1 de fevereiro de 2013

3

imagine zayn malik cap 11

DON'T STOP BELIEVING


no dia seguinte....

acordei com o barulho do despertador da belle.

eu: Isabelle Christine você esqueceu de desligar despertador!

belle: disculpa (seu nome). 

eu: onde já se viu isso em pleno dia de folga acordar as 10 da manhã isso é quase um pecado sabia! - joguei um travesseiro nela.

belle: ah (seu nome) fica quieta e volta dormir.

eu: como esse barulho chato ta ecoando na minha cabeça. - levantei e fui no banheiro fiz minha higiene e quando voltei pro quarto a vaca estava lá toda esparramada na cama. -  ACOOORDA!! 

belle: me deixa (seu nome)!

eu: não você vai acordar e tirar as pilhas desse despertador idiota. 

belle: naaaao! - ela tampou a cabeça com um travesseiro. 

eu: anda se não eu vou jogar água gelada em você.

belle: ta bom ta bom ta bom to indo!

ela saiu do banheiro com a maior cara de sono. 

eu: me empresta a chave da sua casa. 

belle: aqui mas pra que?

eu: eu tenho que pegar uma roupa que sirva em mim pra me encontrar com o zayn. 

belle: ata, ah da leite pro miau

eu: ta

desci.

eloise: vai a onde?

eu: vou na casa da belle pegar uma roupa pra ela. 

eloise: ata vou chamar o Clôdes.

eu: brigado

cheguei na casa da belle entrei e o miau veio logo correndo, fui na cozinha peguei o leite e coloquei um pouco pra ele. 

fui no armário dela escolhi a roupa e voltei pra casa. 

eu: escolhi essa ta bom?

belle: ótimo eu amo essa combinação.

eu: ta agora vamos tomar café

belle: eu ja tomei

eu: ingrata nem espera sua amiga né?

belle: ah eu tava com fome

eu: runn

desci tomei café com a elô e voltei pro quarto, 

eu: vamo tomar banho de piscina?

belle: eu não to com biquíni.

eu: eu trouxe um dos seus biquínis. 

belle: então partiu!

eu: partiu! 

troquei de roupa e coloquei um biquíni azul marinho de bolinhas brancas 



e da belle era rosa com uma mix de estampas


ficamos brincando na piscina e tomando um solzinho que raramente aparece aqui na cidade de londres, e vamos combinar né eu e belle estamos parecendo duas velas. 

até que escuto o celular da belle apitar.

eu: são que horas belle?

belle: 1:00 

eu: oque??

corre belle agente tem que se arrumar!

belle: i tinha esquecido! 

saímos da água rápido e entramos em casa correndo


deixei a belle tomando banho no meu quarto e fui tomar banho no outro banheiro pra ir mais rápido, tirei todo aquela água com cloro do meu corpo lavei meu cabelo e voltei pro quarto e me deparei com a belle tentando entrar em um vestido meu.

belle: como você consegue entrar nessa coisa?

eu: esse vestido se usa com espartilho por isso que é mais apertado, pera ai vou pegar. - peguei o espartilho no armário.- encolhe a bariga e prenda a respiração. - ela balançou a cabeça afirmando, e apertei  na cintura dela. - que cintura hein- debochei

belle: eu não to conseguindo respirar.

eu: puxa o ar pela boca fica mais fácil.

belle: sim 

eu: agora vou me arrumar 

belle: você tem sorte das minhas roupas serem mais largas.

eu: eu sei rsrsrs

fui me trocar 

belle: ficou linda!

eu: eu também gostei


eu: agora você tem que me ajudar a sair

belle: coloca esses óculos essa toca ai não vão perceber que é você.

eu: ta 


sai de cabeça baixa encarando o celular e por incrível que pareça ninguém percebeu, nós precisamos de seguranças melhores


peguei um taxi e fui pro parque....


continua







gameeeeeee

pontos:
  • nathalia : ||||||
  • anonimo 1: |

qual é a música?

"Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo, ele fica um pouco mais doce
Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina"


dica: take me home


3 comentários:

  1. A imagine tá muito boa, posta mais um hoje?
    A música é They Don't Know About Us!
    Tá realmente ótima sua imagine, você tem o dom pra escrever!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...