18 de fevereiro de 2013

14

Imagine zayn malik cap 20

Don't Stop Believing





Eu: então vocês estão juntos?

Belle: não agente só ta ficando. E você e o zayn?

Eu: mesma coisa, agente só ta ficando.

Belle: ai amiga imagina nos duas namorando dois dos meninos da 1D? Aaaaaaaaa  eu to sonhando? Como seria o meu filho com o liam? -pronto começou a falar.- imagina “isabelle christine, você aceita liam payne como seu legitimo esposo?“ eu ia ficar linda com o sobrenome payne.

Eu: ta ta ta! Chega de imaginar. Então o liam te convidou pra ir na casa dele?

Belle: não por que?

Eu: lembra que eles falaram que iam marcar um dia pra gente ir lá?

Belle: lembro. Mas isso foi ontem calma seu nome.

EU: mas se eles não chamarem?

Belle: liga pra ele e fala um dia pra você. Nós! Irmos lá

Eu: não  Eles que tem que chamar, se não voa achar que estamos caidinhas.

Belle: ué, não estamos?

EU: sim, mas eles não precisam saber.

Belle: ta. Então agente espera eles chamarem


Duas semanas depois.


Eu: DUAS SEMANAS ISABELLE! DU-AS SEMANAS E ELE NÃO DÁ SINAL DE VIDA.

Belle:  o liam também. Ele mal mal manda mensagem.

Eu: sera que eles não gostam mais da gente?

Belle: sera amiga?

Eu: ai eu não acredito que me iludi com um garoto que nem conheço direito só através de revistas e internet.

Belle: eu não creio que o liam fez isso comigo.

Eu: como eu pudi me encantar, por aqueles... olhos penetrantes, aquele topete, e o beijo com gostinho de hortelã.
-a campainha tocou.

Belle: seu nome a campainha.

Eu: IDIOTA, MAL CARÁTER  SALAFRÁRIO .....lindo....- fui atender a porta.- APROVEITADOR DE PRINCESAS INDEFESAS, MENTIROSO......- abri a porta- CANTORZINHO DE MEIA TIGELA!

xxxx: olá. Seu nome

Eu: FILHO DA...... zayn??

Belle: LIAM??

Liam: oi belle, olá seu nome.

Zayn: seu nome eu vim te convidar pra sair, você quer? - ai meus .....deus, ta seu nome não se atire. se faça de difícil.

Eu: bom eu não sei eu vou ver com a minha mãe se não tem nada marcado. - subi e fui no quarto da minha mãe  Ela estava lendo um livro. - mãe ele veio! Ele me chamou pra sair!

Mãe: ele que seu nome?

Eu: o zayn mãe! Ele ta ta la em baixo e me chamou pra sair.

Mae: ata, de quanto tempo você precisa?

EU: bom agora são....8 hs. Então amanha de manha eu volto.

Mãe: você vai passar a noite fora?

Eu: iiih mãe relaxa a isabelle também vai.

Mãe: tudo bem vai.

Eu: beijo mãe. Brigaduu.

Mãe: tchau.

Desci.

Eu: bom eu falei com a minha mãe e ela disse que não tem nada marcado.

Zayn: ótimo. Vamos?

Eu: sim. Ué cade a belle.

Zayn: o liam chamou ela pra sair.

Eu: bom.....vamos então. - peguei minha bolsa e fechei a porta.

Zayn: você esta linda.

Eu: obrigado. Onde esteve essa semana toda? Você sumiu.

Zayn: e parece que você nem se importou.- ele disse baixo quase um sussurro.

Eu: o que disse?

Zayn: an.. nada. É eu tive muitos shows e entrevistas e você?

Eu: bom nada de mais só alguns eventos

Zayn: ata... - ele disse abrindo a porta do carro pra mim.

Eu: obrigado.- coloquei o cinto, logo ele entrou e deu a partida. - onde vamos?

Zayn: bom, não queria ser atrevido ou coisa do tipo, mas, vamos na minha casa.

Eu: hmm fazer o que?

Zayn: acho que você esta fazendo perguntas demais. -ele fixou o olhar no transito e eu fiz o mesmo. 10 minutos se passaram e o silencio reinava, nem um pio, ja estava findo entediada. - chagamos. - deu a volta no carro e abriu a porta pra mim.

Eu: você é igual o clodes.

Zayn: não entendi.

