8 de fevereiro de 2013

2

imagine zayn malik cap 17

don't stop believing



...
EU: Oii- falei ao abrir a porta.

Zayn: ooi (seu nome).- me abraçou.

Liam: ola (seu nome), quer dizer princesa.

Eu: que isso liam pode me chamar de (seu apelido).- sorri.- bom 
vamos entrando. - abri um pouco mais a porta e dei passagem pra eles entrarem. - sentem ai eu vou chamar a belle- subi as escadas e entrei no quarto tirando o salto alto.

Belle: por que ta tirando o salto?

Eu: porque o zayn disse que eu fico melhor sem salto. - disse procurando uma sapatilha que combinasse com a roupa. - pronto achei!- coloquei a sapatilha.- vamos?

Belle: ta. - descemos as escadas e eles estavam sentados no sofá mechendo no celular. - oi gente!

Liam: oii.

Zayn: oi- sorriu.

Eu: bom gente o que você querem fazer primeiro? Piscina, lanchar, ou filme?

Os três: piscina!

Eu: leram meus pensamentos. - sorri- vou pegar as bermudas pra vocês vestirem.-

Zayn e liam: ta

Eu: vem belle.

Belle: ata - subimos eu fui trocar de roupa e belle também ela colocou seu biquíni rosa e eu coloquei o meu azul de bolinhas depois fui pegar as bermudas. Coloquei uma saída de praia e desci.

Eu: aqui.- disse entregando as bermudas.- na segunda porta a direita tem um banheiro- enquanto eles trocavam de roupa eu e isabelle fomos pra piscina. Desabotoei a saída e deixei jogada na beira da piscina, ajeitei um pouco meu biquíni e dei u mergulho.
Enquanto eu me banhava na água da piscina isabelle passava protetor.

Zayn: AGUAAAAA! - ele pulou na piscina espalhando água pra todos os lados e em seguida liam fez o mesmo, pronto essa água acabou com o cabelo perfeito do meu príncipe.- pensei

Eu: que tal agente jogar vôlei?

Liam: eu topo

Belle: eu também

Zayn: pra mim tudo bem.

Eu: então ta vou pegar a rede e a bola. - sai da piscina e fui na salinha que fica bem na frente da piscina. Montei a rede e prendi- pronto.- disse e pulei na piscina.

Liam: garotas vs garotos!

Eu: não não vale, vocês são maiores do que a gente e desvantagem

Zayn: então ta fica eu e você, e isabelle e liam.

Eu: melhorou. Agente começa com a bola

Belle: eei por que?

Eu: por que eu falei primeiro.

Belle: injusto. - isabelle resmungou.
Comecei o jogo já fazendo ponto.

Eu: pontooo!- deu um toque na mão do zayn
Joguei de novo só que dessa vez o liam rebateu o o zayn deixou cair.

Liam: yeeeah!
...
Estávamos exaustos de tanto jogar eu e o zayn, tava ganhando de 5 pontos. Estávamos me silencio afinal o jogo já tinha perdido a graça .

 Ate que tive uma ideia

Eu: se liga só. - alertei eles. E mergulhei. E comecei a fingir que estava me afogando, imediatamente os 5 seguranças estavam ali pularam desesperados de roupa e tudo na piscina. Eu comecei a rir da cara deles, e os outros também  eles ficaram um pouco nervosos mais não me importa só sei que foi engraçado.

Zayn: você é terrível, não sei como eles te aguentam. - gargalhou

Eu! Nem eu. Vamos lanchar to morrendo de fome.

Belle: partiu!- saímos da piscina, eu fui pro meu quarto procurar alguma coisa pra vestir, coloquei uma saia branca, uma blusa sem mangas de renda e uma sapatilha rosa bebe, fiz um coque nos meu cabelo ainda úmido passei um batom rosa opaco e voltei pra sala, a belle tava com um shorts jeans com lavagem clara uma blusa do batman(por que será né?) E uma tênis all star cano alto branco. - agente vai ver que filme seu nome?-isabelle perguntou.

Eu: sei la tem um monte ai em cima da mesa, escolhe ai que eu vou lá preparar o lanche. - disse e fui pra cozinha. Preparei o lanche sozinha pra eles não pensarem que eu sou uma inútil  Fiz hambúrguer  pipoca, alguns salgadinhos e refrigerante. Botei tudo em duas bandejas grandes.- BELLEE!- gritei.

