6 de abril de 2013

4

imagine harry styles cap 27


Capítulo 27: ''Deixando a tristeza de lado e tentando se divertir''







Os meninos já chegaram de viajem, você conheceu a sogrinha, teve uma noite de amor com Harry. E você ainda não contou pro Harry sobre sua volta ao Brasil, esse assunto te atormenta todos os dias, como dizer pro amor da sua vida que você vai embora, pra não mais voltar? Que tudo que viveram juntos, foi bom enquanto durou, mas acabou?
Mais cedo ou mais tarde você vai ter que contar pra ele isso, mas cadê a coragem? Como será que ele vai reagir?
Hoje é sexta seu último dia na faculdade, está se formando em (escolha uma profissão), (s/a) está muito feliz, os pais dela estão muito orgulhosos, apoiam super o namoro dela com o Niall, e deixaram ela viver com ele em Londres. S.P.on Queria que a vida fosse assim, um conto de fadas, quem derá que meus pais aceitassem meu namoro com um pop star, e deixarem eu viver os restos dos meus dias com o Harry. É mais a vida não é tudo que a gente quer, então (s/n) vamos acorda pra vida real.
Mesmo não demostrando muito, você estava um pouco feliz, afinal hoje você está se formando em uma profissão que gosta e que trabalhou duro pra chegar até lá. Harry te ligou, parabelizou pela sua conquista, e disse que não vai poder ir na sua festa de formatura, por que está no estúdio gravando.Os meninos também parabelizaram você e a (s/a).
A formatura era de noite e você colocou um vestido lindo 







(s/a) também estava linda com um vestido azul clarinho, bem fofo


maquiagem:



Chegando lá estavam todos bem bonitos, felizes e rindo. Tentou esquecer seus problemas e se divertir. Você e a (s/a) sorriam igual 2 idiotas, tinha 2 mesas lindas com comidas que pareciam ser bem deliciosas e bebidas e todos os tipos. Estava tocando uma música, e logo trocaram, droga só por que você gosta da música, outra música começou a tocar.
Aquela melodia era familiar, você conhecia a música, estava de costas pro palco, começou a cantar e quando se virou era...
Os meninos, os seus meninos, One Direction cantando na sua formatura, aaaaah que demais. Mas espera Harry disse que não poderia vim, que fofo ele fez uma surpresa, (namorado perfeito ). Olhou Harry e ele sorria feito bobo pra você, deu uma piscadinha pra ele, e ele fez cara de safado.
Harry cantou a música toda mantendo contato visual com você, depois da música ele te beijou e todos aplaudiram, você não parava de rir em meio aos beijos, ficou com vergonha de beijar Harry na frente daquele povo todo, mas é quase impossível resistir aos beijos do Harry.
Depois da chegada dos meninos, você conseguiu se divertir, Louis começou a fazer piadas, e falar que o Harry é dele, eles ficaram se pegando na sua frente, você não aguentava de tanto rir, ainda bem que não tinha muito gente ali, você acha muito bonito a amizade dos dois, da pra ver que é verdadeira, e morri de rir com as brincadeiras que eles fazem entre eles, é ilário. Ficou dançando e rindo com Harry, de 2 em 2 minutos ele roubava um selinho seu, deu espaço a ele pra falar com seus fãs, afinal você é uma e sabe o quanto é importante receber um abraço de seu ídolo, tirar uma foto.
Algumas meninas te olhavam torto, com cara de nojo. Você e (s/a) pegaram os diplomas, pularam feito loucas e ainda tiveram a cara de pau de pedir ao Dj pra tocar LWWY na saída de vocês do palco. Harry ficou á noite toda te dando selinhos, abraços e sorrindo pra você. A noite foi ótima, deu tudo certo.

4 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...