Eu: você sempre abre a porta pra mim. Não precisa de tudo isso.

Zayn: desculpa eu só queria ser gentil.

Eu: não se desculpe.- por que você não cala a boca hein seu nome? Ja começou a noite mal.- essa é sua casa? - disse, tentando mudar de assunto.

Zayn: sim. Disse e abriu a porta. A casa dele era bem arrumada e organiza.

Eu: você é bem organizado pra um garoto.

Zayn: é que eu não fico muito aqui só quando me canso de ficar com os meninos.

Eu: eles parecem bem legais.

Zayn: eles são muito legais, mas tem horas que cansa, eu passo quase o tempo todo com eles ai acaba virando rotina, então pra não ficar nessa rotina eu venho pra cá.

Eu: deve ser muito cansativo, ser você.

Zayn: é super, mas eu amo o que eu faço eu, amo meu trabalho, é muito gratificante, ver o sorriso de cada um nos shows. Saber que eu significo alguma coisa pra cada um deles.

Eu: tenho certeza que é.

Zayn: bom você esta com fome?

Eu: sim

Zayn: por um acaso eu tenho mesa pra dois.- abriu uma porta que dava pra uma pequena copa, com uma mesa redonda, forrada com uma toalha vermelha, com castiçais em cima, a intensidade da luz um pouco mais baixa e o chão com algumas pétalas de rosas espalhadas pelo chão. Ao lado da mesa havia um topo de bancada onde tinha algumas bandejas.

Eu: que lindo zayn.

Zayn: fico feliz que gostou.

Eu: eu amei. - zayn puxou a cadeira para eu me sentar. - obrigado.

Zayn: espero que goste.- ele disse ao colocar dois pratos na mesa e colocar um pouco de vinho em nossos copos e sentou-se logo em seguida. Dei um garfada no frango.

Eu: esta delicioso. Não sabia que você cozinhava.-

Zayn: na verdade eu não cozinho.- sorriu.- eu comprei.

Eu: mesmo não sendo você que fez, eu vou fingir que foi.

Zayn:-sorriu.- tudo bem. - num momento o seu sorriso se desfez. Fazendo-o soltar o garfo e a faca que estavam em sua mão  Direcionando sue olhar a mim. - bom eu vou falar o motivo verdadeiro de eu não ter falado com você esse tempo todo.

Eu: como assim verdade?

Zayn: bom... eu estive longe esse tempo porque eu queria saber realmente o que estava acontecendo comigo.

Eu: como assim?

Zayn: eu me sentia diferente perto de você, sempre quando estou ao seu lado eu me sinto bem. Mais eu não tinha certeza do que eu estava sentindo era mesmo oque eu pensava. Então eu fiquei esse tempo longe de você pra saber o que de fato estava acontecendo comigo, e eu me senti muito mal, parecia que faltava alguma coisa, igual quando eu esqueço de colocar sal na comida. Parecia que faltava o gosto de felicidade, um toque especial, sem você minha vida estava ensossa  Ai finalmente percebi, eu você pra mim é como o sal, é extremamente fundamental. E eu preciso de você. Então...... seja minha?- ele tirou uma caixinha vermelha, do bolso do paletó  levantou da cadeira veio até mim e ajoelhou-se, abriu a caixinha fazendo aparecer um belo anel. - seja minha namorada?

Eu: meu deus- disse quase num sussurro.- claro que eu aceito.

Zayn: serio?

Eu: me diga um motivo pra não aceitar?

Zayn: bom eu não sou nobre.

Eu: shiiu - levantei-me e o puxei, fazendo-o se levantar também.- homens nobres não são aqueles que tem um titulo, e sim aqueles que tem o coração nobre. A nobreza não vem de família e sim daqui.- apontei pro coração dele.

Zayn: você é perfeita sabia?- colocou o anel no meu dedo anelar esquerdo e depois me beijou, como nunca me havia beijado antes. - eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo. - me beijou de novo.

Eu: tenho certeza que vai. - o beijei- vamos comer?

Zayn: ah não fica aqui pertinho de mim.

Eu: não posso zayn. O frango esta me chamando. Nao ta escutando ele dizer " seu nome eu estou suculento e delicioso. Venha!" Ouviu?

Zayn: agora eu ouvi, mas só deixo você se me der um beijo. - o beijei .

Eu: posso?

Zayn: claro. - me sentei e terminei de comer.


