25 de fevereiro de 2013

3

imagine zayn malik cap 1 (2ª temp.)

Don't stop believing 2ª temporada



[meninas o zayn voltou ao corte (igual da foto de cima) daquela  época que eles gravaram WMYB, parece que ele voltou no tempo, e ele fica bem mais gato (será que isso é possível ) com esse cabelo. zayn, eu sei que você não vai ler isso mais você ta muito gostoso!]



Zayn on


Eu ta observando ela comer. Eu nem to acreditando que ela é a minha namorada, eu a amo mas tenho medo de dizer, ela pode achar que eu sou muito apressado.

Você: nossa ta tarde né?

EU: quer que eu te leve?

Você: mas se eu chegar em casa a essa hora meu pai enfarta.

Eu: passa a noite aqui comigo?.eu quero fica pertinho da minha namorada. - ela ficou vermelha.

Você: é a minha unica opção né?

EU: deixa eu pensar......... tem duas: sim ou sim

Você: eu escolho a primeira.

Eu: ótima escolha.

Você: agente pode ver um filme?

Eu: só se for no meu quarto. - na minha cama juntinho comigo e de preferencia com pouca roupa (pensei)

Você: zayn malik! Você ta muito apressado!

Eu: mas eu não disse nada de mais. - sorri malicioso

Você: mas pensou!

eu: oooool minha namorada tem poderes sobrenaturais.

Você: adoro quando você fala assim.

eu: assim como?

Você: minha namorada.

eu: e eu adoro te chamar assim. - fiquei olhando ela, me levantei e ela também, fui tentar beija-la mais ela desviou. - que foi?

você: minha boca ta com gosto de frango.

eu: a minha também ta. 

você: onde fica o banheiro?

eu: ali - apontei pra porta

você; só um minuto. - ela foi lá e eu fui pra sala fiquei deitado no sofá olhando pro teto. até que a luz apagou. estava muito escuro. eu tenho certeza que paguei a conta então.....- zayn....-ouvi um sussurrou no meu ouvido. 

eu: eu não to te vendo. cadê você?

você: essa é a intensão de apagar a luz. - escutei passos se distanciando de mim. - ta com você! - me lembrei do nosso encontro no parque quando eu fiz isso. 

eu: e se eu te achar o que eu ganho?

você: primeiro você tem que me achar depois você descobre. - escutei uma voz bem longe. comecei a andar devagar pela casa mais nem sinal dela. isso que dá comprar uma casa tão grande, se fosse pequena eu já tinha achado ela. - você é muito lerdo! - ela disse. eu tinha acabado de passar ali e não tinha visto ela. ela estava perto da janela eu conseguia ver a sobra dela pois a luz da rua estava iluminado uma parte da casa. 

eu: acho que te achei. - disse chegando bem perto dela, e a pressionando contra parede. - o que eu vou ganhar?

você: huuuum, você escolhe. 

eu: tem certeza? - perguntei malicioso

você: eu confio em você. e eu sei que não faria nada contra a minha vontade. - 

eu: assim não vale isso é chantagem emocional. 

você: sou ótima chantagista né? 

eu: já que eu te achei, eu vou ordenar você a ver um filme comigo. 

você: ta mas eu escolho. 

eu: isso eu deixo. - a selei a a levei pro meu quarto. 

você: não se esqueça que eu tenho seguranças, se tentar abusar de mim eu chamo eles. - brincou 

eu: ta bom,  mas se você abusar de mim pode ficar a vontade. 

você: acho que o vinho te deixou muito assanhado em zayn malik

eu: só um pouquinho. - abri a porta do quarto e liguei a tv. - ai tem uns filmes pode escolher. - fui no banheiro e troquei de roupa coloquei uma bermuda e uma camiseta. ela tava deitava na cama me esperando pra dar o play no filme. - você vai dormir de vestido?

você: acho que sim. 

eu: eu te empresto uma blusa se quiser. pode ser?

você; ah claro. - fui no armário e peguei uma camiseta minha. e joguei pra ela.- você não acha essa blusa pequena de mais?

eu: acho que ela ficaria perfeita em você. - sorri. 

você: como eu fui arrumar um namorado tão safado. da licença. - ela começou a futucar o meu guarda-roupa todo. - ótimo! - ela disse segurando uma camisa social  de manga comprida enorme. ela fica grande até em mim. foi o niall que me deu mas como ele é muito inteligente ele comprou dois números maior. - e entrou no banheiro

eu: isso é possível deus? ela fica bonita até com uma camisa GG 

você: eu sei que ta ridículo mas é melhor do que aquela baby look que você queria que eu usasse. 

eu: aquela ia ficar bem melhor. 

você: eu li nas revista que o safado é o harry. 

eu: ele aprendeu comigo. 

você; da pra perceber. agora vamo ver o filme. - ela deu o play. .....


continua?





3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...