e ele parece gostar de mim. 

 Mãe: vocês estão namorando? 

 Eu: não mãe estamos nos conhecendo. Mas ele é um cara incrível ele me deixa de um jeito.... 

Mãe: você esta parecendo eu quando conheci seu pai uma garota simples que tinha encontros com o príncipe da Inglaterra  Nosso amor era quase impossível imagina uma plebeia se casar com um príncipe isso era quase um crime real mas seu pai seguiu o coração dele. 

 Eu: ele enfrentou todos e se casou com a senhora. - eu acho a historia dos meus pai tao linda e tao romântica.- 

 Mãe: siga seu coração minha filha não deixe ele escapar. Eu: ta bom mãe. 

 Clodes: chegamos .- disse abrindo a porta pra gente sair. 

 Mãe: abrigada clodes. 

 EU: valeu clodes.- entramos na instituição  havia varias crianças biricando , algumas quietas num canto . 

 Xxxx: ola sou maria e vou mostrar a instituição a vocês.

 Mãe: muito prazer maria.- minha mãe estendeu a mão. Eu: ola maria 

 Maria: bom essas são as crianças mais novas de 0 à 7 anos - haviam bebezinhos em pequenos berços. Tao fofinhos e ao lado tinha criancinhas a maioria dormindo pelo horário um pouco tarde. 

........................ 


 Nos tínhamos visto a instituição toda eu quase levei uma garotinha pra casa ela era tao fofinha 

 Mãe: então maria já vimos tudo do que que vocês estão precisando aqui? De que forma posso ajudar? 

 Maria: bom nesse mês foram trazidas vários recém nascidos pra cá. Então nos precisamos aumentar o berçário e comprar mais móveis. Mas dona katy a senhora não precisa contribuir muito só da senhora e sua filha terem vindo aqui. Já foi ótimo. 

 Eu: não nos fazemos questão  - minha mãe pegou um talão de cheque e anotou uma devida contia eu não vi o valor mais tenho certeza que vai ajudar muito essas criancinhas. Maria: muito obrigado. A vocês. Esse dinheiro vai nos ajudar muito. 

 Mae: de nada. Mês que vem eu volto pra ver como que andam as coisas. Tchau foi um prazer. 

 Eu: tchau

 Maria: tchau dona katy tchau princesa. - entramos no carro e voltamos pra casa tomei um banho e fui dormir. No dia seguinte Acordei 12:00 um pouco tarde. Fui tomar cafe meu acabara de sair e minha mãe estava sentada á mesa tomando café. 

 Eu: bom dia mãe.

 Mãe: bom dia minha filha. -Peguei uma torrada mas antes de morder lembrei de um assunto que tinha tratar com ela. 

 Eu: mãe? 

 Mãe: fala filha. 

 Eu: eu preciso de uma ajudinha sua.

 Mãe: diga

 Eu: é que lembra que eu te falei do zayn? 

 Mãe: sim 

 Eu: então ... ele me convidou e convidou a belle pra ir na casa dele.... eu queria ir. 

 Mãe: claro filha sem problema algum 

 Eu: mas..... sem seguranças e motorista. 

Mãe: ai você já ta querendo de mais. 

 Eu: mãe eu já tenho 18 anos sou um ser humano livre, qual o problema de eu andar sozinha? 

Mãe:  minha filha por mim eu ate deixava mas sua avo e seu pai são outra historia. 

 Eu: Mas mãe, eu preciso ir por favor me ajuda.

 Mãe: filha eu não posso.

 EU: mas e aquela historia de seguir meu coração e não deixar ele escapar. Hein? 

Mãe:  ta eu vou fazer o possível. De quanto tempo você precisa? 

Eu: não sei mãe ele ainda não me chamou. 

Mãe  mas você não disse que ele tinha te chamado? 

 Eu: sim. Ele convidou mas não disse o dia. 

 Mãe: ata. Quando ele te chamar me avisa. 

 EU: ta. Mãe?

 Mãe: fala. 

 Eu: você vai precisar do clodes? 

 Mãe: não por que?

 Eu: é que eu vou dar uma passadinha na casa da belle hoje ta? 

Mãe: ta. Eu: brigado mãe  - dei um beijo na bochecha dela e subi, peguei meu celular, minha bolsa e fui pra casa da belle. Toquei a campainha e ela abriu a porta. E eu ja fui entrando- oi coisa chata. 

Belle: oi magrela. Eu: isabelle que história é essa de você sair la de casa sem nem me contar o que rolou com o liam.

 Belle: desculpa, é que você tava dormindo, então preferi não te acordar. 

 Eu: ata, mas agora me conta eu quero saber de tudo. 


 Belle: bom o liam é o garoto mais fofo e lindo que eu já vi em toda minha vida, ele é gentil respeitador ... resumindo ele é totalmente o oposto do Victor. 

 Eu: ai que lindo minha amiga ta apaixonada. 

 Belle: acho que sim, ai amiga deixa eu te contar do início.

 Fresh back on (belle on) 

 Eu e liam estávamos vendo o filme zayn e seu nome tinham cochilado. Nós estávamos muito perto um do outro. Eu tinha me assustado com o carinha do filme. 

 Sussurro on 

 Liam: ta assustada?

 EU: não por que? - disfarcei 

Liam: seu coração esta batendo rápido de mais.- me olhou, e percebeu minha expressão assustada.- vem cá.- me abraçou. 

 Eu: você é muito legal sabia? 

 Liam: e você é muito linda. 

 Eu: obrigado.- meu coração ficou mais calmo me senti mais segura perto dele. O cheiro do perfume dele era tao bom cítrico e amadeirado. 

 Liam: esta mais calma? 

 Eu: sim. -disse me aconchegando nos bracos dele. E voltei a ver o filme, só que o carinha de cara deformada me deu outro susto. Abracei o liam mais forte. 

 Liam: eii - levantou meu rosto, fazendo o olhar.- calma. - nossos rostos estavam perto de mais estávamos a milímetros de distancia. Fui fechando os olhos e me aproximando ate nossos lábios se tocarem, a superfície macia dos lábios dele tacando nos meus, o sentimento sendo distribuído em cada toque cada movimento que nós fazíamos. - não fica com medo eu to aqui. - ele disse depois do beijo. 

 Flash back off ( belle off) 

 Eu: aaaaaaaaaaaaah meu deus! Que fofo. Chorei. 

 Belle: eu sei ele é perfeito. 


 Continuaaaa.... 


 Comentem...

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...