Continua.



Ei gente acabou a primeira temporada :( da fic
Na segunda vai haver muita coisa acontecendo e se vocês acham que toda princesa vive um conto de fadas, estão enganadas.
E como eu sou muito má eu vou ficar uns dias sem postar a fic. Vou deixar vocês curiosas. Mas eu vou postar a fic do louis enquanto isso.



Bjo da vii :D

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH ficou muito perfeito!
    Sério, voce me deixou muito curiosa!
    Adorei!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. sabia que eu não consigo imaginar essas historias com o meu nome? eu até tento mais ñ consigo, na parte q diz "seu nome" fico pensando nomes pra dá pra personagem,eu costumei botar o seu nome msm vitória porque é bonito, me acostumei na história do niall e sei lá pq se indentifica com a personagem rsrs deve ser pq vc é autora :P e esse é seu nome, mas eu acho q é pq essas meninas são muito legais mais são diferentes de mim, elas tão sempre bonita, são sempre elegantes, inteligentes, os meninos acham elas perfeitas e eu ñ sou essa coca toda rsrs por isso ñ consigo me imaginar na personagem, então escolho outro nome e imagino um livro e fica ótimo kkkk eu gosto muito dos seus imagines msm eu imaginando mais ou menos. BRIGADA POR POSTAR ELES, vitória vc é a unica dona de blog q dá pra mandar menssagens e se sentir lendo imagine de uma autora da nossa idade, que sonha, que ri, e que além de falar sobre uma banda legal também fala sobre vc e arranca sorriso sabia? vc deve ser uma pessoa assim nota dez! eu mandei aquela menssagem dizendo q ia mostrar seu blog pra minhas amigas lembra? minha prima adorou, ela leu o do niall todinho em uma noite deixou so o restinho pro outro dia porque tava com sono rsrs, e eu também botei num site q eu uso,e fiquei feliz quando eu vi suas vizualições pularem o dobro em menos de 1 mes, eu sei que eu ñ te ajudei nem metade da metade da metade das suas vizualizações mais isso significa q as fãs do One direction tão aumentando e gente q nem gosta da banda gosta dos seus imagines, muita gente ver seu blog e ele tá fazendo sucesso rsrs deve ser uma coisa que voce tem e que nem todo mundo tem do jeito que voce mostra nas histórias: amor
    desculpa por manda um comentario tao grande!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus to quase chorando aqui. sério, que lindo eu to muito feliz por você achar isso, e eu to percebendo que a cada dia meu sonho vai se realizando. gracas a voces minhas leitoras que a grande maioria eu nem sei o primeiro nome. mas as amo muito por tornarem meu sonho real a cada dia. e eu que tenho que agradecer por cada visualização, por cada divulgação que você fez. muito obrigado mesmo. eu nunca imaginaria que em tão pouco tempo meu simples blog, multiplicaria de tal maneira. obrigado mesmo nathalia. meu sonho é é conseguir arrancar sorrisos das minhas leitoras ao lerem minhas histórias, e com o que você disse eu já meu dou por satisfeita. bjs vitória :)

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu deuuuss continua pfvrrrr to amando isso de zayn com uma pincesa onwwwwtii continua logo e sem mta safadeza na historia pq eles tem fas pequenos kkk

    ResponderExcluir
  5. Perfeeeeiittooooooo que continue assim fofo e romanticoo sem mto hot ..... Ta mto fofo meu deusss

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeiittooooooo que continue assim fofo e romanticoo sem mto hot ..... Ta mto fofo meu deusss

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter a segundaaaa posta logo pfvvvv amandoooo

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaaa a segunda temp ahhhhhhhhhh to mt curiosa ta mt fofoooooooo

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooooow zi meu Deus eu queri tanto ver o redtoooooo *0*

    ResponderExcluir
  10. Eu Quero TRETA!!!!!!
    XxxUMAPESSOAQUEVCÑSABEQUEM É!

    ResponderExcluir
  11. jesus seu blog é muito lindo eu gosto muito dele pq vc fala como se vc tivesse na historia e isso que deixa interessante, que da a felicidade, aquele momento que vc fala " ele não fez isso" ou " ai que ódio pq ele fez isso" ou " que fofo que ele é " ou " eu queria ser ela" e todas as fic q vc escreveu isso acontece comigo então queria te agradecer por vc ser esse ser tão extraordinário conosco

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...