Belle: que foi?

EU: me ajuda a levar as bandejas  pra lá.

Belle: foi você que fez?

Eu: sim

Belle: quem diria em princesa. - ela pegou uma bandeja e eu peguei a outra.- quem quer lanche?

liam: eu!

zayn: eu também!

eu: escolheram o filme?

liam: bom eu queria outro mais o zayn insistiu em terror. 

zayn: esse é legal liam. 

eu: ebaa adoro terror!- autora on nessa hora na maioria das fics a menina fica com medo e rola clima com o gato, mas como eu sou mal minha personagem não vai ficar com medo. haha . autora off.-  

zayn deu o play, eu tava quase me cagando de medo mas eu não ia bancar de fresca preto do zayn. não mesmo! eu tentava conter os sustos mais alguns era meio dificil. eu tava concentrada olhando a tv. 


- buuuuuu!

eu : aaaaaaah! - gritei sindo correndo 

liam: que foi isso? - perguntou assustado

eu: nada nada liam. 

barbara: nossa (seu nome) ta assustada hein

eu: barbara? - disse incrédula

barbara: é sou eu. tava com saudade priminha. - ela disse com a voz mais nojenta do mundo. 

eu: ah eu também- disse forçando um sorriso. - senta ai. 

barbara: ah brigado- ela sentou quase em cima do zayn, isso me ferveu o sangue, quase voei nela. tentei me acomodar em algum lugar do sofá mas nem deu ela ocupou tudo, nem eu posso colocar os pés no sofá e ela chega assim! sentei em uma poltrona que ficava do lado do sofá. isabelle mandou uma mensagem "relaxa seu nome."

respondi...

"to tentando belle"

voltei a prestar atenção no filme, tava quase pegando no sono quando...

barbara: acorda seu nome!

eu: eu to acordava!- disse me exaltando um pouco, fui na cozinha beber uma pouco de água , alias a dona barbara tomou meu refrigerante. 

belle: aff como ela é insuportável!- belle disse entrando na cozinha. 

eu: ja to quase voando no pescoço dela. 

belle: acredita que ela sentou do lado do liam? e o vestido dela nem é curto né!

eu: arrgh que ódio. já são oito da noite ela não vai embora não? 

belle: expulsa ela (seu nome)!

eu: ta maluca minha mãe me mata

belle: é mais eu não aguento ver mais um filme perto dela.

eu: nem eu. já sei vou ligar pro Parker

belle: seu primo gato? 

eu: sim. 

ligação on;

eu; oi Parker

Parker: oi (seu nome)

eu: então preciso da sua ajuda código 4

parker: ih a barbara? 

eu: sim

parker: ta vou ir ai buscar ela. 20 minutos.

eu: sim muitoo obrigado parker

parker: de nada. 

ligação off

voltei pra sala sentei em uma poltrona e a belle em outra. fiquei aguardando o parker chegar. a campainha tocou. 

eu: eu atendo! - corri até a porta e abri.- oi parker!

parker: oi seu nome!

eu: que surpresa você aqui. - tentei segurar o riso 

parker: é eu suponho que a barbara esteja aqui né?

eu: ta sim, vem entra. 

parker: vamos barbara?

barbara: já?

parker: sim, ja ta tarde. 

barbara: não tem problema eu durmo aqui. 

eu: naaao!

barbara: hãn??

eu: e-e que o quarto de hospedes tá em reforma. 

parker: viu? agora vamos vem... 

barbara: ta bom. - disse e levantou 

parker: tchau seu nome!

eu: tchau parker até mais.

zayn: acho que tá na nossa hora também né liam?

liam: é 

eu: já? vocês podem dormir aqui está tarde. 

liam: mas você não disse que o quarto está em reforma?

eu: pois é, mas eu meio que minti. é que eu já não aguentava mais a barbara aqui. 

zayn: então já que agente vai dormir aqui agente pode ver mais um filme né? 

belle: sim mais terror não! não aguento mais! _ brincou


continuaa.... 
bjos :) 

2 comentários:

  1. Liamda, eu AMO seus Posts passo o meu dia lendo... continue assim Parabéeens

    ResponderExcluir
  2. só uma dica zayn não sabe nadar kkkkk

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...